Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Isai@sReis em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Provavelmente vão me dar vermelhos e amarelos e vão me chamar tudo menos benfiquista...

Ainda bem que o Benfica foi eliminado das competições europeias não temos plantel para jogar nas varias frentes...  O nosso plantel este ano é muito mais fraco, e arriscamos a perder tudo no fim como há 2 anos....

Só assim será possível sermos campeões... Eu não duvido que jogar de domingo a domingo não vamos perder o campeonato...  Este campeonato é a chave para tudo o que pode representar a hegemonia do futebol português. Ser Bi-campeão é mais importante do que ganhar a Liga Europa, por exemplo e sou defensor que a liga europa é mais importante do que ser campeão nacional, mas o que este campeonato pode representar para o fim do porto é mais importante do que isso...

Só admito voltar a ganhar tudo internamente Taça da Portugal e Taça da Liga incluído, assim perdoou o Jesus por esta miséria de champions este ano...

Fica o meu comentário....

Podem chamar-me tudo....


Isso era se não lhes tivéssemos dado a mão! Agora vamos sofrer por mais uns anos.
E isso é tb é culpa do Jota?

Baron_Davis

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Provavelmente vão me dar vermelhos e amarelos e vão me chamar tudo menos benfiquista...

Ainda bem que o Benfica foi eliminado das competições europeias não temos plantel para jogar nas varias frentes...  O nosso plantel este ano é muito mais fraco, e arriscamos a perder tudo no fim como há 2 anos....

Só assim será possível sermos campeões... Eu não duvido que jogar de domingo a domingo não vamos perder o campeonato...  Este campeonato é a chave para tudo o que pode representar a hegemonia do futebol português. Ser Bi-campeão é mais importante do que ganhar a Liga Europa, por exemplo e sou defensor que a liga europa é mais importante do que ser campeão nacional, mas o que este campeonato pode representar para o fim do porto é mais importante do que isso...

Só admito voltar a ganhar tudo internamente Taça da Portugal e Taça da Liga incluído, assim perdoou o Jesus por esta miséria de champions este ano...

Fica o meu comentário....

Podem chamar-me tudo....
não é por jogar apenas de domingo a domingo que este génio da táctica vai deixar de ter MEDO de jogar contra o focul e o praga.

não é por jogar apenas de domingo a domingo que este génio da táctica vai deixar de jogar, sistematicamente, com a táctica do buraco no miolo.

não é por jogar apenas de domingo a domingo que este génio da táctica vai deixar de insistir em jardeis e limas os 90 mins

burro velho não aprende línguas.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?
exacto, antes que percamos esse 1º lugar
E garantes que se trocarmos de treinador não perdemos o primeiro lugar?
pelo menos garantia que não tinha um alucinado a treinar a equipa, e que iria meter os melhores e não os queridos, e só ai era uma vantagem em relação ao jj, que neste momento é bomba relógio, porque não jogamos um piço e é uma questão de tempo até começarmos a perder pontos

jgbg91

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:47
:
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

E não foi um jogo taco a taco fora de casa com uma equipa com melhores individualidades?

zenit nao joga um berlinde.

SLBCARLOS

as subs obvias  que qualquer gajo fazia  era   derley por lima,   john por gaitan,  pizzi por talisca.


Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.


Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

Viste o jogo, certo?

O Benfica estava em ascendente até esse momento.

A partir da substituição... acabou o Benfica!
Certo. Mas não sofremos o golo por causa da substituiçao.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?
Dominou completamente o jogo.Que oportunidades tivemos nós?Quantas vezes passámos do meio-campo?

JPSilva

Citação de: GiiB_10 em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:47
:
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

E não foi um jogo taco a taco fora de casa com uma equipa com melhores individualidades?
Quem são as melhores individualidades?

Olha por exemplo os jogadores que vieram buscar ao Benfica.

J_PN

Só para relembrar os mais distraídos que o ano passado tivémos competições europeias até final e fomos campeões na mesma. Não é a eliminação das competições europeias que nos vai dar o título.

smp a malhar

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2014, 00:42
neste momento ja que o jardim e marco silva nesta altura não vinham para o Benfica,   

apostava no Fonseca sem medo.   pior que o jorjao não faz de certeza.
Preferia o Rui Vitoria, com ele, caso o clube decidi-se ser pragmatico no dinheiro que estoira(apenas comprando mais valias para entrarem no 11 directamente) e apostar mais na formação...
O homem tem esse perfil, já trabalhou no Benfica, e é uma pessoa clara e transparente, sabe gerir os recursos humanos que tem, valoriza-los (nao deita-los abaixo cm este merdas) e da-lhes moral e incute crença de que são capazes...

Se não for este, gostava do treinador do Olympiacos...

10Baggio

Citação de: AleKx em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Eu quero o Leonardo Jardim a treinador o Benfica.

Ganhou o jogo com a substituicao, alias viu-se nas indicacoes que deu ao miudo que era para ganhar, para  partir para cima. O Monaco ganhou o jogo do banco...

ZICKLER

O pecado de JJ nas diversas champions é não perceber que fpra de casa, salvo raras excepções,  temos que jogar num sistema de jogo mais conservador.

Ganhar fora de casa, na champions é muito complicado.

Jogamos fora de casa, como jogamos em casa. E levamos sistematicamente na pá

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.


Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

O golo. Isto era jogo de empate chapado.

AleKx

Plantel
Plantel
Plantel
Plantel
Plantel...


Não me atirem serralha para os olhos!
O Benfica tem plantel mais do que suficiente para passar este grupo na champions.
Tirem a palas, porra!

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.


Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

Viste o jogo, certo?

O Benfica estava em ascendente até esse momento.

A partir da substituição... acabou o Benfica!
Certo. Mas não sofremos o golo por causa da substituiçao.
sofremos porque apartir da substituição eles passaram a ter muito mais oportunidades, logo o risco de sofrer aumenta