Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KBMASTER

Já chega de arrogância deste senhor. Um ano, dois ainda vá lá que não vá. Agora sistematicamente ser eliminado da Liga dos Campeões, quando o Benfica se anda a endividar como nunca e a investir desmensuradamente? Abrir os olhos pede-se. E aprenda alguma coisa. Buracos no meio campo, só equipa cheias de ET's. Uma coisa são ET's à escala nacional. Outra, completamente diferente é assumir-se que os seus ET's o são à escala planetária.

Bem sei que já não devia ter esperança, mas a paixão ardente é irracional e cada derrota por pura burrice é algo que me dá cabo dos dias, durante semanas a fio.

Tudo o que é demais, enjoa.

iloy

Pois continuam a gozar com os lagartos que vao passar. Este treinador è um looser è temos aqui pessoal que pensam que nao podemos encontrar melhor por 4 milhoes? Ridiculo

Godescalco

Foi o resultado esperado.

Com Jorge Jesus, não dá para mais do que isto. Está mais do que provado.

migjac

10Baggio

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Monaco.

SLusoB

Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 21:11
O unico adepto do Monaco em Leverkusen é uma velhinha.  ;D

Somos eliminados por um clube que não ganha a ninguem e por outro que nem adeptos tem...

Se fossem os adeptos a ganhar jogos , goleávamos .

kramxel²

Bola7

Jonny-Venezuela

"Me surpreendeu ver que Ibra baixa no campo para construir jogo"

;D

10Baggio

MaiorQuePortugal

Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 21:15
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Monaco.

E do Turquel contra os Cerdos!!  :metal:

Lost_88

Holmesreis

Ainda estou para perceber o motivo pelo qual um golo do Mónaco é festejado com tanta euforia aqui no fórum. Isto é o «Ser Benfiquista» e não o «ser JJ».

kramxel²

É oficial, nem na piscina dos pequenos.