Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel_Poborský

Não sei se no Porto ele ganhava tudo ou não, mas vamos continuar para sempre com medo disso? Vamos continuar com ele independentemente do que conseguir para que não vá para o Porto? Eu digo o que já disse o ano passado: se for campeão espero que fique, se não for adeus.

Workaluk

O Wass também é assim um bocado para o bronco não é?

Está arrependido por ter assinado pelo Benfica porquê?

Esteve cá 1 mês ao algo do genero, saiu para o Evian por 3 milhões (bom para o clube) e foi para uma Liga mais forte onde em principio até foi receber mais (bom para ele), tem brilhado lá e fala-se de interesse de clubes da Premier League, portanto está arrependido se quê?

Se calhar ainda não se lembrou que se não tivesse vindo para cá, estaria perdido num qualquer clube do meio da tabela lá na Dinamarca, porque veio quando acabou o contrato com o Brondby, que não o quis renovar, o Benfica trouxe-o, pô-lo na Equipa B, foi vendido e tem carreira, e ele diz que "está arrependido", tá certo!

Que dizer de tantos outros, esses sim, que andam cá há anos sem passarem da cepa torta.

COPERNICUS

Se calhar porque há gajos que não gostam de ser tratados como gado.

Saveloy

Claro que o Wass está arrependido, ele tinha mercado, escolheu o Benfica e veio só perder tempo, safou-se porque apesar de ter sido corrido por empréstimo à pressa acabou por lá provar que tinha valor. Mais, andou a treinar à parte por ter escolhido o Benfica, chega cá e nem uma hipótese lhe dão, porque é que não estaria arrependido?

João Norte

Citação de: cardosox em 15 de Novembro de 2014, 10:30
A ser bi campeão tem que ficar.
Por mais defeitos que tenha.

Não percebo muito bem os argumentos de quem defende o contrário.. 3 em 6 é um registo muito bom. Até podia ser o Luis Campos. Diria o mesmo.
Não concordo, acho simplesmente que não pode ser visto apenas assim. Há que ter em atenção muitas condicionantes e tendo todas estas em conta acho que não será nenhum feito assombroso.
Resta é esperar que sejam mesmo 3 em 6, porque essa historia de começar a fazer contas com os titulos antes do tempo não tem dado grande resultado.

enzogaitan

Citação de: Workaluk em 15 de Novembro de 2014, 12:22
O Wass também é assim um bocado para o bronco não é?

Está arrependido por ter assinado pelo Benfica porquê?

Esteve cá 1 mês ao algo do genero, saiu para o Evian por 3 milhões (bom para o clube) e foi para uma Liga mais forte onde em principio até foi receber mais (bom para ele), tem brilhado lá e fala-se de interesse de clubes da Premier League, portanto está arrependido se quê?

Se calhar ainda não se lembrou que se não tivesse vindo para cá, estaria perdido num qualquer clube do meio da tabela lá na Dinamarca, porque veio quando acabou o contrato com o Brondby, que não o quis renovar, o Benfica trouxe-o, pô-lo na Equipa B, foi vendido e tem carreira, e ele diz que "está arrependido", tá certo!

Que dizer de tantos outros, esses sim, que andam cá há anos sem passarem da cepa torta.
Nem todos gostam de ser entreposto.

joemigal

Se quiserem continuar a apostar em jogadores estrangeiros... é continuar com o JJ

No caso de querermos apostar em alguns jogadores da formação, até para se rentabilizar o investimento feito no Seixal, é melhor apostar no Rui Vitória

A nossa formação é boa.. nós não apostamos é nos jogadores.. olhem o Bruno Gaspar.. está-se a safar e bem no vitória.. para nós nem para a equipa B contava..

arco das maldivas

Os jogadores dizem o que a imprensa quer que eles digam. Não é por acaso que só se lembram de ex-jogadores do Benfica quando é para criticar e de jogadores do porto quando é para elogiar.

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 07:54
e eu a imaginar que a noticia falava como o Wass adorava o JJ, ora bolas, que desilusao
E eu a imaginar que ias falar do que o Talisca disse. Que desilusão...
o Talisca dá pra tudo... até hei-de ver desculpar a CL

miniMilk

Citação de: João Norte em 15 de Novembro de 2014, 12:30
Citação de: cardosox em 15 de Novembro de 2014, 10:30
A ser bi campeão tem que ficar.
Por mais defeitos que tenha.

Não percebo muito bem os argumentos de quem defende o contrário.. 3 em 6 é um registo muito bom. Até podia ser o Luis Campos. Diria o mesmo.
Não concordo, acho simplesmente que não pode ser visto apenas assim. Há que ter em atenção muitas condicionantes e tendo todas estas em conta acho que não será nenhum feito assombroso.
Resta é esperar que sejam mesmo 3 em 6, porque essa historia de começar a fazer contas com os titulos antes do tempo não tem dado grande resultado.
também não concordo com a sua renovação antes de feitas as contas do campeonato. Se não ganhar é adeus. Ganhando acho que tem que ficar. Mesmo que arranjemos melhor, toda uma pressão sobre o próximo treinador ia ser enorme, sempre com a sombra do jj por ali.
Quanto ao 3 em 6, eu acho um bom feito. Embora também ache que houve matéria prima para poder fazer melhor. Especialmente ter ganho o campeonato de 11/12.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 15 de Novembro de 2014, 12:42
Os jogadores dizem o que a imprensa quer que eles digam. Não é por acaso que só se lembram de ex-jogadores do Benfica quando é para criticar e de jogadores do porto quando é para elogiar.
ainda há dias foram buscar o D.Luis. Acusação de oculos vermelhos.

