Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

to202002

isto e mesmo mau o resultado e o que por aqui se diz !!!

Shoky

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2014, 23:10
o objectivo principal é ser bicampeão, relembro que estamos em 1ºlugar isolados.
a taça de Portugal tambem é objectivo, estamos lá pra ganhar e fazer a dobradinha.
e a taça da liga tambem é pra ganhar, com mais calendario disponivel ja nao é preciso fazer tantas poupanças nesta competição.

saiem das competiçoes europeias, mas os outros tambem nao vao andar lá muito tempo, se é que é esse o vosso problema... acho que é mais outra coisa em relaçao ao treinador, mas isso tambem nao interessa nada para o que estou a referir.

volto a relembrar, viemos de 4 titulos seguidos, somos líderes do campeonato e estamos na taça (outros ja nao podem dizer o mesmo), temos tudo pra fazer uma grande epoca por isso era bom que se deixassem de dramas absurdos e começassem a pensar nisso, porque para tentativas de desestabilizaçao ja ha os antis, por isso os benfiquistas só têm que se unir em torno da equipa e ajudá-la a conquistar os seus objectivos, a conquista dos titulos.

Dramas absurdos...pela primeira vez na história ficar em último no grupo da Liga dos Campeões, com um jogo a feijões pelo meio é um drama absurdo...

benfica96


cacetadas

Este gajo é um lixo a mexer na equipa. jogar sem meio campo é brilhante. deixar lima em campo a cereja no topo do bolo.

matavelhos

Digamos a verdade, o JJ é limitado quando tem que ir atrás do resultado. Quando tem que mexer na equipa e esta se encontra a perder a substituição é sempre a mesma, sai um MC e entra uma avançado. É sempre assim, nunca o vi fazer outra coisa, mas raramente resulta, mas ele insiste.

Hoje foi com essa substituição que o Benfica passou a não conseguir jogar, se já antes estava complicado, pois o Zenit subiu de produção, com esta sub, chegou-se ao cúmulo de quase não sair do nosso meio campo.

Digam o que disserem para o defender, ganhou alguns titulos (menos do que devia), ganhou tudo no ano passado (quase tudo), mas isto é cá dentro, onde a qualidade individual vai servindo para ganhar, lá fora, onde um treinador conta mais, onde um treinador tem que observar, perceber e reagir consoante um jogo, onde a individualidade não é tão preponderante, ele não consegue fazer nada.

Ou a equipa entra bem e ganha, ou então acabou, pois vindo do banco, raramente vem algo de jeito.

Janecas

Se formos campeões e o caralho ninguém se vai lembrar desta merda hoje. E aí o Vieira vai se aproveitar para renovar mais 2 anos com o Jeez.

andymc

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 23:12
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 23:11
Estou convencido que esta época será a última do JJ.

As saídas no Verão não explicam o insucesso europeu, e a pressão no campeonato a partir de hoje será brutal.

A pressão no campeonato é igual à de sempre, ganhá-lo.

Mas a pressão interna vai ser muito maior, e se correr mal, nem o Vieira o consegue segurar até ao fim.

barrospt

Apartir de hoje não há desculpas tens que limpar tudo internamente e depois tiras bilhete.

ptmam

Citação de: sexta_feira em 26 de Novembro de 2014, 23:06
Citação de: Gottschalk em 26 de Novembro de 2014, 23:02
Devem ter saudades é dos Quiques...

Com quiques não ganhamos NADA mas nao passamos as vergonhas que passamos com este bazofias !!!

Tenham vergonha e não venham defender este galáctico do treino !
Vergonha devias de ter tu da quantidade de baboseiras que acabaste de dizer. Vergonha é não estar lá, vergonha é perder eliminatórias de 12-1, vergonha é não saber a história recente do Benfica e o que penamos na década de 90. Chamem-me benfiquista de segunda, mas não me venham dizer que preferem não ir lá, para sair de lá humilhados!! Que mentalidade!

eaglerp

só é surpresa para quem anda distraido.... infelizmente acabei de ganhar um jantar pois tinha apostado que o ultimo lugar seria nosso, isto logo após o sorteio...a equipa é fraca, nem quero pensar no que aí vem em janeiro, o treinador é fraco, hoje conseguiu recolocar o zenit no jogo  quando retirou o médio... há jogos que não se conseguindo ganhar não se devem perder...foi campeao duas vezes? até eu, com equipas de qualidade tão superior aos adversários

JPSilva

Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 23:14
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 23:12
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 23:11
Estou convencido que esta época será a última do JJ.

As saídas no Verão não explicam o insucesso europeu, e a pressão no campeonato a partir de hoje será brutal.

A pressão no campeonato é igual à de sempre, ganhá-lo.

Mas a pressão interna vai ser muito maior, e se correr mal, nem o Vieira o consegue segurar até ao fim.

O que vai ser maior é o aborrecimento de ter que jogar só 1 vez por semana.

Cardozo_7.

Só te peço uma coisa, ser campeão...depois é tua obrigação meteres-te no caradfjlho!

smp a malhar

Citação de: Star em 26 de Novembro de 2014, 22:59
So faz coco
Que vá para os USA, que pagam 30 dollars para quem doar merda para transplantes intestinais...

Desta maneira, ganharia ainda mais, que os 4 M que ganha cá...

iloy

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2014, 23:10
o objectivo principal é ser bicampeão, relembro que estamos em 1ºlugar isolados.
a taça de Portugal tambem é objectivo, estamos lá pra ganhar e fazer a dobradinha.
e a taça da liga tambem é pra ganhar, com mais calendario disponivel ja nao é preciso fazer tantas poupanças nesta competição.

saiem das competiçoes europeias, mas os outros tambem nao vao andar lá muito tempo, se é que é esse o vosso problema... acho que é mais outra coisa em relaçao ao treinador, mas isso tambem nao interessa nada para o que estou a referir.

volto a relembrar, viemos de 4 titulos seguidos, somos líderes do campeonato e estamos na taça (outros ja nao podem dizer o mesmo), temos tudo pra fazer uma grande epoca por isso era bom que se deixassem de dramas absurdos e começassem a pensar nisso, porque para tentativas de desestabilizaçao ja ha os antis, por isso os benfiquistas só têm que se unir em torno da equipa e ajudá-la a conquistar os seus objectivos, a conquista dos titulos.

A serio? Fds nao acredito

BC

E como já disse e bem aí o Shoky, o facto de jogarmos de semana a semana não indica nada que venhamos a ter vantagem sobre os adversários directos que tenham jogos durante a semana.

É que o jogar agora de semana a semana irá fazer moça a cabeça dos jogadores, e fará essencialmente com que em muitos jogos entrem relaxados. E vamos sair mal por isso, muito mal.