Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Pah, estou sem palavras para este treinador....
Aquilo que aconteceu e BEM FEITO! Nao para nos benfiquistas, nem para o Benfica, mas para este teimoso.

Anárquico taticamente

Shoky

Completamente farto do duo dinâmico, este e Vieira...saturado até à ponta dos cabelos.

Maytay

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:37
Tanta referência ao Sporting. Preferiam passar o grupo (ou ter hipóteses de) e ir em 9º na Liga?
Tanta conversa sobre o Marco Silva mas se estivesse a fazer um trabalho daqueles na luz já tinha visto lençois brancos...

A questão não ir em 1ºlugar ou 8ºlugar... a questão é ver o que os lagartos gastaram , e o que nós gastamos em jogadores em equipa tecnica etc... não comparação nós temos obrigação em teoria de ficar a frente dos lagartos em tudo...mas neste momento o que se reflectir é que em 5 anos ficamos 4º vezes fora dos oitavos da champions quando eramos serios candidatos ao 2ºlugar e ser eliminados pelo celtic, olimpiakos .

Saveloy

Citação de: Chuck em 26 de Novembro de 2014, 21:43
Quando não podia tornar-se mais ridículo, único clube que com a última jornada por jogar está fora das competições europeias.

E vindos do primeiro pote...

MANOCAS37


Ele que gosta tanto de falar no ranking da uefa esta é uma epoca a la Quique Flores.

nikas


Livrinhos

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 21:42
8.3832   


O nosso ranking...ah e tal o Quique.

Para o ano ainda somos pote 1  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

peter_slb

que vergonha chegar à última jornada sem possibilidades de sequer chegar ao 3º lugar, num grupo em que não havia nenhuma equipa teoricamente superior a nós - o Zenit poderia ser pelos milhões que gasta, mas os resultados contra equipas portuguesas nos últimos anos mostra que nem esses eram. Isto era grupo para ficarmos em 1º, não para faltando 1 jornada, já ter garantido o último lugar.

Shoky

Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2014, 21:43
Espero mesmo que seja a sua ultima época.Que ganhe todas as competições internas e que se ponha a andar

Todas?
E que tal nenhuma?

Em Janeiro vem razía da boa.

Mr.Costa

Menos cansaço a meio da semana, boa.

Já podes usar o Enzo-Gaitan-Salvio-Lima em todos os jogos até ao fim do ano novamente e em princípio, vão passar o inicio de Abril sem estarem já agarradas às canadianas e com o pulmão nas mãos.

Bem jogado.

Saveloy

O Jesus alguma vez admitiu um fracasso? Aos olhos dele alguma vez falhámos um objectivo?

slbenfica_croft

eu quero lá saber da lagartagem.

lixado estou com o BENFICA e nada disso tem ligação ao sporting.

---

Senhor JJ e dar a cara, não?

mojo_j0jo

deve estar á espera q alguem lhe mande umas escarretas como na final perdida contra os vitós, para ver se acorda para a realidade.

janete94

quatro milhões e nem a L.E. consegue.
se me derem 4 milhões, eu sub-contrato um treinador melhor por 3.900.000... eu ganho 100 mil por ano e o Benfica ganha tudo  :cool2:

The Eagle Has Landed

Só espero é que o Vieira faça o que anda a prometer há muito tempo.
Obrigar o pastilhas a apostar na formação.
Obrigado Jesus pelos títulos (que nem foram assim tantos) mas podes ir à tua vida