Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2014, 01:44
Citação de: COPERNICUS em 12 de Novembro de 2014, 21:09
RUA, fosca-se.

Só para dizer que estive a ler os teus post e gostei imenso. És uma grande mais valia para este fórum.

Ademais, vê-se que és alguém com um vocabulário diversificado, que percebe de futebol à brava e gosta do Benfica com todo o coração.

Nunca mudes!

Aquele abraço.

e deixar cada um ter a sua opinião? Ou melhor, comentar o homem do topico e nao os homens que escrevem no topico. Uma coisa é nao concordares com o que escreve e argumentares, outra coisa bem diferente é já ires comentar a pessoa que os escreve

iloy

#811741
Citação de: Spartans em 12 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:24
Taliscão, acho que hoje é pacífico que o Vitor Pereira é que recusou o fcp, porque não lhe davam o que ele queria ganhar e das arábias acenavam com milhões...

Engraçado que eu ontem comentei aqui que o Vitor Pereira, o mestre do controle e da transição defensiva, devia passar-se ao ver o actual fcp, que, a ganhar, consente contra-ataques (um pouco como nós, comentei...).

À noite vejo o homem dizer que não vê no campeonato nenhuma equipa segura e que controle os jogos, que até parece que jogar bem é correria desenfreada, descontrolo e jogo partido.
Que para ele uma boa equipa é o contrário disso.
Bingo!

O VP que vá para a puta que o pariu aprender que a posse de bola estéril não resulta no Benfica, nem em qualquer outro clube que não tenha 1/3 dos pontos em disputa no campeonato como garantidos, em caso de necessidade.

Que aprenda também que a falta cometida, mas não assinalada, e a falta simulada, assinalada, não são formas de recuperar e manter a posse de bola, respetivamente.

E depois de aprender essas duas coisas, que enfie um dildo regado em chili pelo cú acima e vá cantar a cucaracha para as Arábias, onde é pessoa muito estimada.

E o teu comentario è uma mais valia? Antes de criticar os outros ve la se podes tambem fazer um esforço para este triste vocabulario.
Cada um tem aqui a possibilidade de dar a sua opiniao, se nao gostas muda de site.

zefo

Esta thread parece a serra de S. Mamede é só grifos por aqui. :angel:


hoje não tenho nada de mal ou bem a dizer do treinador.

Mais a serio comportem-se meninos (e meninas)

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2014, 10:01
Esta thread parece a serra de S. Mamede é só grifos por aqui. :angel:


hoje não tenho nada de mal ou bem a dizer do treinador.

Mais a serio comportem-se meninos (e meninas)

puta de classe de comentário  :buck2:

Workaluk

Da fuq?

Portanto é suposto levarmos a sério quem diz "RUA", no tópico do treinador, quando estamos em 1º e numa semana que nem jogos tem?

Já no outro dia disse algo semelhante, tanto é cego aquele que não vê, como o que não quer ver.

Tenham dó e deixem-se disso, critiquem actos e argumentem com factos, esta merda do "RUA" ou "PÕE-TE A ANDAR" é algo perfeitamente inenarravel.

Spartans

#811745
Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2014, 09:56
Citação de: Spartans em 12 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:24
Taliscão, acho que hoje é pacífico que o Vitor Pereira é que recusou o fcp, porque não lhe davam o que ele queria ganhar e das arábias acenavam com milhões...

Engraçado que eu ontem comentei aqui que o Vitor Pereira, o mestre do controle e da transição defensiva, devia passar-se ao ver o actual fcp, que, a ganhar, consente contra-ataques (um pouco como nós, comentei...).

À noite vejo o homem dizer que não vê no campeonato nenhuma equipa segura e que controle os jogos, que até parece que jogar bem é correria desenfreada, descontrolo e jogo partido.
Que para ele uma boa equipa é o contrário disso.
Bingo!

O VP que vá para a puta que o pariu aprender que a posse de bola estéril não resulta no Benfica, nem em qualquer outro clube que não tenha 1/3 dos pontos em disputa no campeonato como garantidos, em caso de necessidade.

Que aprenda também que a falta cometida, mas não assinalada, e a falta simulada, assinalada, não são formas de recuperar e manter a posse de bola, respetivamente.

E depois de aprender essas duas coisas, que enfie um dildo regado em chili pelo cú acima e vá cantar a cucaracha para as Arábias, onde é pessoa muito estimada.

