Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

até parece que o JESUS quando veio para cá tinha dado provas melhores do que os treinadores que se falam....

Bailey

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:26
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:17
Muitos Benfiquistas nunca perdoaram nem perdoarão ao Paulo Sousa.
Eu, sinceramente, não colocaria reservas, mas muita gente iria colocar.

Se já se perdoou o Rui Águas, porque não esse?

E uma boa pergunta. Se ele quiser ser perdoado, nao faco ideia se quer, eu gostava de o ver ca. Tem muito carisma e esta a mostrar capacidades esta epoca. Vejo o com personalidade para lidar com um balneario como o do Benfica. Coisa q n vejo por exemplo no rui vitoria por ex

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:19
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:18
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:14
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:11
Não levem a mal, mas o Vito? Epá...

Se é para ser português e provas dadas, há o Jardim. Teve sempre em destaque por onde passou, até nos lags considero que fez o melhor trabalho em largos anos.
O Leo Garden é boring. Defensivamente é bom, mas ofensivamente as ideias estão longe de ser as melhores. Epah preferia até apostar no Paulo Fonseca lol

Mas a mudança que se pede aqui, é por JJ não saber armar defensivamente as equipas, se é para mudar isso, tem de ser alguém que faça bem a esse nível.

Mas talvez seja melhor um corte com treinadores do tugão, a CS já os conhece e sabe os pontos onde carregar. Em 1º escolhia Preud'Homme.

nao me digas que a culpa é da CS? quanto muito sempre protegeu foi demais o JJ

Ahn? Falo da CS em relação a outros treinadores portugueses, não JJ. Acho que ficou claro. E se é para pedirem vitós, um dos maiores nojentos que tivemos de enfrentar, digo já, JJ forever. Vê-se o que a pressão e CS podem fazer a um treinador como o Fonseca, veio de um pequeno e ficou tão trocado que até julgava estar a jogar com outras equipas.

Se é pela loucura, em vez de pedir vitós quero um Peneira que sabe o que é o Benfica e até já tem algum andamento como treinador.
nao concordo contigo, a pressao do PF e do vito foi dos adeptos do porco, nao da CS. Essa só pega quando sente cheira a sangue

passa uma epoca com os recordes da treta do JJ, quando vê que mesmo ganhando tudo o JJ é criticado por alguns por causa da CL, parangonas a falar das miserias na CL

Jonny-Venezuela

Paulo Sousa è um personagem nojento

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 17:28
até parece que o JESUS quando veio para cá tinha dado provas melhores do que os treinadores que se falam....
em felgueiras... 

Aguia_Rea1


Spartans

Verdade seja dita, o Jesus também chega cá por causa de um hype igual ao de todos esses.

Mas foi preciso ele cá chegar, para se perceber do que precisávamos.

Mas o Jesus triunfou no Benfica, não por causa do hype, mas sim por outros aspetos.

O hype foi apenas uma feliz coincidência.

Bailey

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 17:28
até parece que o JESUS quando veio para cá tinha dado provas melhores do que os treinadores que se falam....

Mas nos temos que dar opnioes com base no percurso do Jesus?

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:26
Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:24
O Rui Vitória... 

Ainda estou em choque.

Trocar o Jesus pelo Rui Vitória.

Fds ...
fruta da época  ;D

pro ano é outro

Acho que consegues fazer melhor do que isso...
O Rui Vitória já é fruta da época há muito tempo e até já nos roubou uma taça de portugal há 2 anos, com putos da B, vê lá tu!
Ganhou num clube falido o que o JJ não conseguiu em 20 anos, nem num grande Braga, vê lá tu.
Mas agora trocar o grande JJ (e nem foi isso que se disse aqui), ai que escândalo tão grande, o mestre da táctica...

Se não gostas dele, explicas porquê, mas sem querer fazer dos outros tontinhos que seguem modas.


André Sousa

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:22
Se há coisa que o JJ é bom é trabalhar as suas equipas defensivamente ao contrário do q se diz.

Nem por isso.

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2014, 17:30
Paulo Sousa è um personagem nojento

Paulo Sousa, avb e Bitó, são do mais asqueroso que há.

Assim como irmos a uma final e convidar um Miguel para ir entre nós.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:26
Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:24
O Rui Vitória... 

Ainda estou em choque.

Trocar o Jesus pelo Rui Vitória.

Fds ...
fruta da época  ;D

pro ano é outro

Acho que consegues fazer melhor do que isso...
O Rui Vitória já é fruta da época há muito tempo e até já nos roubou uma taça de portugal há 2 anos, com putos da B, vê lá tu!
Ganho num clube falido o que o JJ não conseguiu em 20 anos, nem num grande Braga, vê lá tu.
Mas agora trocar o grande JJ (e nem foi isso que se disse aqui), ai que escândalo tão grande, o mestre da táctica...

Se não gostas dele, explicas porquê, mas sem querer fazer dos outros tontinhos que seguem modas.
nao se trata disso, ele tem razão o pessoal todos os anos muda de cromo pro que está por cima. È verdade. O ano passado se alguem falava do Rui Vitoria era logo Rui Derrota, estas bebado,...

Até podia ir em 1º, nao vejo nada nas equipas dele de bom futebol, zero. Continuo a preferir o MS ou o madeirense a ele do que vejo das equipas que vão treinando, nao falo deste ano apenas mas do historico.

Vieri

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 17:28
até parece que o JESUS quando veio para cá tinha dado provas melhores do que os treinadores que se falam....

Claro que não.
Mas agora fala-se como se fosse o Bela Gutman revisitado...