Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toalhete

Citação de: descontrolado em 26 de Novembro de 2014, 20:55
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 20:45
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 03:29
J Cesar
Maxi
Luisão
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
N Oliveira

Este era o meu onze.

ontem pus este 11, acham que o Cesar fazia menos que o jardel? Acham que o Nelson fazia menos que o Lima? E eu não sou nenhum treinador de elite... Com este 11 não perdiamos o jogo.

O Jardel esteve mal sequer?
(...)

Parei de ler aqui.

BC

Desde 2009/2010: 17 jogos - 10 derrotas na Liga dos Campeões fora de casa.

Humilhante, medíocre e simplesmente nojento. Eis Jesus, o que só ganha aos pequenos e quando não está sob pressão.

MaiorQuePortugal

Este gajo é tão nabo que até num Bayern ou Real era capaz de ficar fora dos oitavos. De qualquer maneira, desde que seja campeão e ganhe uma das taças nem me ralo muito.

LR1904


Jonny-Venezuela



L3GEND

4 milhões por ano.

Contra equipas inferiores, é o maior. Contra equipas equivalentes, borra-se grande parte das vezes. Contra equipas superiores, nem vale a pena fazer as contas.

O registo europeu do Benfica contra adversários complicados/decentes é no minimo deprimente.

Lembro-me, assim de repente, de bons resultados/prestações na Champions contra equipas de grau nível elevado de qualidade:

O empate em Old Trafford e se quisermos considerar também o empate na Luz. A vitória em casa contra o PSG (que veio cá passear). A eliminatória contra o Chelsea em 11/12 que mereciamos claramente passar.

De resto, são prestações patéticas atrás de prestações patéticas na piscina dos grandes.

Então a jogar fora, o nosso registo é assustador. Não conseguimos fazer porra nenhuma, em lado nenhum.

Levamos baile em Schalke, levamos baile em Leverkusen, levamos baile em Paris, não fizemos nada em Celtic Park,  não fizemos nada em São Petersburgo, não fizemos porra nenhuma em Moscovo, até em Tel Aviv, por uns gajos que nunca tinham ido á Champions, fomos banalizados.

4 milhões, para em 5 anos, passar uma vez a fase de grupos. Fucking awesome.

L@udrup

Não se insultem que este artista não merece isso...

É fraco ponto. o resto é mesmo só para meter nojo.

Quanto ao futuro que seja campeão e que depois se ponha a monte para a China ou para Marte...


Hölderlin

Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 20:57
Citação de: descontrolado em 26 de Novembro de 2014, 20:55
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 20:45
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 03:29
J Cesar
Maxi
Luisão
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
N Oliveira

Este era o meu onze.

ontem pus este 11, acham que o Cesar fazia menos que o jardel? Acham que o Nelson fazia menos que o Lima? E eu não sou nenhum treinador de elite... Com este 11 não perdiamos o jogo.

O Jardel esteve mal sequer? O que eu me lembro de ter criticado antes de sofrer o golo (porque acho que as críticas mais plausíveis são feitas antes de se saber o resultado final) foi não ter colocado Gaitan a 2º avançado e apostar em Ola John na esquerda, até porque daria mais liberdade ofensiva ao Gaítan sem ter de cobrir tanto, estando ele a ser o principal desequilibrador, e acrescentava um jogar do 3º terço do terreno que costuma safar-se bem na entrada da área. Mas na forma do Ola isso seria sempre um risco e ainda ficava por resolver a questão do ponta de lança. Seria sempre uma decisão difícil colocar jogadores sem ritmo de jogo.

Dito isto, é incrível a forma como alguns users querem comparar jogadores como Criscito e Lombaerts ao Jardel e companhia... O Benfica tem relativamente pior plantel que o Zenit, isso parece-me inquestionável, mas deveríamos ter feito mais nesta Champions, inclusivé trazer o Jonas ANTES de fecharem as inscrições.

Nãããããão, que ideia... acho que até esteve muito bem. Só falhou uns 3 ou 4 passes na primeira parte que podiam ter dado golo do Zenit, nada demais.

Lembro-me do Talisca a falhar bem mais, até o Samaris perdeu um ou outro lance. E não foi algo restrito à nossa equipa, o que provavelmente tem a ver com as condicionantes do tempo e do relvado. A colocação de André Almeida, muito criticada aqui antes do jogo, funcionou bastante bem, e até parece o jogador do plantel que mais segurança dá à dupla central. Sinceramente vi o Benfica a defender bem a maior parte do jogo, com algumas falhas, obviamante.

Toribas


Livrinhos

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Novembro de 2014, 21:01
Tem o QI de uma porta.

Isso é bastante insultuoso.

As portas têm por hábito e dever o cumprir de 2 básicas funcionalidades, a não execução das mesmas nas devidas circunstâncias em que foi implementada leva invariavelmente à sua substituição.

josantiago

Citação de: L3GEND em 26 de Novembro de 2014, 21:02
4 milhões por ano.

Contra equipas inferiores, é o maior. Contra equipas equivalentes, borra-se grande parte das vezes. Contra equipas superiores, nem vale a pena fazer as contas.

O registo europeu do Benfica contra adversários complicados/decentes é no minimo deprimente.

Lembro-me, assim de repente, de bons resultados/prestações na Champions contra equipas de grau nível elevado de qualidade:

O empate em Old Trafford e se quisermos considerar também o empate na Luz. A vitória em casa contra o PSG (que veio cá passear). A eliminatória contra o Chelsea em 11/12 que mereciamos claramente passar.

De resto, são prestações patéticas atrás de prestações patéticas na piscina dos grandes.

Então a jogar fora, o nosso registo é assustador. Não conseguimos fazer porra nenhuma, em lado nenhum.

Levamos baile em Schalke, levamos baile em Leverkusen, levamos baile em Paris, não fizemos nada em Celtic Park,  não fizemos nada em São Petersburgo, não fizemos porra nenhuma em Moscovo, até em Tel Aviv, por uns gajos que nunca tinham ido á Champions, fomos banalizados.

4 milhões, para em 5 anos, passar uma vez a fase de grupos. Fucking awesome.
E é o maior... só quando joga a Liga Europa

Jonny-Venezuela

"Estamos quase fora da Champions"

;D

cernache1

O que vale é que nem ele nem nós viramos o disco.

Goldberg

Um clube em Portugal não pode pagar 4milhões a um treinador seja ele qual for nem um gruadiola ou um mourinho.Quanto á maior desilusão referente a JJ foi msm a final de turim,como um clube da grandeza do benfica perde uma final com o sevilla,e não vale falar do árbitro e da má sorte pelo menos sem antes analisar os erros próprios.