Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Se o jj fosse um homem digno, amanha haveria conferencia a assumir a culpa da vergonha que foi esta prestação. Após essa declarações arrumava o cacifo e metia-se no caralho,

AnotherDoom

o JJ não sabe mais que isto.

Viu-se o discurso dele no fim do jogo... conformado, como se fosse normal em 5 participações termos 4 absolutamente patéticas.

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?

ZICKLER

Jogos fora, em 4-4-2 com JJ na champions ganhamos ao basel (se bem que aqui se formos a ver nem 442 foi, jogou o rodrigo solto na frente), otelul e anderlecth.

3 colossos mundiais

O resto? Derrotas em cima de derrotas

Empates? Recordo-me de um na Escócia

Baron_Davis

2010/11

Alemanha Schalke 13
França Lyon   10
Portugal Benfica   6
Israel Hapoel Tel Aviv   5

merci Lacazette



2011/12

Portugal Benfica                       12   
Suíça Basel                               11   
Inglaterra Manchester United     9   
Roménia Oțelul Galați                0   

exemplar



2012/13

Espanha Barcelona   13
Escócia Celtic   10   
Portugal Benfica   8   
Rússia Spartak Moscou   3   

"não esperava que o celtic vencesse o barça"; spartak apenas pontuou... vs Benfica


2013/14

França Paris Saint-Germain   13   
Grécia Olympiakos   10   
Portugal Benfica   10   
Bélgica Anderlecht   1   

humilhados em Paris. mais uma vez de fora dos oitavos. sim, já sei que o roberto fez grande exibição e tal... mas lá está, fez o trabalho dele. e na Luz foi ele que nos deu o empate.


2014/15: a m3rda que se vê. últimos do grupo com um jogo por disputar.



são 4 M€/ano. obrigado e adeus.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:32
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

A nível de Liga Europa, só também ganhamos a uma equipa de jeito, que foi a Juventus, q de resto, com mais dificulidade menos dificuldade, no papel eramos os favoritos a passar.. não tirando nenhum demérito às nossas campanhas, mas a liga europa tem uma qualidade bastante fraca, basta ver-se q um sporting ridiculamente mau, chega a umas meias-finais, e só não vai á final por perder nos ultimos minutos.

De resto, perde uma eliminatória com o Liverpool de forma ranhosa, foi brincar ás jesuices em Liverpool, perde uma final com o Sevilha e ainda leva na boca do Braga..

...para não ser mauzinho, podemos acrescentar os turcos do Fenerbache ao lote das equipas dificeis q bateu, mas na minha opinião estão num patamar inferior ao Benfica... ou seja na minha opinião, só teve dois encontros em que não lhe era exigido a vitória.. contra a Juventus e a final com o Chelsea, ganhou um e perdeu o outro.

Na Champions, é a miséria q se vê ano após ano, não ganhou nestes anos todos de Champions um jogo de grau elevado, e se quiseres dou-te a eliminação do Zenit nos oitavos, mas tirando essa eliminatória fez 0, zero, zeroooooooo!

Éramos os favoritos a passar a Juventus? Vou dormir.

Podes ir dormir, porque se é para comentar, sem ler o que eu escrevo não vale a pena.

Miguelito22

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?
Exacto bate palmas a mais uma prestação anedotica do melhor treinador do mundo.

Ultimamente tu defendes o homem de forma tão cega que nem olhas para as coisas da melhor forma.

Janecas

Imaginem este gajo no Foculporto a jogar em 4x4x2, os porcos iam continuar a chorar pelo Vitó.  :rir:

SunRider

A minha reacção depois desta campanha europeia do Benfica...

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?
exacto, antes que percamos esse 1º lugar

ZICKLER

Falam aí de trapatonni...

Hj, aos 70 min era tempo de ter percebido que o tempo de ganharmos o jogo já tinha passado. Era momento de refrescar o miolo e dar mais consistência para no mínimo segurar o resultado.

Mas não,  pensava que estava a jogar contra o Arouca e faz all-in (fora de casa)


jgbg91

jorge prodigo em mandar bazucadas nos pés, segunda derrota em jogos decisivos graças as suas brilhantes substituições que todos percebemos no momento que ia dar merda

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?
Por pouco tempo, na champions é o ultimo...

Velazquez

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:34
Éramos os favoritos a passar a Juventus? Vou dormir.
Não havia favorito(ou pelo menos eram eles ligeiramente).Não sou eu que o digo,eram as casas de apostas

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?
exacto, antes que percamos esse 1º lugar
E garantes que se trocarmos de treinador não perdemos o primeiro lugar?