Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky


nikas

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 22:17
São declarações MUITO GRAVES.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=916953


Ele esta-se a cagar para isto, ganha o Belo e não é pouco.
Ainda nos caga em cima todos os dias...
O normal portanto.

Rigters


Jonny-Venezuela

Vitor Pereira
Vilas Boas
Jardim

Qualquer treinador mediano caga no Jesús



Bulk

A grande mácula de Jesus à frente do Benfica foi e continua a ser a prestação europeia na liga dos campeões, muito negativa para não dizer patética exceptuando o ano que fomos aos quartos de final.

Pagamos caro alguma basófia mas sobretudo o facto de nos termos desfeito de meia equipa no defeso, isso sim é o principal responsável. Quem só tem Lima e Derley para atacar uma Champions, arrisca-se a isto.

odistraido

Tu tb não interessas ao menino Jesus e ainda andas por cá.

Toalhete

Citação de: trucatruca em 26 de Novembro de 2014, 22:16
Quer dizer, a sorte do grupo está traçada, certo!? Bayer e Mónaco passam à fase seguinte, Zenith na LE e nós, os gajos do pote 1 fomos com os porcos!
:rir:

Zenit pode passar.

Star

Mais um record para o melhor treinador do mundo: primeira equipa de sempre do pote 1 a ficar em quarto lugar

Tiro-lhe o chapeu por esta, BRAVO mister

Sanguinaire

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 22:17
São declarações MUITO GRAVES.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=916953
prioridade é o campeonato! os do norte tambem dizeram o mesmo, so k eles garantiram o primeiro lugar da champions (e nos o ultimo)

Sem duvida que estamos no nivel Concentração máxima no campeonato e os outros nao!!

Shoky

Dei por mim a ver o Basileia do Paulo Sousa encostar a melhor equipa do Mundo às cordas.

Depois imaginei o Benfica na Luz a defrontar o Real...de 4...a cheirar a bola, à cobarde, sem tentar...e a levar 4 ou 5-0 fáceis.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2014, 22:20
Amanha no sorteio da taça calha-nos os lagartos ou o braga e vamos para 2015 disputar só campeonato e taça da liga. E provavelmente não dobramos o ano em 1º pois daqui a poucas semanas vamos ao dragay.

Não me admirava nada se entregasse o Campeonato de bandeja ao FCP.

Schweisen Tiger

Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões. O foco tem de ser 100% na Liga, depois de um defeso absolutamente ridiculo, onde se estourou uma super equipa e não foram capazes de repor as saidas com jogadores da mesma qualidade. Conseguiram compor +/- o plantel na ultima semana do mercado e asseguraram um excelente jogador já fora de prazo de inscrições europeias. Estava mais do que visto que ia dar merda...mas como já vi muito disto, há muito que me tinha mentalizado para tal, logo. nem estou muito descontente...isto é a consequência óbvia da falta de visão desportiva da cupula diretiva. Agora, uma coisa é certa: não há distrações até final da época, que justifiquem a falha de uma dobradinha...no mínimo. Sem o cansaço de jogar a meio da semana, que tantas vezes justificou a não concretização de objetivos, não será admissivel nada menos que jogar no topo das capacidades e da forma, semana sim, semana sim. Ahhh...e o final da época, reformular 2/3 setores com qualidade acima da média...nomeadamente centro da defesa e centro de ataque.

SLBffg

Para alem de a culpa ser deste senhor que é casmurro teimoso e ignorante que acha que lhe foi dado um poder divino um toque de Midas que lhe da imunidade e tempo para cometer qualquer erro para alem de utilizar jogadores que não sabem ou que fazem ou que não tem qualidade , para alem de a culpa ser de um presidente que vê só dinheiro a frente que não se importa de desmontar uma equipa campeã com jogadores que tiveram quase tanto tempo no clube como na barriga da mãe a culpa é dos adeptos que não se revoltam não assobiam não criticam o que devem criticar canta se eu amo o Benfica claro que amo por isso é que lhe quero o melhor e esse não é ganhar um campeonato em cada mandato ou passar uma vez a fase de grupos... Devia era ser o oposto no maximo perder se um campeonato e não passar uma vez a fase de grupos e isto se as coisas forem mal organizadas isto é o BENFICA porra!!!!