Aguia_Rea1

Citação de: O-Rível em 15 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 07:53
Citação de: cmartins17 em 15 de Novembro de 2014, 03:59
O Jesus renova quando quiser.

Palavras de quem manda no Benfica.

Assim como esse só sai quando quiser.

Basicamente, fazem o que quiserem (porque LFV não deu condições nenhumas. Disse simplesmente que ele renovava quando quisesse), e já o admitem à cara podre em público.

o JJ fica enquanto os socios e adeptos quiserem, se der pro torto e houver protestos fortes, no dia a seguir o LFV pra se salvar até manda o JJ da janela do gabinete do estádio se for preciso.

a maioria está com um e com o outro. Não é um caso de cara mais ou menos podre dos protagonistas nem de culpa-los quando a culpa é de todos (ou da maioria neste caso o que vai dar ao mesmo)

No final de 2012/13, sobretudo após a final da Taça com o Vitória, o caminho mais fácil para o LFV era rescindir com o JJ. Aliás, a larga maioria dos adeptos estava tão embasbacada com aquele final de época que nem sonhava que ele iria continuar na época seguinte. Portanto, isso não é assim.

E aproveitando a tua deixa de que a culpa é todos, calhou falares na entrevista do Wass neste tópico em particular aleatoriamente? Ou o Wass disse algo em relação ao JJ que me escapou?
o Wass disse que nunca teve sequer uma palavra do JJ. Da boca dele

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 12:43
Citação de: arco das maldivas em 15 de Novembro de 2014, 12:42
Os jogadores dizem o que a imprensa quer que eles digam. Não é por acaso que só se lembram de ex-jogadores do Benfica quando é para criticar e de jogadores do porto quando é para elogiar.
ainda há dias foram buscar o D.Luis. Acusação de oculos vermelhos.

Foram buscar o David Luis para dizer que quer voltar quando estiver já todo podre e em final de carreira?

UAU, que elogio...

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 15 de Novembro de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 12:43
Citação de: arco das maldivas em 15 de Novembro de 2014, 12:42
Os jogadores dizem o que a imprensa quer que eles digam. Não é por acaso que só se lembram de ex-jogadores do Benfica quando é para criticar e de jogadores do porto quando é para elogiar.
ainda há dias foram buscar o D.Luis. Acusação de oculos vermelhos.

Foram buscar o David Luis para dizer que quer voltar quando estiver já todo podre e em final de carreira?

UAU, que elogio...

estás a ficar apanhado do clima.  :buck2:

Então foram ter com ele, fez um elogio. Só falta dizeres que nao escolhem a qualidade dos elogios e as criticas...

Rei

Citação de: Karel_Poborský em 15 de Novembro de 2014, 12:14
Não sei se no Porto ele ganhava tudo ou não, mas vamos continuar para sempre com medo disso? Vamos continuar com ele independentemente do que conseguir para que não vá para o Porto? Eu digo o que já disse o ano passado: se for campeão espero que fique, se não for adeus.

Depende. Dispensar um treinador para ele ir parar ao rival e depois desatarmos a perder tudo era uma facada enorme. Tem de ser tudo bem pensado e temos de ter a garantia que ele sai mas para o estrangeiro. Se ambos decidirem que o tempo dele chegou ao fim tudo bem, mas temos de ir buscar um grande treinador. Era melhor ver o Jesus sair para o estrangeiro, mas isto sou eu. Ficando em Portugal significaria que ele tinha escolhido outro grande em detrimento do Benfica e conhecendo bem as capacidades dele e a maneira de trabalhar de Pinto Da Costa e seus muchachos o Benfica ia ver-se aflito. O Jesus tem experiencia, conhece o campeonato nacional como muito poucos e lembrem-se, ele treina o maior clube de Portugal, enfrentou fases muito negativas e superou-se. Noutro clube estaria menos pressionado, eram "peaners".

Quem chegar ao Benfica depois do Jesus vai ter um trabalho complicado pela frente quer ele saia para o estrangeiro ou fique por Portugal. Sinceramente acho que ele a sair vai para o estrangeiro, faz pouco sentido o Jesus ingressar noutro grande porque tem ganho tudo no Benfica e nenhum clube lhe vai pagar o que o Benfica lhe paga, pelo menos por agora. Ainda para mais o Jesus gosta imenso do Benfica, digam o que disserem ele apaixonou-se pelo clube e pelo projeto de trabalho.