Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Não se passa nada.

Parece que já não conhecem o presi e ele. São yin e yang.

J_PN

ATÉ O SPORTING CARALHO! ATÉ O SPORTING...

Folhadal

É vergonhoso.

Fico à espera de uma justificação aos sócios.

panduru

Parabéns Mister, hoje foi a nossa vergonha, num dia negro por demais

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:45
eu quero lá saber da lagartagem.

lixado estou com o BENFICA e nada disso tem ligação ao sporting.

---

Senhor JJ e dar a cara, não?

Tivemos azar e o Levarnokusen não foi profissional hoje.

L@udrup

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Novembro de 2014, 21:43
Entrevista neste exacto momento com o Mestre da tactica:

E: O que acha dos resultados desta jornada da Champions?
JJ: Tivemos muita qualidade. Estamos quase fora das competicoes europeias mas os outros jogos nao nos interessam para nada. Quinto lugar no ranking. QUINTO!

parras_bs

"Saimos da Champions com qualidade" dizia este... lol
qualidade de ponta mesmo.
E agora se com idas à final da Liga Europa já era uma miseria em termos financeiros, imagino agora. Lá vai o Enzo com um lacinho

ShockWave

Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 21:42
Os que criticavam o Mestre do triplete continuam a ser abutres e maus benfiquistas?
Foi mesmo preciso chegar a isto para ver a porcaria que está a fazer?

E para muitos ainda não chegou, tamanha é a carneiragem que praqui vai

REDAGUIA


Red Eyes

É da maneira que também vamos descansados para o Dragay... Não podiam ser só os porkos!!! :metal:

João Norte

Uma equipa do pote 1 estar fora da europa com uma jornada para disputar deve ser algo inédito. Mais um record para o JJ.

Sequel

Ficar fora da Europa... isto é surreal :(

Velazquez

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 21:44
Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2014, 21:43
Espero mesmo que seja a sua ultima época.Que ganhe todas as competições internas e que se ponha a andar

Todas?
E que tal nenhuma?

Em Janeiro vem razía da boa.
O que eu quero dizer é que mesmo que ganhe tudo tem que ir embora

Americano69

Citação de: Maytay em 26 de Novembro de 2014, 21:43
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:37
Tanta referência ao Sporting. Preferiam passar o grupo (ou ter hipóteses de) e ir em 9º na Liga?
Tanta conversa sobre o Marco Silva mas se estivesse a fazer um trabalho daqueles na luz já tinha visto lençois brancos...

A questão não ir em 1ºlugar ou 8ºlugar... a questão é ver o que os lagartos gastaram , e o que nós gastamos em jogadores em equipa tecnica etc... não comparação nós temos obrigação em teoria de ficar a frente dos lagartos em tudo...mas neste momento o que se reflectir é que em 5 anos ficamos 4º vezes fora dos oitavos da champions quando eramos serios candidatos ao 2ºlugar e ser eliminados pelo celtic, olimpiakos .

Ok, se queres analisar por o que se gasta então devíamos ir em 2º na liga e não em 1º

L@udrup

Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2014, 21:47
É da maneira que também vamos descansados para o Dragay... Não podiam ser só os porkos!!! :metal:
vamos  a ver, com o "melhor do Mundo" nunca se sabe  ::)