Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 21:51
Eu vi o Benfica com alcides, betos e geovannis a ganhar aos Manchester Uniteds e a passarem fazes de grupos..

Este gajo nao faz um crl na europa.

E estás a ser simpático ao escolher o Alcides e o Geovanni. Havia muito pior.

fabioLupi

Estavam á espera de milagres. Equipa desequilibrada quer com dois avançados quer com talisca (não sabe sequer se movimentar no campo na posição que ocupa) e depois um Jardel no lugar de um Garay.

rlaranjeiro

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 21:49
Ao menos ja nao vou ouvir as tretas do "cansaço" e da rotaçao..

Nao, este ano e' a que nao ha materia prima...

Chuck

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:50
Pergunta: é JJ o responsável por jogar o Jardel enquanto do outro lado estava o Garay que ainda tinha um ano de contrato com o Benfica?

Fez por mudar alguma coisa? Talvez, deve ter pedido para ser aumentado.

Velazquez

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:50
Pergunta: é JJ o responsável por jogar o Jardel enquanto do outro lado estava o Garay que ainda tinha um ano de contrato com o Benfica?
É um dos responsaveis.

Pergunta nº 1-Quanto dinheiro foi gasto este ano em reforços?

Pergunta nº 2-Quantos jogam?

bisard

Neste momento sinto vergonha. Obrigado catedrático.

Fyssas

Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2014, 21:52
@Miguel_LPereira
Jorge Jesus es uno de los piores entrenadores de Europa pero el problema del Benfica es que sigue creyendo que es el mejor. Así les va.

O prestígio europeu.

Triste, triste é ele ter razão.

rotepa

Eu no lugar do Vieira tantava renovar-lhe ja hoje o contrato.

Com a eliminação das competições europeias, é o momento certo para tirar o salario do JJ para baixo.

Força!

iloy

1er objectivo da epoca: falhado
Next

william

Citação de: VitorFernando em 26 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: pjmorce em 26 de Novembro de 2014, 21:48
70minutos de jogo. Calminha ai tamos a dominar.vamos reequilibrar isto.nao queremos ganhar...oh derlei, entra ai pro lugar do talisca!
era os comentadores a dizer que devia sair o Lima e eu a pensar para mim "vocês são muito ingénuos, é óbvio que vai sair o Talisca"

este homem é tão limitado que irrita.

foi escrito aqui por mais do que um user, que iam entrar ola john, derley e cristante. isto ao intervalo. com 10 min da segunda parte, adivinhem la quem é que a camara filma a aquecer por parte do benfica...

gajo tao, mas tao previsivel

Huntelaar

Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2014, 21:52
@Miguel_LPereira
Jorge Jesus es uno de los piores entrenadores de Europa pero el problema del Benfica es que sigue creyendo que es el mejor. Así les va.

O prestígio europeu.

Meddler,quem é esse ?

The_Devils_Advocate

2 golos marcados durante os grupos da champions, granda joga

Shoky

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 21:51
Eu vi o Benfica com alcides, betos e geovannis a ganhar aos Manchester Uniteds e a passarem fazes de grupos..

Este gajo nao faz um crl na europa.

Eu vi um Benfica com Argel, Carlitos, Paulo Almeida e Karadas ser recebido por centenas à pedrada no aeroporto depois de perder 3-0 em Bruxelas.

E estes como vão ser recebidos? Com cartazes de "antes as vossas lágrimas que vergonha na puta da cara"?

J_PN

Depois do ascendente mental que criámos o ano passado relativamente ao porto quero ver como iremos lá entrar

MFMoedas

Todos os anos esta merda, a "equação de Jesus". Com a excepção do 1ºano do Jesus, chegamos sempre a final de Novembro / Dezembro fodidos com ele, fodidos com a equipa, fodidos como Vieira, fodidos com o Rui, fodidos com nós próprios.

Enfim, depois de toda qualidade que perdemos no espaço de um ano, outra coisa não seria de esperar: Plantel razoável + JJ em modo inventivo = Cagada do Caralho