Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: OmarLittle em 21 de Novembro de 2014, 20:35
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 20:35
Citação de: OmarLittle em 21 de Novembro de 2014, 20:10
Rabiot titular no Paris.

Espero o mesmo com o Gonçalo amanhã.
O Gonçalo não joga de certeza, está na Premier League International Cup.

Não sei para quê.
Infelizmente deve estar a queimar etapas

Aguia_Rea1

Citação de: Vianense em 21 de Novembro de 2014, 20:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 18:17
Citação de: Vianense em 21 de Novembro de 2014, 17:23

A verdadeira alternativa ao JJ só pode ser o professor do Pep Guardiola...



o tal que lhe limpou 2 campeonatos...  :-X

E meteu-o de joelhos...
ai nao concordo, ninguem o meteu de joelho, o merito é mesmo todo do JJ ai

kikohernandez

perdoem-me a ignorância, quem é o prof. do Guardiola?

Bethinho


kikohernandez

Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2014, 22:16
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:12
perdoem-me a ignorância, quem é o prof. do Guardiola?

Bitó Pereira. :cool2: ;D
Por acaso aquela conversa da entrevista onde diz que é portista mas acima de tudo profissional...
Hope not  :bah2:

Steiner

Citação de: L@udrup em 21 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: Steiner em 18 de Novembro de 2014, 21:59
O Benfica quer contratar um lateral esquerdo no mercado de Inverno, certo?

Então porque não ir buscar o Raphael Guerreiro?!

O0
Não façam isso o "melhor do Mundo" ainda tenta adaptar o míudo a extremo direito como anda a tentar fazer com o bebe ou tiago ou lá como se chama...

É um sonho meu.

MrJohnny

Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:22
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2014, 22:16
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:12
perdoem-me a ignorância, quem é o prof. do Guardiola?

Bitó Pereira. :cool2: ;D
Por acaso aquela conversa da entrevista onde diz que é portista mas acima de tudo profissional...
Hope not  :bah2:

Não está a fechar a porta a nenhum convite. Daí a dar o salto lógico que vai ser treinador do Benfica vai uma grande distância. :)

kikohernandez

Citação de: MrJohnny em 21 de Novembro de 2014, 23:31
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:22
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2014, 22:16
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:12
perdoem-me a ignorância, quem é o prof. do Guardiola?

Bitó Pereira. :cool2: ;D
Por acaso aquela conversa da entrevista onde diz que é portista mas acima de tudo profissional...
Hope not  :bah2:

Não está a fechar a porta a nenhum convite. Daí a dar o salto lógico que vai ser treinador do Benfica vai uma grande distância. :)
Sem ligar à personagem em si, o jogo dos porcos com ele era enfadonho, eficaz, mas muito pouco agradável.
De qualquer modo eu acho que JJ vai suceder a JJ

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 23:50
Citação de: MrJohnny em 21 de Novembro de 2014, 23:31
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:22
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2014, 22:16
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 22:12
perdoem-me a ignorância, quem é o prof. do Guardiola?

Bitó Pereira. :cool2: ;D
Por acaso aquela conversa da entrevista onde diz que é portista mas acima de tudo profissional...
Hope not  :bah2:

Não está a fechar a porta a nenhum convite. Daí a dar o salto lógico que vai ser treinador do Benfica vai uma grande distância. :)
Sem ligar à personagem em si, o jogo dos porcos com ele era enfadonho, eficaz, mas muito pouco agradável.
De qualquer modo eu acho que JJ vai suceder a JJ

enfadonho, já é ir bem longe demais. Tambem chegaram a fazer bons jogos. E o futebol do JJ está longe de ser sempre um manjar pros olhos

Pokeralho

#812454
Bielsa e mais ninguem para mim !

Aqui em poucos meses em França, o homem esta a revolucionar o habitual morno futebol francès de clubes com um dos planteis mais curto e limitado da historia do Marselha.
Um Marselha que no ano passado, não ganhou nenhum ponto na Liga do Campeões e que acabou o campeonato ao sexto posto e fora das competiçoes europeais.
A figura d'um campeonato com Zlatans e companhia e mesmo ele !

Jogadores de repente solidarios, em forma fisica extraordinaria (basta ver a transformação fisica d'um Gignac em poucos meses), que dão todos o litro e mais outro litro, pressão alta durante 90 minutos, à jogar sempre ao attaque, mesmo ganhando por um golo contra um rival, sem nunca ter medo!

Basta ver o classico contra o PSG. Com ump plantel X vezes inferior, foi jogar taco a taco no Parque dos Principios, num campo onde todas as equipas vão là estacionar o autocarro e mesmo perdendo o jogo, o Marselha fez um jogo do c***lho, sempre a jogar alto no terreno, o jogar para o attaque.

Um treinador loco com certeza, mas louco pelo futebol, pelo trabalho e empenho, o gajo antes de ir para Marselha ficou 6 meses para ver videos dos jogos do ultimos 3 anos do clube, da equipa B, dos juniors, foi aos jogos todos do Marselha durante meses ainda sem ter certeza se ia assinar o contrato...

Conferencias de imprensas sem papas na lingua mas com muita classe e humildade. O homem não mente, ama o futebol, e uma pessoa direita e frontal, tem muitos principios morais e é muito educado.

O perfil dele e ideal para este Benfica com muitos Sul-Americanos e muitos talentos na formação.
Imaginem so, um perfil desses com os recursos superiores do Benfica e termos de plantel, organisão e grandeza do clube. O mais louco dos treinadores no clube mais louco do mundo !

