Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 17:38
Esta nova rábula não nos acrescenta nada sobre o JJ.
Infelizmente diz muito é sobre o próprio clube...

Tal e qual.

Janecas

Em 2014/15 estivemos mais 3 meses na Europa que o Sporting em 2013/14.

JPSilva

Citação de: Janecas em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Em 2014/15 estivemos mais 3 meses na Europa que o Sporting em 2013/14.

E o que interessa o sporting para o caso?

Chelas

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 17:40
Citação de: Janecas em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Em 2014/15 estivemos mais 3 meses na Europa que o Sporting em 2013/14.

E o que interessa o sporting para o caso?

É isto que me irrita

isaias

Só vem confirmar aquilo que muitos pensam sobre JJ.

Vieri

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Citando Romário.
"Calado é um poeta".

Tem de deixar deste tipo de comunicações e dedicar-se a ganhar o bicampeonato.

Mas para ele preparar devidamente o ataque ao campeonato se calhar convém alguém lhe dizer que os jogos a meio da semana acabaram a partir de Dezembro...
Digo eu, não sei...

Ramiro Lopes

Que ele não admita que foi um erro tirar o Talisca para meter o Derley não me admira. Nunca admitiu os erros, é apenas mais uma saga.
Agora nem saber que foi eliminado da Liga Europa... ultrapassou todos os limites.

Um gajo que se vem gabar que "até o perfume dos adversários conhece", não sabe que ficou em 4º lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões... inarrável!

raaf10

Por acaso também não sabia qual o primeiro factor de desempate em caso de mesmos pontos...

Mas isso sou eu que não ganho 4 milhões por mês

Fyssas

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2014, 17:23
Técnico voltou a mostrar-se confuso com as contas da Europa

Jorge Jesus continua algo confuso relativamente às contas do Benfica na Liga dos Campeões. Com a derrota em São Petersburgo e a vitória do Mónaco em Leverkusen, a equipa portuguesa ficou afastada das competições europeias, mas o técnico voltou a deixar entender que não tem as contas bem feitas.
 
«Último lugar do grupo? Não sei se fica em último, ainda falta um jogo», respondeu o técnico, em conferência de imprensa, quando questionado sobre os efeitos do afastamento das provas europeias no balneário.
 
Já no final do jogo da Rússia o técnico encarnado tinha desvalorizado o resultado do Leverkusen-Mónaco, que se jogaria pouco depois, quando o mesmo podia ditar o afastamento do Benfica das provas europeias (como se confirmou).

@ MaisFutebol




WHAT THE FUCK?!

Sempre é a sério. Ainda dá para defender este incompetente?

VitorPaneira7

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Citando Romário.
"Calado é um poeta".

Tem de deixar deste tipo de comunicações e dedicar-se a ganhar o bicampeonato.

Mas para ele preparar devidamente o ataque ao campeonato se calhar convém alguém lhe dizer que os jogos a meio da semana acabaram a partir de Dezembro...
Digo eu, não sei...
Não sei qual o pior ele não saber como vão as contas na europa ou precisar de alguém que o diga como vão a coisas antes de uma conferência de imprensa.

L@udrup

Tanta a gente a passar fome e esta coisa a ganhar 4M€ ano  :estrelas:

Fyssas

Alguém me avise quando o Shoky comentar esta pérola, sff.

Katsumoto

Sê competente uma vez na vida e demite-te!

iSLBenfica

Foda-se, ele recebe 4 milhões de euros.

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2014, 17:43
Que ele não admita que foi um erro tirar o Talisca para meter o Derley não me admira. Nunca admitiu os erros, é apenas mais uma saga.
Agora nem saber que foi eliminado da Liga Europa... ultrapassou todos os limites.

Um gajo que se vem gabar que "até o perfume dos adversários conhece", não sabe que ficou em 4º lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões... inarrável!

Qual é a novidade?

Um gajo que não sabia que o Ibrahimovic baixava no terreno e desempenhava um determinado movimento?

Só os parvos é que são apanhados de surpresa...aliás, peço desculpa, os parvos não são apanhados com nada. É pena.