Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Pelas declaraçoes do jorge, notei confiança, e não aquele medo que muitas vezes ele transmite e passa nas conferencias. Tenho plena confiança que a equipa amanha nos surpreenda e venhamos de lá com os 3 pontos

kikohernandez

Citação de: jgbg91 em 25 de Novembro de 2014, 22:33
Pelas declaraçoes do jorge, notei confiança, e não aquele medo que muitas vezes ele transmite e passa nas conferencias. Tenho plena confiança que a equipa amanha nos surpreenda e venhamos de lá com os 3 pontos
Viremos certamente com os 3 pontos, ou ganhos ou perdidos  :D

arco das maldivas

#812867
Citação de: heart_slb em 25 de Novembro de 2014, 22:02
Porque é que no nosso Benfica não há um Rúben neves ou um Carlos mane ou um João Mário.... Há certas coisas que não consigo perceber! O Benfica com a melhor formação,  provada pela conquista de provas e (uefa young league)... E os outros é que conseguem chegar transitar....

Sei que temos o exemplo dos dois Andrés mas....

Eu queria ver essas estrelas a terem que jogar a lateral esquerdo para ver o que faziam...

sammer

O Hulk até nem foi fundamental no 1º jogo desta edição da Champions nem nada...

Johnny|SLB

Citação de: sammer em 25 de Novembro de 2014, 22:47
O Hulk até nem foi fundamental no 1º jogo desta edição da Champions nem nada...

Fundamental foi o Jardel...

Mas o Hulk jogou mais jogos na Champions. Só contra nós é que fez alguma merdinha de jeito.. É porque é um fora de série!

sammer

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: sammer em 25 de Novembro de 2014, 22:47
O Hulk até nem foi fundamental no 1º jogo desta edição da Champions nem nada...

Fundamental foi o Jardel...

E o Hulk não.

Amanhã joga o Jardel. E o André Almeida, que é muito pior.

Johnny|SLB

Citação de: sammer em 25 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: sammer em 25 de Novembro de 2014, 22:47
O Hulk até nem foi fundamental no 1º jogo desta edição da Champions nem nada...

Fundamental foi o Jardel...

E o Hulk não.

Amanhã joga o Jardel. E o André Almeida, que é muito pior.

Mas o Hulk fez o que? Diz la.

Correu sempre em frente, aproveitando um erro infantil do Jardel. E mais?

Perdemos 2-0, com menos 1 gajo em campo. O Hulk fez um golo. Nós falhámos meia dúzia de golos com 10 gajos em campo.

Quem vos ouvir parece que o Hulk nos destruiu.

sammer

Jogou e fez jogar enquanto o Zenit se manteve ligado ao jogo.

Fez o 1º, foi o principal desequilibrador deles. E acabou considerado o melhor em campo.

Johnny|SLB

O Danny desequilibrou bem mais e complicou bem mais todo o nosso processo defensivo do que o Hulk.. Mas tudo bem.

Se um Hulk é suficiente para nos fazer tremer, algo de muito errado se passa com a nossa equipa.

É que nenhuma das outras sofre do mesmo mal...

Francescoli

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Novembro de 2014, 22:59
O Danny desequilibrou bem mais e complicou bem mais todo o nosso processo defensivo do que o Hulk.. Mas tudo bem.

Se um Hulk é suficiente para nos fazer tremer, algo de muito errado se passa com a nossa equipa.

É que nenhuma das outras sofre do mesmo mal...

Até que enfim.

O problema é exactamente esse!

Baron_Davis

vilas boas + hulk

não borres, mais uma vez, a pintura.

vê lá se consegues ganhar um jogo de dificuldade máxima, senão for pedir muito.

Francescoli

Qualquer coisa que não seja uma derrota será uma surpresa para mim.

Honestamente.

Pelo historial todo, pelo que vi no 1.o jogo... Expectativa muito baixa.

kirdord

O segredo é não os deixar jogar em contra ataque....

Eles defendem muito atrás para ter mais espaço no "contra-golpe"... As vezes fazem uma pressão alta rápida para surpreender...

Amanhã acredito que com a nossa defesa vão cair-nos em cima... É preciso entrar forte para lhes meter medo... Porque os 3 da frente não defendem...( tb com Witsel o Javi no meio e Garay lá atrás...).

Keiroxes

Prefiro levar 5 mas jogar pra ganhar, do que perder 1-0 jogando pro empate, faz te um homem, e deixa de pensar na porcaria da euroliga.

Shoky

Não é o Hulk que me tira o sono. É o André Almeida mesmo.