Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sanguinaire

Tivemos quique flores, trappatoni, camacho, jupp heynckes, koeman e acabemos por acertar com Jorge jesus, é fantastico
Grande LFV

J_PN

Espero sinceramente que o sporting passe à fase seguinte para aqueles benfiquistas que vivem para gozar com os amigos e colegas lagartos olharem uma vez na vida para o próprio clube. Já cansa entrar no forum e ver sempre carradas e carradas de páginas a gozar com o sporting quando eles que já não iam à LC há uma meia dúzia de anos, vão lá com uma equipa de tostões + Nani e estão a 1 ponto de garantir a qualificação.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 23:16
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 23:14
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 23:12
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 23:11
Estou convencido que esta época será a última do JJ.

As saídas no Verão não explicam o insucesso europeu, e a pressão no campeonato a partir de hoje será brutal.

A pressão no campeonato é igual à de sempre, ganhá-lo.

Mas a pressão interna vai ser muito maior, e se correr mal, nem o Vieira o consegue segurar até ao fim.

O que vai ser maior é o aborrecimento de ter que jogar só 1 vez por semana.

A pressão vai ser sufocante. Se sairmos do Dragão em 2º...é questão de tempo até virmos por aí abaixo.

VitorPaneira7

Mistica não é só ganhar titulos, longe disso e é dificil explicar por mim não possuo nenhuma mistica benfiquista, prefiro usar exemplos de quem viveu mesmo o Benfica. Mistica é os 15 minutos à Benfica, é na derrota dos 7-1 com o Sporting perguntar se alguém morreu, é perder numa final cheia de lama após um lance infeliz e ver o presidente comprar uma réplica por saber quem eram os verdadeiros campeões,etc.
Se titulos fosse mistica, o Porto estava cheio dele ou mesmo o Chelsea. Mistica é algo que transcende na derrota e na vitória.É saber vencer e também saber cair de pé como o jogo em san siro .

karlussantus

Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2014, 23:11
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 23:08
Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2014, 23:06
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

ESSA VITÓRIA DIANTE DO LIVERPOOL SERVIU PARA QUÊ??? GANHOU-SE ALGUMA COISA NESSE ANO. VITÓRIAS MORAIS TENS ALI O CLUBE DO LADO.

A mística do Benfica era feita de noites como essa. E era a mística do Benfica que valorizava o clube, jogadores, arrastava multidões e nos ajudava a conquistar títulos.

Sim, o Benfica já teve mística e era algo de muito importante e "sagrado" para o clube.

Mística? Mística é um Benfica ganhar títulos. Não é um Benfica chegar a quarto de final a jogar com autocarro e a ficar em 3º no campeonato.

Mística era algo importante, sagrado e toda a gente sabia o que era...



Mística é o que o Benfica tem recuperado, com títulos, bom futebol e mantendo jogadores importantes no balneario como Luisão, Maxi, ...

Mas hoje como é óbvio só apetece olhar para os erros.

O fundamental é que a equipa continue focada nos títulos, Campeonato, Taça e Taça da Liga. O apuramento para os Oitavos da Champions ou a vitória na Liga Europa já se foram e pode até ser positivo, porque este ano manifestamente não tínhamos o plantel suficiente para rodar jogadores com qualidade.

P.S. A Champions tê-la como objetivo, só mesmo para os sonhadores.

Stanic

Do pote 1 para o último lugar do grupo, já ninguém o vai calar com mais este feito.

LeandroSLB

Deixa ca ver...

Perde em Liverpool por 4-1 com David Luiz a lateral-esquerdo
Perde por 5-0 no Dragão com David Luiz a lateal-esquerdo
Perde em Israel para a LC por 3-0 com um Hapoel
Perde uma eliminatória da Taça de Portugal com vantagem de 2-0 e consegue ser eliminado em casa por 1-3
Não vai a uma final europeia porque é eliminado por um Braga
Em dois campeonatos desperdiça vantagens de 5 e 4 pontos para o rival
Perde duas finais europeias
Ganha 4M€/ano
Com bons planteis só passa a LC uma vez em cinco
Camiões de jogadores que acabam em dar em nada: Emerson, Bruno Cortez, Fernandez, Luisinho, Patric, Shaffer, Felipe Menezes, Candeias, Luis Felipe, Jara, Benito, Éder Luis, Keirrison, César Peixoto, Yannick Djaló, Melgarejo etc...
Ignora a formação. Nélson Oliveira, Bernardo Silva, João Cancelo, Gonçalo Guedes, Bruno Varela...
Têm os seus fetiches: Roberto, Emerson, Artur, Lima, Melgarejo...
Dispensa mais valias: Nolito, Capdvilla
Têm um ego enorme, quando ganha o mérito é só dele, qaundo perde já são todos... Enfim haja paciência, estou farto deste gajo nem quero por se quer a hipotese desta borboleta renovar contrato...

MadMax 1904

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 23:02
este menino com o plantel do Trap, era uma coisa engraçada de se ver...



...ou não.

E o Trap com os plantéis que o JJ teve em 6 anos, nem com putas, relógios de ouro e chocolatinhos nos tiravam o hexa.

