Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Pilar em 28 de Novembro de 2014, 18:13
Com tudo isso que vocês dizem que ele disse (eu não ouvi nada, evito ouvir) acho que pela primeira vez denota estar completamente desorientado. Caramba, depois deste tempo todo no Benfica, acho que ele  cada vez menos percebe o que é o Benfica.

Disse que eu vi que não sabia ainda se ficava em ultimo pois faltava um jogo. Foi corrigido pelo jornalista que fez a pergunta e caiu em si. Ridículo.

magoslb

Isto de não saber a classificação foi hoje, ou no dia do jogo quando acabou?

Special_Red

Ele está em processo de negação.

Teve um choque tremendo ao saber que este ano não ia à sua amada Liga Europa.

Godescalco

Nunca percebeu o que é o Benfica porque nunca quis nem se deu ao trabalho de perceber.

A única coisa que lhe interessa é a sua promoção pessoal. Mais nada. E LFV dá-lhe tudo aquilo de que precisa.

piratas15

Citação de: kikohernandez em 28 de Novembro de 2014, 18:08
Fdx, está pior que a minha mãe, que no dia do aniversário da minha actual companheira telefonou à minha ex mulher a dar os parabéns  :-X
éhéhéh, do melhor que já li aqui ...do best!!! :rir: :rir:

abar85

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2014, 18:22
Isto de não saber a classificação foi hoje, ou no dia do jogo quando acabou?

Hoje

abar85

Ainda alguém há-de tentar justificar isto...

piratas15

Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

L@udrup

Citação de: Pilar em 28 de Novembro de 2014, 18:13
Com tudo isso que vocês dizem que ele disse (eu não ouvi nada, evito ouvir) acho que pela primeira vez denota estar completamente desorientado. Caramba, depois deste tempo todo no Benfica, acho que ele  cada vez menos percebe o que é o Benfica.
eu tenho a certeza que ele nunca chegou a saber o que é o Benfica.


L@udrup

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 18:23
Ainda alguém há-de tentar justificar isto...
mesmo, mas olha que aparece sempre alguém...

já diz o ditado "há um idiota a nascer a cada segundo"

L3GEND

Esta merda só pode ser gozar com a nossa cara. Não há outra explicação.

Foda-se, depois da vergonhosa prestação europeia deste ano, ainda ter que levar com os delírios deste gajo, é o cúmulo...

E se fosses gozar com o caralho, Jota Jota?

Rikurveojmal

Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2014, 18:25
Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

Há aqui uns que preferem que o Benfica perca só para terem algo para fazer e passar horas aqui a escrever mal de tudo e todos.

nikas

Citação de: L3GEND em 28 de Novembro de 2014, 18:32
Esta merda só pode ser gozar com a nossa cara. Não há outra explicação.

Foda-se, depois da vergonhosa prestação europeia deste ano, ainda ter que levar com os delírios deste gajo, é o cúmulo...

E se fosses gozar com o caralho, Jota Jota?

Não há pachorra, foda-se.

KRF

Inadmissível que não saiba que estamos fora de toda e qualquer competição de futebol..