Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Koto

Parabéns por mais um fail europeu, por lixares um jogo que estava controlado e por arruinares a nossa ida aos Oitavos de final (novamente).

O pior é que ele vai renovar.

Sanguinaire


Livrinhos

Citação de: Tiago#30 em 26 de Novembro de 2014, 19:00
TÍTULO :

#OJOALDATO - El Benfica cae eliminado a falta de 1 jornada, estando en el Bombo 1 del sorteo de la FGrupos. No pasaba desde 2009 (Liverpool)

Lá está, ranking e títulos à Sporting.

iKatz

Anda tudo mal neste Benfica..

jogo com o Leverkusen vao estar umas 15 mil pessoas! Para alem dos maus resultados desportivos estas merdas afetam a nossa imagem na europa gravemente.

SAI! BAZA

diogo32

Citação de: Vallis Longus SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:02
E agora 2 saidas para evitar o descalabro financeiro...Enzo e Gaitan!!! 

Não era pelos 3,5M dos oitavos que as coisas iam ser muito diferentes

joao12soares

5 anos de Champions e é isto... A nossa equipa é totalmente anárquica, não se faz uma jogada ataque contínuo, não saímos bem para o contra-ataque, as bolas paradas são ridículas. Só criamos perigo quando alguma das nossas individualidades consegue sair da marcação individual e ainda passar pelo jogador que está a apoiar a defender. É simplesmente surreal.

St_John Chrysostom


ren_rm

"Ohhhh Liiiimmaa, mil e uma noites de amor com você..."

odistraido

A equipa dominava o jogo e o que faz este androide?

Scorpion8

4M ganha este gajo 4M, como é que é possível? não vale nada, nem 1/4 disso merece ganhar

diob121


Keiroxes

Citação de: Keiroxes em 25 de Novembro de 2014, 23:33
Prefiro levar 5 mas jogar pra ganhar, do que perder 1-0 jogando pro empate, faz te um homem, e deixa de pensar na porcaria da euroliga.

Que surpreendido que eu estou, Jesus é isto, mete a euroliga num sitio que eu ca sei, so espero que o mónaco ganhe ao zenit, ja que sera quase impossivel ganhar na alemanha.

Pedro_ElMago_10

Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2014, 19:03
Espero sinceramente que fiquemos mesmo fora da europa e não é daquelas opiniões a quente, o melhor para o benfica é mesmo nem à liga europa ir.

Mas é mesmo, eu logo estou pelo Monaco.

L@udrup

Citação de: Génio da Luz em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Nunca quis ganhar este jogo... NUNCA

VOCES TÊM ALGUMA DUVIDA QUE ELE PREFERE IR PARA A LIGA EUROPA PARA TENTAR GANHAR E FICAR COM OS LOUROS ????
Por isso é que mal por mal mais vale ficar fora da europa, este embuste ainda fod# o campeonato á pala da "piscina para putos" que ele tanto gosta...