Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Há os anos que ele goza com a nossa cara e só agora perceberam?

O gajo faz de propósito.

AnotherDoom

Demissão com justa causa!

Em que clube profissional, um treinador que ganha 4 milhões/ano, não sabia 48 horas depois do jogo, a classificação?

Isto é demasiado surreal para ser verdade.

Um treinador minimamente competente, logo a seguir ao jogo do Mónaco já sabia as contas todas do grupo.

Isto mostra duas coisas:

- Jesus é a estrutura do Benfica, não há mais nada, nem ninguém a tratar do assuntos do Futebol além do Jesus.

- Jesus não sabia que já não se podia apurar, logo está-se completamente a cagar para a champions. Já o ano passado disse antes de um jogo decisivo, que não era decisivo.


Esta merda é de loucos!

magoslb

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 18:23
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2014, 18:22
Isto de não saber a classificação foi hoje, ou no dia do jogo quando acabou?

Hoje

Parece que está a ficar perdido sem saber bem a quantas anda. Ou a direcção toma medidas para proteger o balneário, ou esta época pode a começar a ir pelo ralo.

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:32
Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2014, 18:25
Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

Há aqui uns que preferem que o Benfica perca só para terem algo para fazer e passar horas aqui a escrever mal de tudo e todos.

Já tu não tens nada a dizer sobre este tipo de situações.
O nosso treinador acabou de demonstrar que nem sabia que estávamos fora da Europa. Tu vens aqui comentar a situação? Qual quê! Vens apenas para dizer mal de outros users. Sobre a situação em si, nem uma palavra. Pudera.....

Shoky

Jesus e a Champions: «Ainda não sei se fico em último. Falta um jogo...»


Este senhor anda a brincar com esta merda?
Recebe 4 milhões e nem sabe as hipóteses do Benfica nas provas? Que puto de amadorismo nojento é este?

Chega de paninhos quentes fdx...se ele não sabe que está eliminado é natural que tenha cagado no empate na Rússia, porque não sabe a quantas anda.

Esta merda dava despedimento na hora.

Shoky

Admito...pela primeira vez estou verdadeiramente chocado com o que se passa no Benfica.
Até o meu cão sabe que o Benfica está eliminado foda-se...

PedroBenfica

Bora lá dar uma de paladino e defender o mestre da tática da matemática.
::bater::

nikas

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 18:42
Jesus e a Champions: «Ainda não sei se fico em último. Falta um jogo...»


Este senhor anda a brincar com esta merda?
Recebe 4 milhões e nem sabe as hipóteses do Benfica nas provas? Que puto de amadorismo nojento é este?

Chega de paninhos quentes fdx...se ele não sabe que está eliminado é natural que tenha cagado no empate na Rússia, porque não sabe a quantas anda.

Esta merda dava despedimento na hora.

Por justa causa, e ainda tinha que indemnizar a entidade empregadora.

KRF

Talvez tenha confundido a Champions com a F1 em que a última corrida valeu pontos a dobrar ;D

nikas

Foda-se até a minha Mãe que não vê Futebol e não percebe puto disso sabia que o Benfica estava fora da Europa.
Cum caralhete, Amadorismo ao mais alto nível no meu Benfica.

Godescalco

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 18:42
Jesus e a Champions: «Ainda não sei se fico em último. Falta um jogo...»

Link?

Shoky

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.
É bom que o Benfica vença no DOmingo.......porque se isso não acontecer vamos ter missa cantada pra 3 meses!! Horas e horas de programas sobre o Benfica em "crise"......

Para mim é evidente que estamos em crise a partir de hoje.
O treinador do Benfica nem as classificações sabe. E não é sequer a quente, que nem isso tinha desculpa, é vários dias depois.

Não sei como é possível almejar seja o que for em circunstâncias amadoras destas.


AnotherDoom

O que aconteceu hoje é gravissimo.

O Benfica tem centenas de pessoas a trabalhar no departamento de futebol, torram-se milhões todos anos no Futebol e o nosso treinador não sabia, 2 dias depois, que já estava eliminado?

Isto é revelador de um amadorismo total....

ShorBraga