Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

e pensar que o Manuel Jose foi demitido alegando incompetência
lol

faneca_slb4ever

A sua prestação na Champions tem sido muito fraca.

J_PN


smp a malhar

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2014, 01:58
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:51
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2014, 01:47
ele so tem passado a liga europa porque tinha sempre um "moreirense" la no grupo( vindo do pote 4).

este ano apanhou 3 equipas de +/- mesma qualidade,  e levou no lombo.  e com 1 jogo ainda por disputar e ja foi de vela.


como e possível que passado 6 anos ainda não se deu de conta que na champions tem que jogar com 3 médios. 

e a unica vez que passou foi a jogar com  javi, witsel e aimar,    3 médios.    e preciso um gajo ser muito burro para depois de tanta humilhações na champions ainda não ter mudado. 

desculpem mas e impossível alguém ser assim tao burro.
As narrativas e explicaçoes que ele da nas C.I, são prova disso, nem falar sabe, qt mais dar-se ao trabalho de pensar nisso (é só orgulho cego, egocentrismo e teimosia juntos num só)!

Nao tenho nada contra as pessoas sem cultura e estudos, mas nao podemos andar a pagar um campesino a preço de ouro para lesar os interesses do clube.
Eu tb não, mas normalmente essas pessoas são humildes, esse gajo, é um bazofia, ja disse tanta merda nas C.I, que se fosse eu o Presidente, ja tinha saido do clube há biqueirada!

Jack Sparrow


SLBCARLOS

Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:59
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2014, 01:55
Como é, aquela malta que todos os anos antes dos sorteios diz que quer é um grupo com barças, dortmunds é ajaxes anda por aqui ou não? Tudo na toca?

Sent from my LG G3
Eu não faço prognosticos desses, mas fodido é ver os representantes dos clubes do pote 2, quererem smp o Benfica cm a equipa que querem no grupo, é facil perceber pk!
so pote 2??  e mais  pote 2 , 3 e 4. 

com o Benfica do jorjao qualquer equipa pode ambicionar passar o grupo ou ir a liga europa.

Almeida92

A prestação na Champions resume-se a uma chegada aos quartos em 5 anos, sendo que nos outros 4 nunca passámos. É uma merda.

serebotna

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2014, 02:02
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:59
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2014, 01:55
Como é, aquela malta que todos os anos antes dos sorteios diz que quer é um grupo com barças, dortmunds é ajaxes anda por aqui ou não? Tudo na toca?

Sent from my LG G3
Eu não faço prognosticos desses, mas fodido é ver os representantes dos clubes do pote 2, quererem smp o Benfica cm a equipa que querem no grupo, é facil perceber pk!
so pote 2??  e mais  pote 2 , 3 e 4. 

com o Benfica do jorjao qualquer equipa pode ambicionar passar o grupo ou ir a liga europa.
Nem Otelul ou o Hapoel conseguimos golear ..

Jonny-Venezuela

Mentalmente è tao fraco que quando esta a ganhar nao para de dar berros e quando perde bloqueia e fica agarrado ao queixo

serebotna

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2014, 02:06
Mentalmente è tao fraco que quando esta a ganhar nao para de dar berros e quando perde bloqueia e fica agarrado ao queixo
Grande verdade.

Scorpion8

eu aposto que já há jogadores fartinhos jj

smp a malhar

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2014, 02:02
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:59
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2014, 01:55
Como é, aquela malta que todos os anos antes dos sorteios diz que quer é um grupo com barças, dortmunds é ajaxes anda por aqui ou não? Tudo na toca?

Sent from my LG G3
Eu não faço prognosticos desses, mas fodido é ver os representantes dos clubes do pote 2, quererem smp o Benfica cm a equipa que querem no grupo, é facil perceber pk!
so pote 2??  e mais  pote 2 , 3 e 4. 

com o Benfica do jorjao qualquer equipa pode ambicionar passar o grupo ou ir a liga europa.
Claro, mas cm o pote 2 é mais relevante, mencionei apenas esse!
Tem logica, pois uma equipa que é treinada por 1 treinador de pote 4, é mais facil obter pontos, ele faz jus ao nome da avenida da Liberdade, com a sua brilhante estrategica tactica!

Pagava para ver as figuras deles qd vai aos "treinadores de elite na Uefa", não pode faltar, deve ser só rir, o emplastro dos treinadores...

"O mourinho, já disse que o gajo não é portugues, sente vergonha alheia" :smokin: ;D

miniMilk

E agora Jorge? Pensas que alguém lá fora quer saber de ganhas o bi?
Eu digo-te. Agora és visto como o treinador que não tek mínima estaleca para os altos voos.
Não andasses a testar buracos no meio campo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 02:08
eu aposto que já há jogadores fartinhos jj

Cardozo por respeito ao clube e os adeptos ainda nao falo, mas acredito que no fim da época ainda vai dizer muita coisa

J Pinto

O problema é também este. Disse no início da época que teríamos alguns proibleas

- Na baliza, Oblak era um monstro. Felizmente veio Júlio César, que é bom, mas Oblak é melhor.

- No lado direito temos maxi, curto a defender e cada vez menis eficaz a atacar. Vocês lembramm-se a última vez que Maxi fez um cruzamento que fosse bem medido?

- No eixo, jardel é demasiado fraco. Nem para 4 ou 5 central. Nunca. Por um jogo crucificámos Steven, que fez belas épocas no Estiril, jardel anda há 4 anos a enbtrerar-nos, em jogos cá, lá fora, a impedir-nos de ir a finais europeias e a foder-nos com erros de principiante nessas finais

- Sem Fejsa, o Benfica perde muito do seu equilibrio. Samaris é um bom 8 que pode dar um bom 6, Crsitante idem

- Salvio é bom mas tem um grande problema: raramente passa a bolam cruza ou assiste. Vai marcando uns golos, mas um jogador com a sua capacidade devria render 2/3 passes para golo por jogo

- A equipa senm Cardozo perdei muito. Podem dizer que o ano passado jogou pouco e seme ele ganhámos 3 títulos. e mais um este ano. ÉR verdade, mas é mentira tambem, Os golos no ano passado foram conseguidos por muitos jogadores, proque Lima eRodrigo, salvo algumas excepções, ficaram em branco em muitos jogos. Valia, isso sim, a nossa capacidade defensicvca com Oblak, Garay e afins


Por isso, em Janeiro, se não for pedir muito, gostaria de ver o Benfica assim:

Oblak/Júlio César

Sílvio/Almeida
Luisão
Lisandro (contratar outro central, emprestar César, dar jardel e promover Steven para 3 central) 
Contratar um lateral-esquerdo de qualidade, manter Benito que poderá ser bom no futuro

Salvio (Pizzi, Sulejmani)
Fejsa (Samaris/Cristante)
Enzo ? (Samaris/Cristante/Pizzi/Talisca)
Gaitán (John/Sulejmani)

Jonas (Derley/Nélson)
Contratar o craque do Arsenal (Lima).