Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Citação de: OmarLittle em 25 de Novembro de 2014, 12:22
Citação de: O-Rível em 25 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: OmarLittle em 25 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: O-Rível em 25 de Novembro de 2014, 12:17
O AA sempre tem mais condições do que o Benito. Ao menos sabe o que fazer em campo. Era suposto apostar em quem, mesmo?

Num DE a sério.

Que está onde?

No dinheiro que estouramos em laterais esta época.

O titular está lesionado, e outro não justificou a aposta. O Sílvio está lesionado desde a época passada. Portanto, honestamente, essa conversa serve para quê, mesmo?

OmarLittle

O titular justificou a aposta?

E o Djavan também?

O Jorge não aprova as contratações?


O-Rível

Citação de: OmarLittle em 25 de Novembro de 2014, 12:30
O titular justificou a aposta?

E o Djavan também?

O Jorge não aprova as contratações?

Para mim, o titular serve.

O Djavan veio tão depressa quanto foi, e não representou encargo nenhum para o nosso clube. O Braga assumiu a despesa.

O Jorge pode aprovar as contratações, e falhar, como todos falham. Não quer dizer que seja burro por apostar neste momento no AA a LE. Neste contexto, faz, quanto a mim, o mais correcto. É isso que está em discussão: o próximo jogo.

VALEBEM

Eu também colocaria o Almeida neste jogo.

flsb


krak

Citação de: VirtualKing em 25 de Novembro de 2014, 12:24
Um dia, o Ricardo Rocha secou o, na altura, melhor do Mundo Ronaldinho. Isto jogando como lateral. Há de tudo.

O RR na marcação era fortíssimo.
Do melhor que tivemos a desempenhar esse papel dos últimos bons anos...

kikohernandez

Citação de: flsb em 25 de Novembro de 2014, 13:26
Eu colocava o Pietra .
Mais uma adaptação, o Pietra era DD, não quererias dizer o Alberto, esse trataria do Hulk  :whistle2:

madlock

Boa tarde Jorge tudo bem?
Então hoje mais um buracão no meio campo não? Com 2 avançados é que é, seja em casa seja fora, o que interessa é depois dizer que se jogou ao ataque e que os outros foram melhores.
Já estou a ver o filme todo.  :smokin:

Taliscão

Citação de: madlock em 25 de Novembro de 2014, 14:09
Boa tarde Jorge tudo bem?
Então hoje mais um buracão no meio campo não? Com 2 avançados é que é, seja em casa seja fora, o que interessa é depois dizer que se jogou ao ataque e que os outros foram melhores.
Já estou a ver o filme todo.  :smokin:
Onde é que está isso que vamos jogar com 2 avançados?

flsb

Citação de: kikohernandez em 25 de Novembro de 2014, 13:34
Citação de: flsb em 25 de Novembro de 2014, 13:26
Eu colocava o Pietra .
Mais uma adaptação, o Pietra era DD, não quererias dizer o Alberto, esse trataria do Hulk  :whistle2:

O Pietra foi mais vezes DD mas jogou muitas vezes a DE tanto no Benfica como no Belenenses . Até chegou a jogar a médio bastante tempo , tendo marcado os dois golos do Glorioso num jogo das competições europeias que ganhámos 2-0 na Luz .

Vascofaisca

Citação de: krak em 25 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: VirtualKing em 25 de Novembro de 2014, 12:24
Um dia, o Ricardo Rocha secou o, na altura, melhor do Mundo Ronaldinho. Isto jogando como lateral. Há de tudo.

O RR na marcação era fortíssimo.
Do melhor que tivemos a desempenhar esse papel dos últimos bons anos...

Saudades do RR, lembro-me de uma lance em que varreu o liedson e o mandou ir encher. Muito bom :)

Shoky

O André Almeida vai ser violado a frio pelo Hulk. E não será surpresa para ninguém.

fmb

Não desgostei do Benito contra o Moreirense. Preferia-o a ele em vez do André...
Tal como prefiro que jogue o Cristante como 6!!!

ZICKLER

A questão é:

Quantas equipas/selecções,  que defrontaram ao longo dos anos o porto, zenit/Brasil,  fizeram marcação individual nao hulk?

O Mónaco fez marcação individual? E o leverkusen?

JulioJoaquim

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2014, 14:30
O André Almeida vai ser violado a frio pelo Hulk. E não será surpresa para ninguém.
Violado é pouco para caracterizar o que se prevê que irá acontecer ao AA