Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:38
No dia em que o JJ sair do Benfica, vou festejar.
Literalmente e fora de tangas. Nem quero saber quem vem depois. Vou beber um whisky duplo a ver a conferência de imprensa onde se anunciar a saída.



Se sair depois de perdermos tudo não te vai valer de muito. Já choraste muito até lá.

Dejavu_Text

Bem malta vou-me ausentar,pois nem quis saber o que esse Senhor tinha para dizer e como estou a ler coisas que me podem fazer explodir,volto cá amanhã com a cabeça,mais fria.

Fiquem bem e até amanhã.Nem quero ver o que ele tem para dizer o que li aí até me deu um nó.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:36
"Na Champions não podes perder oportunidades de golo fáceis"


Mete Lima.



FUCK A PUTA DA LÓGICA!
Não foi o Lima que falhou mas com o Derley ia dar ao mesmo. Só temos um jogador com classe para este nível,o Jonas

O Lima nem falha porque nunca está lá. É um zero. Nem na merda da bola toca. Parece um galgo a correr dum lado para o outro.

miniMilk

Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: cardosox em 26 de Novembro de 2014, 19:35
Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Citação de: Nuno Portmore em 26 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Retiro-me deste tópico depois de ver esta flash para não levar cartões.

Abraço a todos!

Vou fazer o mesmo...

Inté.

Divirtam-se!!

Um grande abraço aos dois!
nao estou nada divertido!

E o que é que queres que a gente faça?

Isto não tem graça nenhuma mas era de esperar.
o portmore é que pediu para nos divertirmos  :ashamed:

helderrocha

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:36
"Na Champions não podes perder oportunidades de golo fáceis"


Mete Lima.



FUCK A PUTA DA LÓGICA!
Não foi o Lima que falhou mas com o Derley ia dar ao mesmo. Só temos um jogador com classe para este nível,o Jonas

o que nao impede de se criticar por apostar num jogador que ainda nao fez um unico jogo decente esta época!

Jonny-Venezuela

Contas para a Liga Europa

1) O Monaco em dois jogos so pode fazer 2 pontos no máximo
2) Temos que ganhar na Luz a os suplentes do Bayer

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:40
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 19:39
O que mais me irrita em Jesus é este tipo de cenas...a equipa é bem montada, jogadores a cumprirem o seu papel, começa a crescer e ele perde completamente o controlo. O empate levava a decisão para a Luz...é complicado ter essa frieza ?
É isto que faz com que nunca consiga dar o salto como treinador. Tenho pena, pelo menos enquanto estiver no Benfica. Quando sair logo se verá até onde conseguirá ir.

Mas se ele nem sabe que o empate nos elimina ora foda-se...
Provavelmente achava que era igual.

É o profissionalismo que temos.

Prefiro pensar que foi o ego...isso era deprimente demais, até para Jesus.

sbremoved_28408

Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola

odistraido

Não vales uma caralha. Já nem te posso ver à frente. Ou não faz substituições ou quando as faz dá merda.

jgilcruz

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:36
"Na Champions não podes perder oportunidades de golo fáceis"


Mete Lima.



FUCK A PUTA DA LÓGICA!
Não foi o Lima que falhou mas com o Derley ia dar ao mesmo. Só temos um jogador com classe para este nível,o Jonas

O Lima nem falha porque nunca está lá. É um zero. Nem na merda da bola toca. Parece um galgo a correr dum lado para o outro.

O Lima está lá.

3 metros à frente do último defesa, mas está lá.

Gnr. Keenan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola

Cristante no banco, por exemplo.

Jack Sparrow

Citação de: cardosox em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: cardosox em 26 de Novembro de 2014, 19:35
Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Citação de: Nuno Portmore em 26 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Retiro-me deste tópico depois de ver esta flash para não levar cartões.

Abraço a todos!

Vou fazer o mesmo...

Inté.

Divirtam-se!!

Um grande abraço aos dois!
nao estou nada divertido!

E o que é que queres que a gente faça?

Isto não tem graça nenhuma mas era de esperar.
o portmore é que pediu para nos divertirmos  :ashamed:

Não tinha percebido, desculpa.

Então embora lá para a borga!

46Rossi

assim vale a pena ter um catedrático no banco, pago a peso de ouro... mais uma grande champions... muita fortes.

Aguiavareira

tem de deixar de ser teimoso e tirar da equipa quem não esta em forma  ::bater::

Lorne Malvo

No mundo da bola há treinadores que são despedidos pelas mais variadas razões, algumas delas até sem razão de ser.

Já o Jesus é o oposto, é o gajo que não é despedido pelas mais variadas razões, algumas com toda a razão de ser.

Além da insistência nesta táctica absurda, que já toda a gente percebeu que na Champions não dá, já por variadas vezes fez substituições que mataram a equipa. Hoje ainda vimos a faceta de profissional incompetente, quem nem sequer as contas do grupo sabe e que depois de ser confrontado com elas ainda diz que a equipa saiu mas com muita qualidade...

Ele vive numa realidade só dele em tudo. Nos jogadores que são bons mas que ele embirra, nos jogadores que são uma merda mas que ele insiste, na táctica e nas contas dos grupos. É surreal deixar um gajo deste calibre com tanto poder e rédea solta dentro do futebol do Benfica. Chega desta merda!