Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Mas esta merda de campanha na champions foi novidade para alguem? nao sei como e que ainda se surpreendem

Flavius Julius

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:27
Se apresentarem aqui um treinador consensual, eu também aprovarei esse treinador.
isso não existe!

Vianense



"...calma, o pior ainda está para vir..."

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2014, 10:26
Ponto 1 - Foi mais uma campanha vergonhosa da nossa parte, sempre cagados de medo, sempre com a mesma táctica de merdice, sempre com a mesma atitude e sempre com os mesmo erros.

Ponto 2 - Mais uma vez ficou patente, que o nosso treinador não tem qualidade para estas lides, devido em grande parte á sua arrogância e teimosia.

Ponto 3 - Mesmo sendo um grupo equilibrado na teoria, ficou mais que demonstrado que se jogassemos de forma equilibrada e com qualidade, teriamos passado sem grandes dificuldades, esta é a realidade.

Ponto 4 e ultimo - Obviamente que quem pede a cabeça do treinador, quando vamos na frente do Campeonato e já estamos nos 8º da Taça de Portugal, só pode estar a brincar.
Portanto quando perdermos com os porcos lá de cima e se tivermos o azar de apanhar os lagartos ou o Braga...já podemos pedir a cabeça do treinador ?

saab9573

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2014, 10:28
"Queres competir contra o Chelsea?" - que put* de looserismo que vai para aqui...

Over and out..passai bem meus amigos! No fim-de-semana há mais*!

*há mais e já sabem que o Sálvio joga sempre mesmo que esteja em baixo de forma, o Lima é intocável, o Talisca joga até a extremo se for preciso, etc, etc, etc

ser realista ou andar nas nuvens....

compara os orcamentos e percebes onde eu quero chegar....

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2014, 10:26
Ponto 1 - Foi mais uma campanha vergonhosa da nossa parte, sempre cagados de medo, sempre com a mesma táctica de merdice, sempre com a mesma atitude e sempre com os mesmo erros.

Ponto 2 - Mais uma vez ficou patente, que o nosso treinador não tem qualidade para estas lides, devido em grande parte á sua arrogância e teimosia.

Ponto 3 - Mesmo sendo um grupo equilibrado na teoria, ficou mais que demonstrado que se jogassemos de forma equilibrada e com qualidade, teriamos passado sem grandes dificuldades, esta é a realidade.

Ponto 4 e ultimo - Obviamente que quem pede a cabeça do treinador, quando vamos na frente do Campeonato e já estamos nos 8º da Taça de Portugal, só pode estar a brincar.
Portanto quando perdermos com os porcos lá de cima e se tivermos o azar de apanhar os lagartos ou o Braga...já podemos pedir a cabeça do treinador ?

Não. Teremos de esperar pelo final da época.

aguiadouro10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:21
"Saimos da Champios com qualidade."

FDX! Que merda de frase é esta?

O que é ser eliminado com qualidade?
É o grau de exigência actual do clube ou tens duvidas ?
No tempo em que pertenci aos DV este senhor já tinha sido corrido do Benfica de uma forma pouco saudável ! Agora anda tudo amorfo.........e está sempre tudo bem !
Eu quando pertenci aos NN (antes do JJ chegar ao Benfica), tínhamos ganho 2 campeonatos nos últimos 18 anos.

helderrocha

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2014, 10:28
"Queres competir contra o Chelsea?" - que put* de looserismo que vai para aqui...

Over and out..passai bem meus amigos! No fim-de-semana há mais*!

*há mais e já sabem que o Sálvio joga sempre mesmo que esteja em baixo de forma, o Lima é intocável, o Talisca joga até a extremo se for preciso, etc, etc, etc

ser realista ou andar nas nuvens....

compara os orcamentos e percebes onde eu quero chegar....

la vem a hstória dos orçamentos. mas quando competimos em portugal os orçamentos ja nao se fala

AnotherDoom

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2014, 10:28
"Queres competir contra o Chelsea?" - que put* de looserismo que vai para aqui...

Over and out..passai bem meus amigos! No fim-de-semana há mais*!

*há mais e já sabem que o Sálvio joga sempre mesmo que esteja em baixo de forma, o Lima é intocável, o Talisca joga até a extremo se for preciso, etc, etc, etc

ser realista ou andar nas nuvens....

compara os orcamentos e percebes onde eu quero chegar....

Orçamentos, por si só, não significam nada.

Se são os orçamentos que ganham jogos... então basta-nos um treinador de 20/30 mil euros.


Para que é que precisamos de um treinador de 4 milhões?

nogueira

Muito bem na preparação do jogo e até ao momento em que faz aquela substituição.
Tem tanta responsabilidade ele, como os jogadores que falharam golos escandalosos.

Mais uma vez ficou demonstrado a falta de qualidade das nossas alternativas.


O-Rível

Exigência ou histeria colectiva, eis a questão.

joao_manike

Tem de sair do clube. O mais depressa possível.

Só me resta ter fé em 3 coisas. O Lopetegui foder aquela merda toda lá em cima, o Sporting não ter qualidade individual para acompanhar Benfica e porto e os jogadores do Benfica conseguirem carregar a equipa ao título.

saab9573

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2014, 10:28
"Queres competir contra o Chelsea?" - que put* de looserismo que vai para aqui...

Over and out..passai bem meus amigos! No fim-de-semana há mais*!

*há mais e já sabem que o Sálvio joga sempre mesmo que esteja em baixo de forma, o Lima é intocável, o Talisca joga até a extremo se for preciso, etc, etc, etc

compara os orcamentos e percebes onde eu quero chegar....

Orçamentos, por si só, não significam nada.



que o digam o Man City! antes dos arabes andavam a ganhar muito andavam....

Pedro Nunes 28

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:21
"Saimos da Champios com qualidade."

FDX! Que merda de frase é esta?

O que é ser eliminado com qualidade?
É o grau de exigência actual do clube ou tens duvidas ?
No tempo em que pertenci aos DV este senhor já tinha sido corrido do Benfica de uma forma pouco saudável ! Agora anda tudo amorfo.........e está sempre tudo bem !
Eu quando pertenci aos NN (antes do JJ chegar ao Benfica), tínhamos ganho 2 campeonatos nos últimos 18 anos.
Já eu vi o Benfica ganhar muitos titulos..chegar a 2 finais da Champions...estive na meia final com o Marselha na Luz....mas eu percebo......antes do Jorge andámos com a casa ás costas...tivemos equipas ao nivel de um Moreirense...etc....mas interessa lá isso para alguma coisa ! Jorge ou o caos !

joao_manike

Deve ser o treinador mais overrated que me lembro. Desde que vejo futebol, nunca um treinador teve tanto crédito fazendo tão pouco.