Por acaso o professor do Guardiola e mesmo ele. E para o Guardiola, o que o Aimar e para o Messi.

http://canchallena.lanacion.com.ar/1457125-guardiola-sobre-bielsa-estamos-ante-el-mejor-entrenador-del-planeta

iloy

Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 09:32
Bielsa e mais ninguem para mim !

Aqui em poucos meses em França, o homem esta a revolucionar o habitual morno futebol francès de clubes com um dos planteis mais curto e limitado da historia do Marselha.
Um Marselha que no ano passado, não ganhou nenhum ponto na Liga do Campeões e que acabou o campeonato ao sexto posto e fora das competiçoes europeais.
A figura d'um campeonato com Zlatans e companhia e mesmo ele !

Jogadores de repente solidarios, em forma fisica extraordinaria (basta ver a transformação fisica d'um Gignac em poucos meses), que dão todos o litro e mais outro litro, pressão alta durante 90 minutos, à jogar sempre ao attaque, mesmo ganhando por um golo contra um rival, sem nunca ter medo!

Basta ver o classico contra o PSG. Com ump plantel X vezes inferior, foi jogar taco a taco no Parque dos Principios, num campo onde todas as equipas vão là estacionar o autocarro e mesmo perdendo o jogo, o Marselha fez um jogo do c***lho, sempre a jogar alto no terreno, o jogar para o attaque.

Um treinador loco com certeza, mas louco pelo futebol, pelo trabalho e empenho, o gajo antes de ir para Marselha ficou 6 meses para ver videos dos jogos do ultimos 3 anos do clube, da equipa B, dos juniors, foi aos jogos todos do Marselha durante meses ainda sem ter certeza se ia assinar o contrato...

Conferencias de imprensas sem papas na lingua mas com muita classe e humildade. O gajo não mente, ama o futebol, e uma pessoas direita e frontal, tem muitos principios morais e é muito educado.

O perfil dele e ideal para este Benfica com muitos Sul-Americanos e muitos talentos na formação.
Imaginem so, um perfil desses com os recursos superiores do Benfica e termos de plantel, organisão e grandeza do clube. O mais louco dos treinadores no clube mais louco do mundo !

Por acaso o professor do Guardiola e mesmo ele. E para o Guardiola, o que o Aimar e para o Messi.

http://canchallena.lanacion.com.ar/1457125-guardiola-sobre-bielsa-estamos-ante-el-mejor-entrenador-del-planeta

Sim sim a jogar assim em Portugal nem no terceiro lugar o Benfica chegava.

magoslb

#812456
O Bielsa qd fosse confrontado com o tugão power, nem sabia para onde se havia de virar. e é para ir buscar estrangeiros defendo que seja um que conheça o Benfica e as contingências do tugão. Preud'Homme parece-me o ideal.

Pokeralho

#812457
Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2014, 09:53
Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 09:32
Bielsa e mais ninguem para mim !

Aqui em poucos meses em França, o homem esta a revolucionar o habitual morno futebol francès de clubes com um dos planteis mais curto e limitado da historia do Marselha.
Um Marselha que no ano passado, não ganhou nenhum ponto na Liga do Campeões e que acabou o campeonato ao sexto posto e fora das competiçoes europeais.
A figura d'um campeonato com Zlatans e companhia e mesmo ele !

Jogadores de repente solidarios, em forma fisica extraordinaria (basta ver a transformação fisica d'um Gignac em poucos meses), que dão todos o litro e mais outro litro, pressão alta durante 90 minutos, à jogar sempre ao attaque, mesmo ganhando por um golo contra um rival, sem nunca ter medo!

Basta ver o classico contra o PSG. Com ump plantel X vezes inferior, foi jogar taco a taco no Parque dos Principios, num campo onde todas as equipas vão là estacionar o autocarro e mesmo perdendo o jogo, o Marselha fez um jogo do c***lho, sempre a jogar alto no terreno, o jogar para o attaque.

Um treinador loco com certeza, mas louco pelo futebol, pelo trabalho e empenho, o gajo antes de ir para Marselha ficou 6 meses para ver videos dos jogos do ultimos 3 anos do clube, da equipa B, dos juniors, foi aos jogos todos do Marselha durante meses ainda sem ter certeza se ia assinar o contrato...

Conferencias de imprensas sem papas na lingua mas com muita classe e humildade. O gajo não mente, ama o futebol, e uma pessoas direita e frontal, tem muitos principios morais e é muito educado.

O perfil dele e ideal para este Benfica com muitos Sul-Americanos e muitos talentos na formação.
Imaginem so, um perfil desses com os recursos superiores do Benfica e termos de plantel, organisão e grandeza do clube. O mais louco dos treinadores no clube mais louco do mundo !

Por acaso o professor do Guardiola e mesmo ele. E para o Guardiola, o que o Aimar e para o Messi.

http://canchallena.lanacion.com.ar/1457125-guardiola-sobre-bielsa-estamos-ante-el-mejor-entrenador-del-planeta

Sim sim a jogar assim em Portugal nem no terceiro lugar o Benfica chegava.



Este não precisa de super-planteis para ter uma equipa competitiva a jogar um futebol attrativo. Mesmo perdendo o classico, o Marselha com um treinador novo, orçamento 5 vezes inferior ao do PSG e 4° orçamento de Ligue 1, ainda estava em primeiro lugar a começar esta jornada...

Mas pronto, percebi que estou a falar com um parisiense portanto nem vale a pena continuar...

VirtualKing

A sério que o Marselha joga assim tão bem?

O-Rível

Tirando a questão da educação, até pensei que estava a descrever o Jesus.