Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2014, 22:14
Quantas equipas a nível europeu usam de forma regular mais que 16/17 jogadores?
No FM15 muitas

sbremoved_28408

Citação de: SLBffg em 22 de Novembro de 2014, 22:15
Penso que esteve mal nas substituições certos jogadores tiveram jogos internacionais a meio da semana deveriam descansar em vez de terem que jogar num jogo a eleminar é certo mas de baixo risco
Os únicos que estiveram nos jogos internacionais foram o Nico,que saiu ao intervalo, e o Samaris que entrou na 2ª parte

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2014, 22:14
Quantas equipas a nível europeu usam de forma regular mais que 16/17 jogadores?

o porto do flopetegui
por isso é que já estão fora da Taça e a 3 pontos do Benfica...  ;D

Fyssas

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2014, 22:13
Citação de: Fyssas em 22 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Josh em 22 de Novembro de 2014, 22:11
Não conta, mas quando o Jardel esteve lesionado jogava...   :buck2:

Foda-se, só deu para rir.

É como já disse: nesse sentido, até o Paulo Lopes "conta."

E como já disse antes: pela mesma lógica, contam todos da equipa B, júniores, juvenis... É só esperar pelas lesões certas.

Godescalco

Gosto da maneira como dá confiança e faz evoluir o Guedes, o Pizzi, o Nélson e o Bebé.

Mestre.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2014, 22:17
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2014, 22:14
Quantas equipas a nível europeu usam de forma regular mais que 16/17 jogadores?

o porto do flopetegui
por isso é que já estão fora da Taça e a 3 pontos do Benfica...  ;D

my point exactly ;D

SLBffg

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2014, 22:17
Citação de: SLBffg em 22 de Novembro de 2014, 22:15
Penso que esteve mal nas substituições certos jogadores tiveram jogos internacionais a meio da semana deveriam descansar em vez de terem que jogar num jogo a eleminar é certo mas de baixo risco
Os únicos que estiveram nos jogos internacionais foram o Nico,que saiu ao intervalo, e o Samaris que entrou na 2ª parte
peco desculpa a ignorancia mas Enzo e Talisca nao jogaram?
Se nao entao Ola jonh devia ter comecado no lugar do Gaitan e o Pizzi é que devia ter entrado

candona

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2014, 22:17
Gosto da maneira como dá confiança e faz evoluir o Guedes, o Pizzi, o Nélson e o Bebé.

Mestre.
Eu aprecio como dá confiança e faz crescer o A. Almeida, o Benito, o Cristante e o Talisca.
Mestre

Slb23

Citação de: LMFPC em 22 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2014, 22:14
Quantas equipas a nível europeu usam de forma regular mais que 16/17 jogadores?

Quantas equipas a nível europeu têm plantéis de 30 jogadores + equipa B?
Quantos exemplos queres?

Taliscão

Uma boa vitória, deu para dar minutos a alguns jogadores que precisam de ritmo competitivo.
O Benito não desiludiu, o Cristante está a crescer e mostrou qualidade, o Jonas é craque e tem de jogar a titular nas competições onde está inscrito, o André Almeida é alternativa à direita e não à esquerda, o Julio César é muito melhor que o Artur.
O que critico é o Jorge não ter dado oportunidades ao Pizzi e ao Bebé, se ele disse na CI que os jogadores precisam de jogar para ganhar ritmo, então porque é que Benito não tem jogado, Cristante foi ultrapassado por Enzo em alguns momentos na posição de trinco em alguns jogos, etc.?

Josh

#812575
Citação de: Fyssas em 22 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Josh em 22 de Novembro de 2014, 22:11
Não conta, mas quando o Jardel esteve lesionado jogava...   :buck2:

Foda-se, só deu para rir.

Se eu fosse a enumerar as vezes que a tua argumentação me dá vontade de rir acho que dava um belo espétaculo de circo. "12/13 jogadores"

Um jogador que não conta é o usado pelo treinador para substituir a sua 1ª opção? Não conta? loool

Vai comprar um dicionário.

Fyssas

Citação de: candona em 22 de Novembro de 2014, 22:19
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2014, 22:17
Gosto da maneira como dá confiança e faz evoluir o Guedes, o Pizzi, o Nélson e o Bebé.

Mestre.
Eu aprecio como dá confiança e faz crescer o A. Almeida, o Benito, o Cristante e o Talisca.
Mestre

O Benito que anda sentado para jogar o Almeida a lateral esquerdo, aquela posição para  a qual já se viu que não dá?

Fyssas

Citação de: Josh em 22 de Novembro de 2014, 22:20
Citação de: Fyssas em 22 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Josh em 22 de Novembro de 2014, 22:11
Não conta, mas quando o Jardel esteve lesionado jogava...   :buck2:

Foda-se, só deu para rir.

Se eu fosse a enumerar as vezes que a tua argumentação me dá vontade de rir acho que dava um belo expétaculo de circo. "12/13 jogadores"

Um jogador que não conta é o usado pelo treinador para substituir a sua 1ª opção? Não conta? loool

Vai comprar um dicionário.

Obrigado, ri-me outra vez.

Fake Blood

Citação de: slb_always em 22 de Novembro de 2014, 21:16
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2014, 21:09
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2014, 21:07
Incrível a gestão de merda que faz ao plantel. Até com 4-1 em casa contra uma equipa de merda vai meter sempre os mesmos.
Para ganharem ritmo.

Não é para ganhar ritmo. É para os jogadores ganharem automatismos  e engrenarem o  quanto antes.se assim for até concordo. Como sabemos o Benfica não atingiu o patamar da época passada. Tem ganho jogos muito sofridamente... Os rivais lá de  cima sofrem do mesmo mal. Muito provavelmente o primeiro a conseguir isso será campeão!
Ganharem/manterem o ritmo.
Quarta-feira temos que ir para o meio da Ásia jogar na neve.
As selecções vieram interromper o calendário. Uns não foram, outros foram e mal jogaram.
Automatismos....jogar 30 minutos com um jogo feito sem Enzo, Nico e Salvio...discordo.

SLBffg

Citação de: candona em 22 de Novembro de 2014, 22:19
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2014, 22:17
Gosto da maneira como dá confiança e faz evoluir o Guedes, o Pizzi, o Nélson e o Bebé.

Mestre.
Eu aprecio como dá confiança e faz crescer o A. Almeida, o Benito, o Cristante e o Talisca.
Mestre
Benito teve tanta confiança que no ultimo jogo preferiu Andre Almeida