Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

que vergonha..! Mais uma!!

ISTO NÃO É O TEU CLUBE!

Ricardo Jorge Costa

Citação de: william em 26 de Novembro de 2014, 21:22
estou a ver o real-basel... um nome, derlis gonzalez. quem teve a brilhante ideia de ir buscar o bebe para mandar este para o crl?

Támbem estou a ver,  mas vem me outro nome à cabeça (Paulo Sousa)  era um upgrade em relação ao catedrático, 

iloy

Deve ser a primeira vez que vejo a equipa do pote 1 acabar em ultimos lugar!!! Mais uma obra made in JJ

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 21:25
Jardim > Jesus

Isto devagarinho e sem queimar muitas pestanas, arranjam-se umas dezenas deles melhores.

Este dia então...que chapadão.

Jardim está a ganhar na Alemanha. Vilas Boas ganha mais um joguito ao Jorge e o Paulo Sousa com uma equipa com gajos que alguém não quis está a perder 1-0 com o Real Madrid.

Juntando o Marco Silva e para o ano do NES e quem sabe o Vitó...isto começa a ser muita gente a estoirar o mito do melhor do mundo.

Zlatan

Já não surpreende e já não dói. O Benfica não é 'cabeça de série' da LC nem mete medo a ninguém nesta prova. Em 5 anos passámos uma vez. Isto é brincadeira.

Não conseguimos ganhar um jogo ao AV-B, inacreditável. Sempre comidos. Fora de casa somos uma anedota.

Este ano fizemos das piores prestações da nossa história. Nem à LE merecemos ir. Casa é o nosso caminho. Pode ser que se tirem algumas ilações disto.

Bi-Campeonato. Siga.

slbenfica_croft

a casmurrice continua no seu melhor e os resultados negativos vão-se naturalmente acumulando.

basta a exigência ser um bocadinho mais elevada.

Jonny-Venezuela

O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo

RicardoSR


slbenfica_croft

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

diogo32

Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2014, 21:28
Deve ser a primeira vez que vejo a equipa do pote 1 acabar em ultimos lugar!!! Mais uma obra made in JJ

lembro-me de já ter acontecido isso num grupo em que estávamos: man utd.

BenficaSetsFire

"Um dia vou ganhar a champions". Só se fores treinar para outro continente, porque a da Uefa nem nos teus sonhos mais molhados sua fraude.

slbenfica_croft

Citação de: Zlatan em 26 de Novembro de 2014, 21:29
Já não surpreende e já não dói. O Benfica não é 'cabeça de série' da LC nem mete medo a ninguém nesta prova. Em 5 anos passámos uma vez. Isto é brincadeira.

Não conseguimos ganhar um jogo ao AV-B, inacreditável. Sempre comidos. Fora de casa somos uma anedota.

Este ano fizemos das piores prestações da nossa história. Nem à LE merecemos ir. Casa é o nosso caminho. Pode ser que se tirem algumas ilações disto.

Bi-Campeonato. Siga.
Bi-Campeonato?

eu até poderia estar confiante se o BENFICA jogasse FUTEBOL.

Desde o início de época que jogamos pouca ou nada.

Naturalmente não estou confiante. O meu palpite é que a nível interno haverá um antes e depois do jogo do dragão. Espero estar enganado.

parras_bs

dasse, preferia nao ter ganho triplete nenhum e limpar todas as humilhações que o jj nos proporcionou desde 2010

luis___alex


Rikurveojmal

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 26 de Novembro de 2014, 21:27
Citação de: william em 26 de Novembro de 2014, 21:22
estou a ver o real-basel... um nome, derlis gonzalez. quem teve a brilhante ideia de ir buscar o bebe para mandar este para o crl?

Támbem estou a ver,  mas vem me outro nome à cabeça (Paulo Sousa)  era um upgrade em relação ao catedrático,

E saberes um pouco da história do teu clube?