Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless


AleKx

Primum non nocere

Primeiro, não faças mal.
Juramento Hipócrates.

Para ti Jorge: Antes de fazer uma substituição, pensa se não vais fazer mais merda do que bem à equipa.

Cultiva-te, mentecapto.

Mufete

Quanto receberá o Bilic no Besiktas?

Janecas

"O campeonato é a prioridade"

Agora quero ver se vai ganhar o caralho do campeonato.

ZICKLER


SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 28 de Novembro de 2014, 02:16
"O campeonato é a prioridade"

Agora quero ver se vai ganhar o caralho do campeonato.
se não ganhar foi a culpa da saída prematura das competições europeias que desmotivou a equipa etcc etcc

Janecas

Há 6 meses atrás andávamos nós a bater punhetas todos os dias de cachecol no pescoço.

E agora é isto.  :crazy2:

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 28 de Novembro de 2014, 02:37
Há 6 meses atrás andávamos nós a bater punhetas todos os dias de cachecol no pescoço.

E agora é isto.  :crazy2:
ele já provou que não sabe ganhar/ lidar com o sucesso. O seu ego/bazófia dão cabo dele.


Boddicker

#816188


Ja ando a pedir este senhor há uns 3 ou 4 anos...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=145&epoca_id=144&menu=allmatches

1 derrota a época inteira, lidera o campeonato e o seu grupo na Liga Europa

Gaivoto

Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2014, 03:17


Ja ando a pedir este senhor há uns 3 ou 4 anos...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=145&epoca_id=144&menu=allmatches

1 derrota a época inteira, lidera o campeonato e o seu grupo na Liga Europa
Também é a minha preferência para iniciar "O Ciclo", é um senhor do futebol, educado, com escola, sabe gerir os recursos humanos, tem títulos, foi um dos melhores GR da história do futebol, conhece a história do clube e os seus objectivos e pretensões para cada época, está habituado a ter pressão e acima de tudo é um vencedor

Boddicker

#816190
Citação de: Gaivoto em 28 de Novembro de 2014, 03:29
Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2014, 03:17


Ja ando a pedir este senhor há uns 3 ou 4 anos...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=145&epoca_id=144&menu=allmatches

1 derrota a época inteira, lidera o campeonato e o seu grupo na Liga Europa
Também é a minha preferência para iniciar "O Ciclo", é um senhor do futebol, educado, com escola, sabe gerir os recursos humanos, tem títulos, foi um dos melhores GR da história do futebol, conhece a história do clube e os seus objectivos e pretensões para cada época, está habituado a ter pressão e acima de tudo é um vencedor

Exactamente. Campeão Belga pelo Standard, sai para o Gent onde ganha a taça, fica uma época no Twente onde vence a Supertaça e a Taça de Holanda, vai para a Arábia onde é campeão e neste momento esta no Club Brugge em primeiro no campeonato e no seu grupo de liga europa. Acho que era uma escolha tão óbvia, parece que anda tudo a dormir. Domina o português, gosta do clube, onde é um dos maiores ídolos dos adeptos, tem provas dadas... Enfim, não é preciso ser nenhum génio para ver que era uma das melhores escolhas que podiamos fazer. Para não falar que não vinha ganhar 4Milhões/ano, nem perto disso.

E só para ficar com a lágrima no canto do olho:
https://www.youtube.com/watch?v=G_dV3iYv4pU
Um senhor  :bow2:

LX

Não me agrada muito a ideia, se correr mal é a memória de um ídolo que fica arruinada.

O próximo treinador do Benfica será português novamente. E arrisco-me a dizer que ser o Paulo Bento.

sanfinense

Citação de: LX em 28 de Novembro de 2014, 03:57
Não me agrada muito a ideia, se correr mal é a memória de um ídolo que fica arruinada.

O próximo treinador do Benfica será português novamente. E arrisco-me a dizer que ser o Paulo Bento.

fonixxxxxx......

para nao dizer outra coisa.

Janecas

Se é para vir o Bento, deixem ficar o Jorge.

guzzo

O JJ vai ser analisado no fim da epoca e se ganhar o campeonato nao sai


Em relaçao ao Preud homme tive a ver o cv como treinador e para a pouca experiencia que tem  os resultados sao bons francamente seria uma opçao de risco mas calculado
e ele tem vantagens conhece o Benfica , os adeptos que o viram jogar sabem que foi um imortal como GR

Pensando bem aqui está uma alternativa , o JJ fez um trabalho meritorio e é um grande treinador mas colocar o jardel a titular entre robertos e artures e outros
é o problema dele , julgo que tambem tem que ser mais versatil em termos tacticos
pois eu lembro me do fantastico jogo que o Benfica fez com 3 medios contra o Olimpiakos fora

Tendo a alternativa com 3 medios para equipas mais fortes é o ideal e o Talisca que ainda nao percebi se é medio ou avançado contra equipas fortes nao rende e fica perdido

Insistir sempre no mesmo sistema nao dá

Oxalá o Benfica seja campeão

Preud homme é o unico nome para sub Jesus que considero muito interessante.