Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotshot

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 18:42
Jesus e a Champions: «Ainda não sei se fico em último. Falta um jogo...»


Este senhor anda a brincar com esta merda?
Recebe 4 milhões e nem sabe as hipóteses do Benfica nas provas? Que puto de amadorismo nojento é este?

Chega de paninhos quentes fdx...se ele não sabe que está eliminado é natural que tenha cagado no empate na Rússia, porque não sabe a quantas anda.

Esta merda dava despedimento na hora.

Nem mais. Ele tinha de saber dessa possibilidade era antres do jogo até, para poder saber quais as possíveis consequências das suas opções.

Incompetência pura

Stanic

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Novembro de 2014, 18:48
O problema do JJ é que ele não respira Benfica 24h por dia. Qualquer adepto/sócio do SB vive o Benfica durante todo o dia. Ele não, é demasiado vaidoso e tem um ego maior do que o tamanho da barriga dele, daí não ver mais nada à frente a não ser a si mesmo.

Mas o Departamento de Futebol não tem mais pessoas? É só JJ?

Ninguém foi capaz de falar sobre isso?

O Presidente do Benfica não deu uma palavra ao treinador ou ao plantel sobre a eliminação?

Nada?

Zero?
Ele prefere fazer estas figuras ridículas do que admitir um fracasso.

original


slbenfica_croft

É o fim da picada. Já não há palavras para isto.

Nem sequer sabia que já não tinha quaisquer hipóteses de ir à liga europa. Isto é o CÚMULO.

Como antevia, na Luz o ambiente já está a ficar tenso e a pressão vai aumentar rapidamente. Em breve iremos ao dragão, num jogo que provavelmente poderá ser o virar de página a nível de resultado a nível interno.

No final da época, aconteça o que acontecer, e depois deste MISERÁVEL espectáculo em conf. de imprensa, JJ vai sair. Tem  que sair.

É de loucos o que hoje se viu.

Já não basta nunca assumir responsabilidade, hoje nem sequer sabia que já não tinha chances de ir à liga europa.

Godescalco

E depois "doentes" são os que criticam este tipo.

Shoky

Citação de: perceptionman em 28 de Novembro de 2014, 17:37
Isto é inqualificável. Acho que nunca vi nada igual...

Ainda não sabes se ficas em último incompetente do caralho? Todos os Benfiquistas já o sabem desde as 21h30 de quarta-feira, há dois dias atrás. DIAS!

Quando li aqui a declaração, antes de ouvir directamente da voz dele, quis acreditar que tivesse sido dito em tom de ironia para com os jornalistas. Depois de ouvir a CI fiquei completamente incrédulo.

Esta merda é gozar com as nossas caras. É a incompetência elevada a um nível nunca antes visto. Quatro milhões por ano para esta merda de treinador?!

Eu já o disse e reafirmo. Eu despedia-o hoje e com justa causa. E queria ver quem me ia obrigar a pagar indemnização a este gajo.

Foda-se...entra o Benfica em campo e o líder não sabe a quantas anda. Já estou a imaginar o Benfica na última jornada do Campeonato a precisar do empate e ele a mandar o guarda redes subir no canto para ganharmos o jogo.

Isto é demais. Chega de parvoíce foda-se.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 17:38
Esta nova rábula não nos acrescenta nada sobre o JJ.
Infelizmente diz muito é sobre o próprio clube...

Tal e qual.

Verdade. Estamos há 3 dias sem ninguém sequer informar o treinador de que estamos eliminados.
Se calhar tem tudo medo de levar na cara.

L3GEND

Jota Jota, como o jogo do Leverkusen vs. Mónaco, pelos vistos não interessava para nada, desliga a stream aos 70'.

"Estes gajos já não conseguirem marcar goles. Ainda vamos dar nota artística prá Aéroliga! Pelo menos mais umas semaninhas vou poder amandar com mais areia para os olhos de toda a gente..."



Dois dias depois:

Jota Jota: "Ainda não sabemos se ficamos em último lugar..."

"Erm... sabe sim, o Mónaco ganhou, o Benfica já está eliminado de todas as competições."


SLusoB


Godescalco

Mais um momento Houdini do Jorge.

Mestre.

Shoky

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 18:23
Ainda alguém há-de tentar justificar isto...

Há coisas que são injustificáveis.
Já era dificil justificar não saber as movimentações do Ibra ou que o Oblak contava como formado em Portugal...mas isto é impossível.
É como defender um homem por ter dado duas chapadas na mulher num momento em que se passou. É dificil de compreender. Agora quando lhe dá uma sova e a manda para o hospital acabou-se. Nem a mãe do gajo o defende.

jase25

É aberrante este tipo ter alguma coisa a ver com o Benfica.


Shoky

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Novembro de 2014, 18:48
O problema do JJ é que ele não respira Benfica 24h por dia. Qualquer adepto/sócio do SB vive o Benfica durante todo o dia. Ele não, é demasiado vaidoso e tem um ego maior do que o tamanho da barriga dele, daí não ver mais nada à frente a não ser a si mesmo.

Isto não tem nada a ver com respirar o Benfica. Tem a ver com falta de profissionalismo no seu trabalho. E total.

Miguelito22

O PAslb ja desapareceu faz meses(ainda bem),o Theroux dedica se exclusivamente a gozar com os lagartos(LOOOL) e os restantes(poucos) so aparecem quando e se ganhar a Academica.

Este gajo não tem defesa possivel...o Benfica que ganhe e que nem sequer pense em renovar com este gajo.
Um cancro com ordenado de treinador top coisa que ele não é nem nunca vai ser.