Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Citação de: Gottschalk em 26 de Novembro de 2014, 23:02
Devem ter saudades é dos Quiques...
Ok.....

Só há Vieiras e Vales e Azevedos. E só há Quiques e Jesus's.

Meu Deus.

João Norte

Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Podes cagar para o Sporting o quanto quiseres, continuam a estar melhor que o Benfica.
E continuamos a ter melhor plantel que o Mónaco que vai ficar à nossa frente.

O Sporting é 8º classificado, não joga um caralho, não vai ganhar merda nenhuma em lado nenhum...não tem futebol para isso. Portanto, em vez de serem uns conas, por uma vez na puta da vida sejam racionais e percebam que mesmo tendo caído da Europa, esta equipa, pese embora todas as limitações que tem, tem capacidade para fazer dobradinha internamente...coisa que nem o Calor da Noite, nem os Shreks têm...

Acorda para a vida. Tínhamos mais que capacidade para passar a fase de grupos. Inventa as desculpas que quiser.
Quem tem que deixar de ser "uns conas e por uma vez na puta da vida ser racional" é alguém que utiliza como premissa os maus resultados para inocentar um treinador de ser incompetente. Se perdemos é porque não tínhamos plantel, se ganhamos é mérito do treinador.

Fyssas

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 23:02
este menino com o plantel do Trap, era uma coisa engraçada de se ver...



...ou não.

Nem era só fazer uma substituição, era entrar com 8 jogadores em campo.

kikohernandez


Hocuspocus

Os resultados de hoje confirmam apenas que este Benfica é uma equipa fraca, a pior do grupo. O nosso plantel é claramente pior que o do ano passado e nisso temos que dar mérito ao presidente, que mostrou mais uma vez toda a sua visão estratégica no que toca ao sucesso desportivo. Por outro lado, dizer que o melhor treinador do mundo e arredores, aquele que se gaba de ensinar tudo a toda a gente, acabou vergado a um humilhante 4º lugar e, pior que isso, demonstrou uma completa incapacidade para estas andanças. Em cinco participações, passou uma vez à fase seguinte. Tudo dito.

Agora é rezar para que a coisa no campeonato possa correr bem e ter fé ...no Lopetegui. É triste, mas as minhas ténues esperanças de conquistar alguma coisa este ano residem na possibilidade de os adversários se revelarem ainda mais incapazes do que nós.


pinheiro3

Citação de: crodrigues em 26 de Novembro de 2014, 23:04
Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 23:02
este menino com o plantel do Trap, era uma coisa engraçada de se ver...



...ou não.

Esse plantel devia ser caso de estudo. Individualmente só tinhamos plantel para talvez lutar pelo acesso à uefa e fomos campeões.

Já li aqui, que não era assim tão inferior aos do JJ, e que até era um 11 forte. O pior era o banco, dizem eles.


lPhoenix

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

ESSA VITÓRIA DIANTE DO LIVERPOOL SERVIU PARA QUÊ??? GANHOU-SE ALGUMA COISA NESSE ANO. VITÓRIAS MORAIS TENS ALI O CLUBE DO LADO.

A mística do Benfica era feita de noites como essa. E era a mística do Benfica que valorizava o clube, jogadores, arrastava multidões e nos ajudava a conquistar títulos.

Sim, o Benfica já teve mística e era algo de muito importante e "sagrado" para o clube.

VitorPaneira7

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

ESSA VITÓRIA DIANTE DO LIVERPOOL SERVIU PARA QUÊ??? GANHOU-SE ALGUMA COISA NESSE ANO. VITÓRIAS MORAIS TENS ALI O CLUBE DO LADO.
O clube do lado reza para ter vitórias como essa. Não é preciso minimizar esse jogo ou por exemplo o do Arsenal, também não ganhamos nada nesse ano ou qualquer noite europeia, especialmente quando todas as vitórias europeias contribuiram para a grandeza europeia e mundial do Benfica.
Se é assim vamos deitar fora 56 anos de Benfica europeu e estarmos só a competir por competições nacionais.

Rikurveojmal

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Novembro de 2014, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 23:00
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

ESSA VITÓRIA DIANTE DO LIVERPOOL SERVIU PARA QUÊ??? GANHOU-SE ALGUMA COISA NESSE ANO. VITÓRIAS MORAIS TENS ALI O CLUBE DO LADO.

Podes escrever em tamanho normal, não tenho problemas de visão.

Pode não ter servido para nada mas pelo menos eliminamos APENAS o Campeão Europeu em Titulo. Depois caímos APENAS perante o futuro Campeão europeu.

Lol o Jesus também chegou aos quartos de final da Champions e perdeu com futuro campeão europeu. Essa época tal como a de Koeman foi péssima.

sexta_feira

Citação de: Gottschalk em 26 de Novembro de 2014, 23:02
Devem ter saudades é dos Quiques...

Com quiques não ganhamos NADA mas nao passamos as vergonhas que passamos com este bazofias !!!

Tenham vergonha e não venham defender este galáctico do treino !

Fyssas

Não digam que não houve bombo da festa. Houve. Foi o Benfica. Empatou um jogo e ganhou o outro, resultados sacados, e perdeu os restantes.

É triste? É. Mais triste que isso só fazer de conta que não aconteceu. É o que tanto se critica nos sportinguistas por aqui.

romao85


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Special_Red

Ao menos que ganhe vergonha na cara e não volte a falar em listas de melhor treinador do mundo.