E o teu comentario è uma mais valia? Antes de criticar os outros ve la se podes tambem fazer um esforço para este triste vocabulario.
Cada um tem aqui a possibilidade de dar a sua opiniao, se nao gostas muda de site.

"RUA, fosca-se", conta como opinião?

Está bem...

Olha, há mais conteúdo nesse comentário meu do que em 50 posts do caramelo acima, que em cada post que mete deixa uma opinião do género da acima citada. Vai lê-los, que já percebi que ainda não o fizeste.

PS: O meu comentário é bom, porra.
Insulta uma besta, debruça-se sobre dois aspetos do sistema de jogo do Vitó (posse de bola sem oportunidades e a falta praticada/simulada como bengala da manutenção/recuperação da posse de bola). Fala da promiscuidade entre o porco e os clubes vassalos, goza com o Vitó e as suas aventuras na Arábia e ainda cria um cenário pitoresco com forte influência mexicana.

Desculpa se não gostaste. Vou esforçar-me para fazer melhor para a próxima.



zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 10:24
Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2014, 10:01
Esta thread parece a serra de S. Mamede é só grifos por aqui. :angel:


hoje não tenho nada de mal ou bem a dizer do treinador.

Mais a serio comportem-se meninos (e meninas)

puta de classe de comentário  :buck2:

Não gostaste?  :confused:

Spartans

Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2014, 10:51
Da fuq?

Portanto é suposto levarmos a sério quem diz "RUA", no tópico do treinador, quando estamos em 1º e numa semana que nem jogos tem?

Já no outro dia disse algo semelhante, tanto é cego aquele que não vê, como o que não quer ver.

Tenham dó e deixem-se disso, critiquem actos e argumentem com factos, esta merda do "RUA" ou "PÕE-TE A ANDAR" é algo perfeitamente inenarravel.

Tão isto.

Aquilo é o equivalente forista a andar a grafitar paredes de prédios com dizeres do tipo: "Passos Coelho rua!" ou "PS/PSD ladrões".

Se acho desprezível que faz isso (e notem que o problema aqui é o ato de grafitar paredes de prédios e não a "opinião" lavrada no grafiti), por maioria de razão acho também censurável quem grafita este fórum.

Aguia_Rea1

as discussoes por aqui por vezes pecam em qualidade. Mas de facto vai-se a ver e não é por um ou dois comentários patetas, mas sim pelos "puros" que insistem em fazer um drama com os tais comentários...

falta ai o outro pra dizer que vai ao estádio e os outros não pra isto ficar em ponto de rebuçado. :smokin:

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 11:26
as discussoes por aqui por vezes pecam em qualidade. Mas de facto vai-se a ver e não é por um ou dois comentários patetas, mas sim pelos "puros" que insistem em fazer um drama com os tais comentários...

falta ai o outro pra dizer que vai ao estádio e os outros não pra isto ficar em ponto de rebuçado. :smokin:

Dá-lhe tempo, Dá-lhe tempo

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2014, 11:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 11:26
as discussoes por aqui por vezes pecam em qualidade. Mas de facto vai-se a ver e não é por um ou dois comentários patetas, mas sim pelos "puros" que insistem em fazer um drama com os tais comentários...

falta ai o outro pra dizer que vai ao estádio e os outros não pra isto ficar em ponto de rebuçado. :smokin:

Dá-lhe tempo, Dá-lhe tempo

ontem foi por causa da liga europa, meteu fogo e fugiu pra ver arder.... é todos os dias a mesma coisa.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 11:26
as discussoes por aqui por vezes pecam em qualidade. Mas de facto vai-se a ver e não é por um ou dois comentários patetas, mas sim pelos "puros" que insistem em fazer um drama com os tais comentários...

falta ai o outro pra dizer que vai ao estádio e os outros não pra isto ficar em ponto de rebuçado. :smokin:

Epá não piques ;D ;D

Tás muito peaner, isto quanto mais sabes, mais vais sabendo.

supersueca

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2014, 11:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 10:24
Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2014, 10:01
Esta thread parece a serra de S. Mamede é só grifos por aqui. :angel:


hoje não tenho nada de mal ou bem a dizer do treinador.

Mais a serio comportem-se meninos (e meninas)

puta de classe de comentário  :buck2:

Não gostaste?  :confused:

A parte do dildo com chili achei bastante espirituosa. Lembrei-me disso qdo vi as headlines com o Aldrabão de Alvalixo. Mas ai juntaria tb um pouco de jindungo.

Naruto


Taliscão

Este tópico devia ser para discutir ideias em vez de ataques pessoais entre utilizadores e contra o treinador.