Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2014, 16:06
Em relação ao mercado de Janeiro, esta eliminação precoce da Europa, o máximo que pode levar é a que jogadores potencialmente interessantes, como Mitrovic, não venham. Em termos de vendas não pode influenciar nada! Ainda para mais depois do que o DSO disse. Tudo o que aconteça em sentido inverso é cagarem-nos na cara.

é confiar no que este diz...


::)

pguerreiro

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2014, 16:06
Em relação ao mercado de Janeiro, esta eliminação precoce da Europa, o máximo que pode levar é a que jogadores potencialmente interessantes, como Mitrovic, não venham. Em termos de vendas não pode influenciar nada! Ainda para mais depois do que o DSO disse. Tudo o que aconteça em sentido inverso é cagarem-nos na cara.
O DSO tambem nunca iria defender o contrario e assumir uma posicao de fragilidade JonasThern. Acho que com os proveitos da UEFA aquem do esperado a manta tenha de destapar doutro lado.

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 16:05
Falas de contorcionismos e esqueces-te de referir que o NES está onde está por causa do agente.
Contra o Guimarães qual é a desculpa, já agora?
Aqui ninguém está a desculpar ninguém de nada, não sei onde foste buscar isso agora.
Desculpas parece é haver para treinadores que falam em castelhano com sotaque italiano. Se falar ao jeito da amadora é que é a desgraça.

costapequeno


_JonasThern_

Perguntam-me se confio no DSO, LFV, etc? Não confio. Mas que veio a público afirmar algo veio. Se fizer o contrário, mentiu. E acho que já vai sendo altura de alguém se revoltar com as mentiras que sucessivamente espetam nos benfiquistas.

Vmaduro

A nossa sina é esta,estamos constantemente com medo,uma época é pelo Emerson,outra é pelo Roberto,outra o Artur e constantemente pelo nosso treinador,estamos sempre com medo que façam porcaria.....não peço que tenhamos grandes estrelas,só peço competência! !!

rlaranjeiro

Acho engracado e' alguns users aqui ainda acreditarem em alguma coisa que a direcao diz. So para relembrar este ano era o primeiro ano em que nao tinhamos de vender jogadores...

skiD

Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 15:49
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 15:45
Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Aposto que quem escreve isso, há 6 anos atrás até tinha orgasmos só de pensar que o Benfica podia vencer todas as provas em Portugal numa só época! Era quase impensável!

Impensável? O Trap se tivesse ganho ao Setúbal tinha feito o mesmo.
E no entanto esse mago, como muitos advogam, foi-me perder uma final para o Rachão  :tomates:

Não levou 5 do Porto.
Não insistia em adaptações ridículas.
Não cometia o mesmo erro sucessivamente.
Não se punha à frente da equipa.
Usava o plantel que tinha da melhor maneira possível.
O jogador mais caro que contratou custou 1.5 milhões.
Teve 100% de sucesso no campeonato português contra um Porto campeão europeu e com reforços sonantes a custar milhões.

"Uish"... só este argumento chegava para se ver a diferença.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2014, 16:06
Em relação ao mercado de Janeiro, esta eliminação precoce da Europa, o máximo que pode levar é a que jogadores potencialmente interessantes, como Mitrovic, não venham. Em termos de vendas não pode influenciar nada! Ainda para mais depois do que o DSO disse. Tudo o que aconteça em sentido inverso é cagarem-nos na cara.
Agora diz isso sem te rires....

Aakeonan

Ainda tou puto da vida senhor Jorge.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:14
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 16:05
Falas de contorcionismos e esqueces-te de referir que o NES está onde está por causa do agente.
Contra o Guimarães qual é a desculpa, já agora?
Aqui ninguém está a desculpar ninguém de nada, não sei onde foste buscar isso agora.
Desculpas parece é haver para treinadores que falam em castelhano com sotaque italiano. Se falar ao jeito da amadora é que é a desgraça.

Desculpas? O Trap esteve 1 ano no Benfica.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2014, 16:22
Perguntam-me se confio no DSO, LFV, etc? Não confio. Mas que veio a público afirmar algo veio. Se fizer o contrário, mentiu. E acho que já vai sendo altura de alguém se revoltar com as mentiras que sucessivamente espetam nos benfiquistas.

Paspalho, garotão...etc

Por isso não votei no Vieira. Quando deixar de ter memoria, talvez vote nele, quem sabe ?

Filipe1989

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 16:01
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 15:45
Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Aposto que quem escreve isso, há 6 anos atrás até tinha orgasmos só de pensar que o Benfica podia vencer todas as provas em Portugal numa só época! Era quase impensável!

Impensável? O Trap se tivesse ganho ao Setúbal tinha feito o mesmo.
E no entanto esse mago, como muitos advogam, foi-me perder uma final para o Rachão  :tomates:


Moretto
Éder
Hugo Alcântara
Auri
Nandinho
Ricardo Chaves
Sandro
Manuel José
Bruno Ribeiro
Jorginho
Meyong

vs.

Moreira
Miguel
Alcides
Ricardo Rocha
Fyssas
Petit
Manuel Fernandes
Geovanni
Nuno Assis
Simão
Nuno Gomes



Douglas
Kanu
Paulo Oliveira
El Adoua
Addy
Olímpio
Tiago Rodrigues
André André
Ricardo
Baldé
Soudani

vs.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo
Salvio
Nico Gaitán
Lima
Cardozo


Esta doeu  :cry2:


Bola ao Poste

Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 16:40
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:14
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 16:05
Falas de contorcionismos e esqueces-te de referir que o NES está onde está por causa do agente.
Contra o Guimarães qual é a desculpa, já agora?
Aqui ninguém está a desculpar ninguém de nada, não sei onde foste buscar isso agora.
Desculpas parece é haver para treinadores que falam em castelhano com sotaque italiano. Se falar ao jeito da amadora é que é a desgraça.

Desculpas? O Trap esteve 1 ano no Benfica.


No último jornal: "Vai continuar no Benfica de certeza absoluta!".


Este gajo não existe.