Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:08
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...

Frases feitas cheias de nada.

E opinião pessoal há?

É que andar aqui a atirar pedras às opiniões dos outros é um trabalho bastante fácil.

Eu compreendo, nesta altura é complicado dizer qualquer coisa que encaixe "na defesa".

Tens tempo, vai pensando nisso.

Sim, porque ele deu uma opinião pessoal daquelas.

Toronto_SLB

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

Toronto_SLB

Citação de: L3GEND em 26 de Novembro de 2014, 20:16
É só a quadragésima vez esta época que faz uma substituição patética que sabota completamente a equipa.

Mas siga. No pasa nada.
Eu vi a equipa desnortear quando o Enzo teve que sair para ser tratado.  Desde esse ponto a equipa nunca mais se encontrou.

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

Também houve falhanços tacticos, substituições ridículas...a culpa é dos jogadores

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:08
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...

Frases feitas cheias de nada.

E opinião pessoal há?

É que andar aqui a atirar pedras às opiniões dos outros é um trabalho bastante fácil.

Eu compreendo, nesta altura é complicado dizer qualquer coisa que encaixe "na defesa".

Tens tempo, vai pensando nisso.

Sim, porque ele deu uma opinião pessoal daquelas.

A ti também nenhuma te vi dar. Nem nesse comentário nem nos inúmeros anteriores.



10Baggio

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...
Faz sentido.

As pessoas que tiram 12€ por mês do seu rendimento familiar, mais umas centenas de euros/ano para acompanhar e assistir os jogos do Benfica. As pessoas que correm o país e até a Europa para acompanhar e apoiar o clube. As pessoas que mudam a vida para ir assistir e puxar pelas modalidades.

Tudo pessoas que merecem ser humilhadas em competições europeias e ver o seu clube doar 4M€ a um incompetente analfabeto.

Todas não pronto. A maioria. Excepto tu, claro...

Algumas merecem, pk sâo enganadas e batem palmas. Nâo se importam de sustentar chulos...

Decidi nâo ajudar apagar o salário deste e de outros que lá andam.

mojo_j0jo

o JJ q se ponha nas p#tas é o q eu digo! se é está no Benfica só para ganhar o campeonato, arranja-se outro q o faça por menos q 4M€/ano.. pois em 5 anos só é campeão 2x, em 6 champions só passou 1! q fraquissimo!..perdeu 2 campeonatos para um azeiteiro que ganhava 1/8 do q ele ganha aqui!


Bethinho

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

mas está fora dele sempre preparado para abrir uma cratera no meio-campo.
é o que eu digo....

fmb

Ridícula Champions, mais uma...
Anda este senhor a ganhar 4 milhões por ano para fazer tristes figuras como estas. É anedótica a sua falta de qualidade a jogar na piscina dos grandes. O Zenit é péssimo e perdemos 2 jogos com eles.
E a insistência no Lima??? Um gajo que não faz nada de jeito durante a puta do jogo todo. Continua mister, é esse o caminho!!!  :clap1:

10Baggio

E se algum dia tiver a oportunidade de o apanhar na rua direi tudo o que penso na cara desta personagem...

Kampz

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...
Faz sentido.

As pessoas que tiram 12€ por mês do seu rendimento familiar, mais umas centenas de euros/ano para acompanhar e assistir os jogos do Benfica. As pessoas que correm o país e até a Europa para acompanhar e apoiar o clube. As pessoas que mudam a vida para ir assistir e puxar pelas modalidades.

Tudo pessoas que merecem ser humilhadas em competições europeias e ver o seu clube doar 4M€ a um incompetente analfabeto.

Todas não pronto. A maioria. Excepto tu, claro...

A maioria dos benfiquistas defende o treinador. É uma frase feita, um cliché, mas que infelizmente se adequa ao que é a realidade do Benfica neste momento. Mais logo ou amanhã, vais ver por aí os argumentos do costume para desculpabilizar o treinador.

Por acaso não acho, sinto que existem alguns, sobretudo simpatizantes que vêem um jogo aqui e ali, que o toleram. Agora quem acompanha mesmo, e depois do triplete, na generalidade não pode com ele. Acho que este tópico é uma boa amostra.

Mas goste-se ou não, nenhum benfiquista merece isto.

Toronto_SLB

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

Também houve falhanços tacticos, substituições ridículas...a culpa é dos jogadores
Ok, entao explica la' esses "falhancos tacticos e subsituicoes ridiculas".

parras_bs

será sempre um pussy a jogar na champions, não há volta a dar.

VALEBEM


João Norte

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 20:10
Aquela substituição foi tão Jesus! Diz tanto, tanto sobre ele. Treinador antiquado, pensa que está nos anos 90 que meter avançados é sinónimo de marcar golos. Já nem fico fodido de tão natural que é esta merda.

Entra para o histórico de substituições patéticas, que já vai grandinho.
Nunca me hei de esquecer do 1-3 em casa contras os porcos para a taça.
Na altura estava longe de Lisboa e fiz um esforço do crlh para ir ver o jogo.
No inicio da 2ª parte com o desenrolar do jogo fui dizendo para quem estava ao meu lado, "mete o Aimar."
Sofremos um golo, e eu a gritar "METE O AIMAR".
Sofremos o 2º golo e eu a gritar "METE O AIMAR".
Jogo todo partido, Saviola, Jara e Cardozo em campo, acho que já estava todo o estádio a gritar "MEEEEETE O AIMAR!"
Sofremos o 3º golo e eu gritei "VAI PO C****" - E ele então meteu o Aimar.

Depois disso já nenhuma gestão de jogo/substituição me espanta.