Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.

Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

Viste o jogo, certo?

O Benfica estava em ascendente até esse momento.

A partir da substituição... acabou o Benfica!
Certo. Mas não sofremos o golo por causa da substituiçao.
sofremos porque apartir da substituição eles passaram a ter muito mais oportunidades, logo o risco de sofrer aumenta

J_PN

Citação de: AleKx em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Eu quero o Leonardo Jardim a treinador o Benfica.
Com o mesmo plafond do Jorge.
Com 5 anos, para conseguir mais do que 2 títulos nacionais.

Eu quero o Leonardo, ou o Rui Vitória, ou o Paulo Fonseca, ou o Marco Silva. Qualquer um fazia pelo menos igual ao Jesus.

Velazquez

Citação de: AleKx em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Eu quero o Leonardo Jardim a treinador o Benfica.
Com o mesmo plafond do Jorge.
Com 5 anos, para conseguir mais do que 2 títulos nacionais.
L.Jardim não,demasiado pragmatico.

adeptoBancada

O que preciso para levar um vermelho?

Quero-me sentir útil a levar um vermelho a falar mal do JJ. Digam-me sff.

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:32
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

A nível de Liga Europa, só também ganhamos a uma equipa de jeito, que foi a Juventus, q de resto, com mais dificulidade menos dificuldade, no papel eramos os favoritos a passar.. não tirando nenhum demérito às nossas campanhas, mas a liga europa tem uma qualidade bastante fraca, basta ver-se q um sporting ridiculamente mau, chega a umas meias-finais, e só não vai á final por perder nos ultimos minutos.

De resto, perde uma eliminatória com o Liverpool de forma ranhosa, foi brincar ás jesuices em Liverpool, perde uma final com o Sevilha e ainda leva na boca do Braga..

...para não ser mauzinho, podemos acrescentar os turcos do Fenerbache ao lote das equipas dificeis q bateu, mas na minha opinião estão num patamar inferior ao Benfica... ou seja na minha opinião, só teve dois encontros em que não lhe era exigido a vitória.. contra a Juventus e a final com o Chelsea, ganhou um e perdeu o outro.

Na Champions, é a miséria q se vê ano após ano, não ganhou nestes anos todos de Champions um jogo de grau elevado, e se quiseres dou-te a eliminação do Zenit nos oitavos, mas tirando essa eliminatória fez 0, zero, zeroooooooo!

Éramos os favoritos a passar a Juventus? Vou dormir.

Podes ir dormir, porque se é para comentar, sem ler o que eu escrevo não vale a pena.

Com um treinador melhor nem tinha havido jogo com a Juve,pq ao contrário deles não teriamos sido despromovidos para a piscina dos pequenos. E felizmente em itália tivemos a sorte e garra q tantas vezes falta às equipas de JJ. Tal como agradeço aos postes a eliminatória com o Leverkusen. Ou a "sorte" é só qdo o cepo de Kelvin marca um golo?

HJDK

Conclusão de hoje: Jesus pouco ou nada pôde fazer.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2014, 00:50
Só para relembrar os mais distraídos que o ano passado tivémos competições europeias até final e fomos campeões na mesma. Não é a eliminação das competições europeias que nos vai dar o título.

Sim mas isso é uma situação rara e mesmo assim obrigou a uma ginástica grande na gestão da equipa.

Lorne Malvo

Para se sabotar algo é necessário analisar a situação, planear como a sabotar e calcular todos os riscos. É necessário inteligência e capacidade de raciocínio, no fundo.

Portanto isto não foi sabotagem. Foi apenas um homem a mostrar que não sabe mais, que tem limitações gritantes. É até penoso assistir à forma como a completa incompetência deste homem fica exposta aos olhos de toda a gente, e à forma como ele próprio não tem capacidade para reconhecer isso e se tenta enganar com malabarismos do género "o Benfica sai da Champions, mas apresentando qualidade". É um pobre ser, apesar de estar milionário.

Skjaer

5 presenças, 4 eliminações.

Não é por acaso.

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: GiiB_10 em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:47
:
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

E não foi um jogo taco a taco fora de casa com uma equipa com melhores individualidades?
Quem são as melhores individualidades?

Olha por exemplo os jogadores que vieram buscar ao Benfica.
Witsel e Garay?
Nós temos Luisão e Enzo.

Hulk e Danny? Nós temos Salvio e Gaitán.

São estas as principais individualidades do Zenit. 4 jogadores. Depois têm um bom avançado como o Rondon. O Benfica não fica a dever nada ao Zenit em termos de individualidades.

Eu até gostava de ver o choro que seria se o Benfica tivesse as limitações que o Zenit tem para contratar jogadores.

Hocuspocus

Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2014, 00:51
Conclusão de hoje: Jesus pouco ou nada pôde fazer.

Prefiro o clássico: "não temos sorte nos sorteios".

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.

Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

Viste o jogo, certo?

O Benfica estava em ascendente até esse momento.

A partir da substituição... acabou o Benfica!
Certo. Mas não sofremos o golo por causa da substituiçao.

Até à substituição,  tivemos o zenit perfeitamente controlado.

Depois da substituição,  deixamos de atacar....e deixamos de controlar o jogo.

Valeu a pena mexer?

SLBCARLOS

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2014, 00:50
Só para relembrar os mais distraídos que o ano passado tivémos competições europeias até final e fomos campeões na mesma. Não é a eliminação das competições europeias que nos vai dar o título.
claro que nao,  eu ate acho que menos jogos no final prejudica mais.

mas o jorjao sempre disse que a equipa que sai das competições europeias primeiro tem mais hipóteses de ganhar o campeonato.

vamos ver se agora ele consegue isso.   ou sera que este ano a desculpa e o contrario?

AnotherDoom

O Rui Vitória por 20 mil euros mês, com os mesmo jogadores que Jesus teve ao longo de 5 anos... fazia melhor.

E só precisava de treinar em part-time.

HJDK

Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2014, 00:52
5 presenças, 4 eliminações.

Não é por acaso.
Estás errado. Pelos vistos é. Nós é que não sabemos mais porque somos "carneirada."