Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB


trucatruca

Quer dizer, a sorte do grupo está traçada, certo!? Bayer e Mónaco passam à fase seguinte, Zenith na LE e nós, os gajos do pote 1 fomos com os porcos!
:rir:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 22:09
Sem o desgaste das competições europeias, não se admite outra coisa que não o Campeonato Nacional e uma das Taças.

Se dantes era obrigatório, agora passou a ser imperdoável.


No entanto, palpita-me que a quantidade de humilhações à pala da burrice deste calhau não vai ficar por aqui. Tenho quase a certeza que vai ao Dragão sujar o símbolo do clube..

Vai ser tal e qual as suas queridas vacas sagradas Artur e Lima. Podia ter saído por cima...vai sair por baixo, vexamado, com o selo de loser estampado na testa.

Estou convicto que se o JJ não fosse treinador, hoje seria um qualquer infeliz miserável a arrastar-se pela vida na Reboleira.


A cabecinha dele não dá para mais.

Jpeeh

Sinceramente se a liderança até Janeiro não tiver assegurada, duvido que continue como treinador do Benfica até final da época...

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:10
E é isto:



Na soberba é o campeão intergalático.

Por isso é que nunca passará dum badameco com a mania que é grande, mas que se limita a ser um bom treinador que de vez em quando tem um rasgo de génio (uma mão chega para os enumerar) mas que na maioria das vezes enterra-se como gente grande.

NOÇÃO. O principal que falta naquele cérebro.

Sanguinaire

Por minha parte , numca acreditei em ti, NUMCA
foram + as tristessas k as alegrias levaste com todos com AVB e até com vitor pereira


João Norte

Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 22:13
Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2014, 21:53
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:50
Pergunta: é JJ o responsável por jogar o Jardel enquanto do outro lado estava o Garay que ainda tinha um ano de contrato com o Benfica?
É um dos responsaveis.

Pergunta nº 1-Quanto dinheiro foi gasto este ano em reforços?

Pergunta nº 2-Quantos jogam?

Aproveita hoje, Velazquez, que os que te andaram a insultar há dias por dizeres que ele usava um grupo reduzido de jogadores meteram-se na toca.

Aqui ninguém fica na toca. Quando há motivos para criticar, critica-se e hoje houve. Errou feio na leitura dos acontecimentos e pagou caro. Responsabilidade total dele esta eliminação. Quanto ao grupo reduzido de jogadores que utiliza, o erro foi de quem falou em 12/13, em vez de 15/16. E pelos vistos essa pessoa continua a achar que tem razão, apesar de os factos demonstrarem o contrário. O erro de hoje foi na forma como mexeu na equipa, não tem a ver com número restrito de jogadores que tu achas que ele utiliza.
Em relação ao JJ de um modo geral, o erro é achar que só errou hoje ou que erra apenas esporadicamente. Quando na verdade aquilo que consideram erros é o seu método e sua forma de ver e pensar as coisas.
Ser eliminado 4 em 5 vezes não acontece por erros esporádicos, mas sim por métodos,, análises e postura recorrentemente errados.

Livrinhos

Estamos a acabar Novembro e a começar Dezembro.

Era alguém com tempo e alguma dedicação fazer um apanhado desde que se iniciou esta época (esta época não começou em Maio, começou em Julho, para os mais distraídos) e em poucos meses, teríamos capítulos/cenas/episódios suficientes para fazer um livro, um filme ou uma série...de comédia provavelmente.

Ninguém consegue escapar às críticas.

Aqui é que começam as interrogações.

Qual é mesmo o futuro que se deslumbra para o clube? Há algum objectivo definido desportivamente e financeiramente? Este clube é gerido como a mercearia do Tio Manuel, e é ir vivendo um dia de cada vez?

Não há ninguém que se questione sobre isto e que questione quem deva ser questionado? Ou isto é problema meu, e sou eu que estou a fazer os filmes/livros/séries?

É uma anarquia...

Americano69

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: skiD em 26 de Novembro de 2014, 22:14
O que vale é que não existe exigência DENTRO do Benfica para com este treinador. Senão já estaria de malas aviadas à muito.. não hoje. À muitos anos...

Brincamos? Metade da estrutura do Benfica queria o Jesus na rua. Bem pode agradecer ao Vieira ter continuado.

Claro, e vai mantê-le sempre, ter um bode expiatório que ao mesmo tempo serve de manobra de diversão é o que ele mais quer.

Benfiquismo

Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2014, 21:52
@Miguel_LPereira
Jorge Jesus es uno de los piores entrenadores de Europa pero el problema del Benfica es que sigue creyendo que es el mejor. Así les va.

O prestígio europeu.

Triste, triste é ele ter razão.
Quem é esse tagarela?

RicardoSR

Amanha no sorteio da taça calha-nos os lagartos ou o braga e vamos para 2015 disputar só campeonato e taça da liga. E provavelmente não dobramos o ano em 1º pois daqui a poucas semanas vamos ao dragay.

iKatz

Já fora da Liga dos Campeões, Jorge Jesus foca já a sua atenção nas restantes competições e recorda que o Benfica não poderia conquista todas as competições que disputava.

"O Benfica está em quatro competições e temos de nos dividir. Umas podemos vencer, outra não. De certeza que não iríamos vencer todas! E da fase de grupos da Champions já saímos", começou por analisar, à SportTV.


ELE AINDA GOZA!!! Declaracoes VERGONHOSAS

Jpeeh

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 22:17
São declarações MUITO GRAVES.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=916953
Tendo em conta o objectivo que era passar aos oitavos, e depois da derrota esse mesmo objectivo não ter sido alcançado, são declarações normais...

delduin

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: delduin em 26 de Novembro de 2014, 22:14
Há que dizer que o problema não foi o jogo de hoje. O Benfica até podia ter ganho hoje, e em casa do Zenit. O problema é a atitude com que se entrou em todos os jogos até agora, a falta de preparação e o medo das outras equipas. Contra o Mónaco ganhámos sem saber muito bem como, um golo do Talisca e o Mónaco não marcou por sorte.

Hoje foi apenas o inevitável, embora haja que dar os parabéns ao Jesus pela substituição Derley - Talisca, que foi o golpe final. A repensar o tipo de treinador que queremos, embora eu não tenha grandes dúvidas que para consumo interno, o Jesus não é uma má opção.

O problema é que todo o jogo complicado acabou em derrota ou empate, praticamente.
Só ganhámos ao Mónaco em casa.


TOtalmente de acordo. Mesmo o jogo vencido, que relembro foi contra o 8º (acho eu) classificado do campeonato francês, não foi uma vitória propriamente merecida, embora isso pouco conte. Grave foi perder com o Zenit na Luz e ir com a mentalidade de pequenino tanto à Alemanha como a França.