Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Espero naturalmente que a CS pressione o treinador do BENFICA a assumir responsabilidades, já que no clube ninguém parece querer exigir responsabilidades.


Americano69

Citação de: william em 26 de Novembro de 2014, 22:01
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:56
Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2014, 21:53
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:50
Pergunta: é JJ o responsável por jogar o Jardel enquanto do outro lado estava o Garay que ainda tinha um ano de contrato com o Benfica?
É um dos responsaveis.

Pergunta nº 1-Quanto dinheiro foi gasto este ano em reforços?

Pergunta nº 2-Quantos jogam?

Essas perguntas comigo não funcionam por uma razão muito simples: só num clube sem qualquer plano é que se pode responsabilizar um treinador pelas contratações.
Se é para isso passo a eleger treinadores em vez de presidentes.

esse argumento tambem sai enviesado. foi dito pelo proprio JJ que "aqui so entra quem eu quero", ou algo muito semelhante... ha contratacoes inexplicaveis... juntar a isso, o planeamento, ou a falta dele, da pre epoca. um DESASTRE. inexplicavel. e mais, a inação de JJ custou-nos directamente 5 pontos no campeonato, ja para nao falar no cataclismo k foi esta champions.

Volto a dizer, ele pode dizer o que quiser, os sócios nao o elegeram a ele para mandar. Se os sócios aceitam que quem mande se desresponsabilize e deixe o planeamento estratégico a um funcionário do clube, então têm o que merecem.

Semper Fidelis

JJ não tem qualidade para a Champions...num grupo destes era de esperar no mínimo o 2º lugar

como conhece bem o campeonato nacional e tem já muitos anos no Tugão a nível interno será o melhor treinador na minha opinião

julgo que ele deve saber que numa equipa de topo europeia não teria tido as oportunidades que o Benfica lhe tem dado (a não ser que vá para o Arsenal que tem lá um que nunca ganha nadinha e que ano após ano consegue manter o cargo)

smp a malhar

Fora da Liga Europa, e ainda bem, assim a bazofia do Jasus vai acabar, a critica vai ser mais acentuada, o cerco está a apertar...

RUA, já vai com 3 anos de atraso...

Este básico, so tem mania, é repugnante a personalidade que tem, 1 pessoa sem nivel e sem caracter...

Cm treinador, é fraco que doí, incrivel cm há pessoas que dizem o contrario...mtas das borradas de transferencias que fazem tem o J escrito na testa, a equipa continua desequilibrada e já lá vão 5 anos a fazer  msm...

BAZA

ElMagoSLB

Cardozo foi ao nosso canal pedir desculpa.

E tu, vais aparecer lá hoje à noite?

Se houvesse noção ..

X-Blazer


Ettelbreck

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 21:57
Citação de: Ettelbreck em 26 de Novembro de 2014, 21:56
Por muito que ganhe no Benfica, nunca saberá o que é o Benfica. E é por isso que vamos passando vergonhas que não dignificam em nada a história do Benfica.

Somos dos clubes com melhor historial na principal prova de clubes e este individuo, que é para não lhe chamar outra coisa, caga completamente para isto.

Ele não caga. Ele não sabe é mais.
Acha-se o Mourinho...quando não passa de mais um Leo Jardim da vida...

Não sei se sabe ou não... só sei que com outro treinador a comandar as equipas que ele pôde orientar tínhamos um palmarés destes 5 anos de top...

AND_Godinho

Sendo bicampeão ou não, acho que o melhor é mesmo sair no final da época.

Precisamos de sangue novo no Benfica. Já deu o que tinha a dar..

parras_bs

Por acaso acho que é um excelente ano para fazer borrada na Europa, as empresas que nos querem patrocinar a camisola, neste momento devem estar ao rubro com millhões para investir.

MarafadoSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2014, 22:02
RUA!!!!!

Espera que eu já espero há 5 anos...mas aconselho que o faças sentado pois o sr presidente tem fetiche com o homem...e como ele é que manda...e ninguém lhe faz frente...

Fyssas

Citação de: karlussantus em 26 de Novembro de 2014, 21:59
P.S. Apesar de todos os defeitos do JJ, que fique por muitos anos, basta consultar o histórico do Benfica, para perceber que estamos no caminho certo.

Não tenho que te dizer sem levar amarelo.

Gnr. Keenan

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 22:04
Espero naturalmente que a CS pressione o treinador do BENFICA a assumir responsabilidades, já que no clube ninguém parece querer exigir responsabilidades.

E vão pressionar. O Jesus está cheio de amigos entre os jornalistas...que alguém tenha túbaros e o encoste à parede com 3/4 perguntas.

slb4life

e agora que vai ganhar o Treinador do Ano....... que vergonha RUA

william

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Novembro de 2014, 22:02
Ponto 1: Saiu Garay e não temos alternativa do mesmo nível...
Ponto 2: DE não se vê, andamos outra vez com o tapa buracos em Novembro (e o Benito é para k?)
Ponto 3: Não temos Médio defensivo que precisamos, (investimos 10M num médio centro "banal")
Ponto 4: Alguém sabe onde anda o Lima?

Até amanhã...

ponto 5, e o mais importante: temos um gajo k inventa no banco. gajo esse k é mediocre, arrogante , prepotente e com a mania k é o maior. ninguem o obriga a por o jardel e o lima constantemente. nem a nao os substituir. ja se adivinhava k vinha ai merda esta epoca, pelo nivel de barulho k surgiu na pre epoca. eram entrevistas a quem quisese. um fartote. nao sabe ganhar, aparentemente.