Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Depois de hoje tem que sair no final da época. E até pode ganhar tudo internamente novamente.

Quanto desrespeito pela maior competição de clubes do mundo e pela história do Benfica.

Abreu-jp

Citação de: L@udrup em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Abreu-jp em 26 de Novembro de 2014, 18:58
Tive de colocar este Avatar... FARTO DESTE GAJO!
já vais ser castigado pelos Jorgeiro lover's  :police:
Estou-me a cagar, até um cego consegue ver o que se anda a passar!!!

L@udrup

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Um verdadeiro zero à esquerda.
Borrado, cobarde e quando a equipa está a jogar bem, castra-a toda com uma substituição sem pés nem cabeça.

Tenho vergonha do Benfica de Jesus na Liga dos Campeões. Envergonha o seu nome. Para o ano é abdicar da prova.


Ah...e que pegue no Lima e case com ele. Não há pachorra.
Fico a pensar seriamente que ele fará o mesmo no Curral brevemente mas...

MiguelPalma92

Proximo jogo farei a minha parte, estadio, assobiar o anormal os 90 minutos, lenço branco bem grande exibido, quero este anormal fora do Benfica!

kneissl

Calma que ainda chegamos à final da champians


*SLB*4EVER

Citação de: Fukurokuju em 26 de Novembro de 2014, 18:58
Devia ser caso de estudo de como um loser como este chega ao Benfica e consegue manter-se por 5 épocas e meia. loser borrado loser



Daqui a uns toda a gente se vai aperceber da fraude que foi Jorge Jesus... tenho muito pena que seja só daqui a uns anos.

RedPaint

Até o conas do Vito Pereira ficou :o com a substituição maravilha. Até um cego vê.

Gnr. Keenan

O Jorge Jesus não passa de um bom treinador, tão somente isto. É excelente a trabalhar jovens, mas na leitura de jogo, principalmente, é menos de mediano.
O jogo de hoje é a amostra ideal para se perceber porque nunca conseguiremos ir mais além com ele. Estávamos bem, jogo minimamente controlado, mais perto de vencer que o adversário, mas o ego não lhe permite perceber que a aposta nos eu 4-4-2 é a razão para estas prestações medíocres na UCL. Entregou o jogo ali. Passámos a correr atrás da bola, no imediato. O Witsel começou a ter espaço para jogar e naturalmente se sofreu o golo, e perdeu o jogo.

"Quando não podes ganhar, é importante não perder"

Fazer o bicampeonato e que se ponha na alheta, que já chega disto.

Scorpion8

1 em 5 demolidor o mestra da táctica, vergonha do crl isto

Toalhete

Não há palavras para descrever tanta incompetência. O homem até está por cima do jogo, o Benfica está muito melhor, mas mesmo assim ele não está contente e decide estragar a equipa. Enfim, não dá para descrever isto.

iSLBenfica


Trapattoni

Quando a tua cabeça não tem juízo
E quando até tens o que é preciso
A tua equipa é que paga

Génio da Luz

Nunca quis ganhar este jogo... NUNCA

VOCES TÊM ALGUMA DUVIDA QUE ELE PREFERE IR PARA A LIGA EUROPA PARA TENTAR GANHAR E FICAR COM OS LOUROS ????

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

Traz tudo de casa...não sabe reagir ao que o jogo pede. E depois sai disto. Estávamos por cima, a ameaçar o golo e suicidamo-nos.

Agora siga torcer pelo Leverkusen e Zenit para o Mestre da Táctica salivar com a piscina dos pequenos.

diogo32

o problema é que ele ainda acha que não falha na europa porque depois temos boas prestações na 2a liga europeia