O Trap teve de jogar com João Coimbra e Bruno Aguiar.

benfiquista1984

Onde Andas paslb? O teu mestre fracassou uma vez mais!

SousaLB

Eu hoje é que ia fazer uma espera, mas era só com "dedicatórias" para o treinador. Os jogadores eu ilibo, desta vez... Alguns não sabem mais e no geral até acho que se esforçaram.

Kyoto

vai sair no final da epoca direitinho para o ladrão. que faça boa viagem e que continue a ajoelhar naquele relvado

MAGICAL ONE

#814706
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:14
Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2014, 23:10
o objectivo principal é ser bicampeão, relembro que estamos em 1ºlugar isolados.
a taça de Portugal tambem é objectivo, estamos lá pra ganhar e fazer a dobradinha.
e a taça da liga tambem é pra ganhar, com mais calendario disponivel ja nao é preciso fazer tantas poupanças nesta competição.

saiem das competiçoes europeias, mas os outros tambem nao vao andar lá muito tempo, se é que é esse o vosso problema... acho que é mais outra coisa em relaçao ao treinador, mas isso tambem nao interessa nada para o que estou a referir.

volto a relembrar, viemos de 4 titulos seguidos, somos líderes do campeonato e estamos na taça (outros ja nao podem dizer o mesmo), temos tudo pra fazer uma grande epoca por isso era bom que se deixassem de dramas absurdos e começassem a pensar nisso, porque para tentativas de desestabilizaçao ja ha os antis, por isso os benfiquistas só têm que se unir em torno da equipa e ajudá-la a conquistar os seus objectivos, a conquista dos titulos.

Dramas absurdos...pela primeira vez na história ficar em último no grupo da Liga dos Campeões, com um jogo a feijões pelo meio é um drama absurdo...

:rir:

Fyssas

Vou escrever um bocadinho com sinceridade.
Não sei que criação vos deram. Eu sou filho de um homem sério, exigente e honesto. Um homem que viu o Benfica bi-campeão europeu e acompanhou toda a carreira do Eusébio. Com isso só podia ser benfiquista e os filhos só lhe podiam seguir o exemplo.

Esse homem passou pelos anos 90 sempre a sofrer pelo Benfica. Passou por tudo o que aqui falam da pior época do Benfica e continuou a exigir todas as épocas que o Benfica fosse campeão.

Nunca quis o JJ no Benfica e nunca lhe perdoou as declarações que teve para com o Benfica quando andava no Braga e a diferença de tom que teve quando falou do Porto. Manteve essa postura nas vitórias e nas derrotas.

Se calhar por ter sido criado por alguém assim acho que para o Benfica 2 títulos em 5 anos é pouco. E talvez por ver que com essas contas em poucos anos vamos ser ultrapassados pelo Porto a nível de títulos de campeão nacional.

Se calhar por ter sido criado por alguém que viu o Benfica bi-campeão europeu e o Porto como um Braga desta vida ache que o JJ não serve para o Benfica. E se calhar por isso não consigo compreender quem se contenta com um Benfica pequeninho.

L@udrup

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 23:18
Deixa ca ver...

Perde em Liverpool por 4-1 com David Luiz a lateral-esquerdo
Perde por 5-0 no Dragão com David Luiz a lateal-esquerdo
Perde em Israel para a LC por 3-0 com um Hapoel
Perde uma eliminatória da Taça de Portugal com vantagem de 2-0 e consegue ser eliminado em casa por 1-3
Não vai a uma final europeia porque é eliminado por um Braga
Em dois campeonatos desperdiça vantagens de 5 e 4 pontos para o rival
Perde duas finais europeias
Ganha 4M€/ano
Com bons planteis só passa a LC uma vez em cinco
Camiões de jogadores que acabam em dar em nada: Emerson, Bruno Cortez, Fernandez, Luisinho, Patric, Shaffer, Felipe Menezes, Candeias, Luis Felipe, Jara, Benito, Éder Luis, Keirrison, César Peixoto, Yannick Djaló, Melgarejo etc...
Ignora a formação. Nélson Oliveira, Bernardo Silva, João Cancelo, Gonçalo Guedes, Bruno Varela...
Têm os seus fetiches: Roberto, Emerson, Artur, Lima, Melgarejo...
Dispensa mais valias: Nolito, Capdvilla
Têm um ego enorme, quando ganha o mérito é só dele, qaundo perde já são todos... Enfim haja paciência, estou farto deste gajo nem quero por se quer a hipotese desta borboleta renovar contrato...
é muita fruta para "deitar fora"

AnotherDoom

Estavamos 3 benfiquistas a ver o jogo, e logo ni inicio um dos meus amigos disse:

O JJ é gajo para a meio da 2a parte tirar o Talisca e meter o Derley, como eles estão com 3 no meio e nós 2 (com Talisca a descer), os gajos vão marcar nessa altura.


Certinho e direitinho... mais uma vez Jorge Jesus cometeu suicidio.

Razão tem o jornalista espanhol que escreveu que Jesus não vale nada.