Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Se o Mónaco ganhar hoje ao Bayer era o melhor que nos podia acontecer.

LeandroSLB

Tanta incompetência junta.... Como é possivel... Em cinco só passa uma vez...

Shoky

Citação de: REDAGUIA em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Pela primeira vez nao vai ter Europa na segunda volta do campeonato, Tem tudo para ganhar o campeonato.


Tem tem...tudo menos Enzo e Gaitán.

josantiago

Citação de: LMFPC em 26 de Novembro de 2014, 19:27
"Zenit é uma equipa com muita criatividade."

Fds. Devo ter visto outro jogo, só pode.
Ele quando perder, é porque as outras equipas são as melhores do mundo

Stanic

Mas isto também não surpreende ninguém, acabou por acontecer o que esperava, chegar à última jornada a lutar pela liga europa e com grande probabilidade de nem isso conseguir neste grupo em que não existe uma ou mais equipas de valor inferior ao Benfica.
E quando assim é, já sabemos com o que contar de JJ. Ficar de fora mais uma vez, a este nível mostra-se sempre um treinador limitado.

nikas

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Citação de: nikas em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:24
Citação de: Rigters em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Acho que só agora é que soube que foi eliminado...

Achas? Ficou evidente. Não sabia.

É isto o nosso treinador, um gajo que nem sabe a quantas anda. Não admira que tenha cagado no empate. Nem sabia que nos eliminava.

Quero acreditar que isso não é possível num clube profissional.

"Estamos praticamente eliminados da Champions"

"Não. O Benfica está mesmo matematicamente eliminado."

Jesus faz cara de quem não entendeu nada e continuou a bater na tecla do praticamente. A meio da flash lá caiu a ficha. Surreal.

Épico, Shoky, cagada épica.

costapequeno

Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Novembro de 2014, 19:24
O Zenit vai passar aos oitavos à nossa pala...
6 pontinhos...

Vai passar vai...vamos lá ver se não é o Mónaco.

Podes crer que o Mónaco ganha. Este Zenit tem o fio de jogo de uma equipa do Inatel.

e  o lombaerts e javi se calhar nao recuperam das lesoes musculares.

acho que o Benfica tem 30 por cento de chances de liga europa neste momento.


St_John Chrysostom

Nunca vi uma pessoa com tão pouca noção.


Rigters

Não fizemos um único jogo de jeito, e o Benfica sai com qualidade? FDX, isto não é atestado de demissão? Por amor de Deus, já ouvi muita coisa deslocada, mas esta bateu tudo...

Jonny-Venezuela

Agora era èpico o Monaco perder os dois jogos e levar no cù dos suplentes do Bayer


Shoky

A outra hipotese é o Jesus estar a falar da Liga Europa, que como se sabe era onde queria estar...

Dejavu_Text

Jogar com o banco é o seu pior defeito,lê muito mal o jogo e pensa que jogadores cruciais têm pilhas,sobre pilhas,depois dá sempre nisto,de que vale dar-lhe dois jogadores por posição o homem só confia em 11 porque tem que colocar 11 jogadores em campo.

Hoje podia muito bem colocar o Derley pelo Lima troca directa, ou colocar o Ola Jhon pelo Talisca e puxar o Gaitan para o miolo e depois refrescar o Samaris(até pelo amarelo)pelo Cristante e por fim colocar o Pizzi no lugar do Enzo, isto era o que eu teria feito,ficou-me atravessada esta derrota,embora gostei da exibição.

Taliscão

Citação de: joao_manike em 26 de Novembro de 2014, 19:28
Se o Mónaco ganhar hoje ao Bayer era o melhor que nos podia acontecer.
Isso era o ideal.