Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:30
Citação de: Benfiquismo em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões. O foco tem de ser 100% na Liga, depois de um defeso absolutamente ridiculo, onde se estourou uma super equipa e não foram capazes de repor as saidas com jogadores da mesma qualidade. Conseguiram compor +/- o plantel na ultima semana do mercado e asseguraram um excelente jogador já fora de prazo de inscrições europeias. Estava mais do que visto que ia dar merda...mas como já vi muito disto, há muito que me tinha mentalizado para tal, logo. nem estou muito descontente...isto é a consequência óbvia da falta de visão desportiva da cupula diretiva. Agora, uma coisa é certa: não há distrações até final da época, que justifiquem a falha de uma dobradinha...no mínimo. Sem o cansaço de jogar a meio da semana, que tantas vezes justificou a não concretização de objetivos, não será admissivel nada menos que jogar no topo das capacidades e da forma, semana sim, semana sim. Ahhh...e o final da época, reformular 2/3 setores com qualidade acima da média...nomeadamente centro da defesa e centro de ataque.
Isto.

Está aqui tudo, fazer estas análises cansa muito, é mais giro pensar que é só trocar de treinador e tudo fica bem.
Mas alguém disse que ficava tudo bem?

Eu digo, e secalhar não sou o único é que por se trocar de treinador, em tempo certo, não ficará tudo mal. JJ ou o caos é uma teoria que serve tudo menos o Benfica.

O facto da preparação desta época ter sido vergonhosa não desculpa o JJ das também vergonhosas prestações do Benfica na CL desde que ele é treinador.

Americano69

Pronto, quando se chega ao ponto de quase pedir o Paulo Sousa e elogiar a personalidade do Sérgio Conceição percebe-se que está na hora de fazer reset.

MAGICAL ONE

#814457
a quantidade de coisas absurdas que dizem neste topico é de facto qualquer coisa... :crazy2:


BENFIKA

Agora exige-se a conquista do Campeonato e das duas taças. Este ano somos nós a ter a "vantagem" de não ter jogos a meio da semana para a Europa, por isso quero uma equipa fresquinha todos os fins de semana, a jogar bom futebol e a ganhar.

J.P.

JJ, és uma autêntica fraude!

Rua!


Patrick_slb

Volto a repetir: pote 1 e último do grupo.

Aakeonan

Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

João Norte


Toalhete

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Os resultados provam que fomos péssimos. Nunca um resultado é exclusivo da qualidade do plantel. E podes-te cagar para o Sporting como quiseres, mas se há plantéis claramente piores que o nosso ainda em competição convém pensar um bocado se a culpa é mesmo só do plantel ou se há mais qualquer coisa que faz com que não passemos a fase de grupos.

Jpeeh

só agora é que vi a entrada e expulsão do luisão... aquilo é uma infantilidade tao grande meu deus

Rikurveojmal

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:30
Citação de: Benfiquismo em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões. O foco tem de ser 100% na Liga, depois de um defeso absolutamente ridiculo, onde se estourou uma super equipa e não foram capazes de repor as saidas com jogadores da mesma qualidade. Conseguiram compor +/- o plantel na ultima semana do mercado e asseguraram um excelente jogador já fora de prazo de inscrições europeias. Estava mais do que visto que ia dar merda...mas como já vi muito disto, há muito que me tinha mentalizado para tal, logo. nem estou muito descontente...isto é a consequência óbvia da falta de visão desportiva da cupula diretiva. Agora, uma coisa é certa: não há distrações até final da época, que justifiquem a falha de uma dobradinha...no mínimo. Sem o cansaço de jogar a meio da semana, que tantas vezes justificou a não concretização de objetivos, não será admissivel nada menos que jogar no topo das capacidades e da forma, semana sim, semana sim. Ahhh...e o final da época, reformular 2/3 setores com qualidade acima da média...nomeadamente centro da defesa e centro de ataque.
Isto.

Está aqui tudo, fazer estas análises cansa muito, é mais giro pensar que é só trocar de treinador e tudo fica bem.

Não vês que estes putos pensam que isto é o fm? Por eles vinha carradas de jogadores e treinadores novos todos os anos.
Isto de ultimamente não existir verões excitantes com novos treinadores e planteis novos dão-lhe cabo da cabeça.
O que é bom mesmo é o Benfica contratar um Marco Silva num ano, perder tudo, contratar um Boksic noutro e perder tudo, contratar um Mikkelsen e perder tudo.
Isto sim é que dá pica, existir novidades e novos excitamentos. Caga lá se perdermos tudo, preferimos perder tudo e ter brinquedos novos do que andar a ganhar de vez em quando sempre com os mesmos.

Aakeonan

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

E o ano passado?

Shoky

Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Agora exige-se a conquista do Campeonato e das duas taças. Este ano somos nós a ter a "vantagem" de não ter jogos a meio da semana para a Europa, por isso quero uma equipa fresquinha todos os fins de semana, a jogar bom futebol e a ganhar.

Isso para mim não é vantagem nenhuma.
Só em clubes de merda é que isso é vantagem.

Moralmente cair da Europa em Novembro é devastador para adeptos e jogadores. Vamos perder jogadores em Janeiro.
E os que ficam, vão pisar ovos o ano todo.

Sinceramente, duvido que o Benfica faça melhor que em 2010/11 e duvido que vire sequer o ano em 1º. Vai ser uma época muito muito longa.

Rei