Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:14
Para mim é a gota de água. Rua.
É a única pessoa na Europa que não sabe a quantas anda o Benfica. O homem que tem de saber tudo, que é pago para isso.

Humilhante.

E ninguem diz nada, tudo normal.

Provavelmente muitos dos que o defendem se cometem um desleixo destes em qualquer profissao sao despedidos na hora mesmo a ganhar meia duzia de tostoes de patroes exploradores. Este individuo ganha um salario vergonhosamente milionario e n ha ninguem que o ponha no lugar?!

Universo Benfica

Inadmissível. Vergonhoso. Amadorismo.

E assim vai o Benfica.

Stanic

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:14
Para mim é a gota de água. Rua.
É a única pessoa na Europa que não sabe a quantas anda o Benfica. O homem que tem de saber tudo, que é pago para isso.

Humilhante.
Ele prefere é não admitir que fracassou, ou então, mesmo que não soubesse os critérios de desempate, não via imprensa e tudo mais a falar sobre o assunto, não acredito nesta hipótese.

Festivus

Quando eu acho que já não consegue surpreender-me mais pelo lado negativo...

Ele e o Vieira estão muito bem um para o outro. Enfim.

X-Blazer

Não há nenhum advogado por aí que conseguisse rescindir com ele por justa causa?

Reed

Mais uma para juntar à colecção das barbaridades do Jorge Fernando.

Festivus

Citação de: Reed em 28 de Novembro de 2014, 19:26
Mais uma para juntar à colecção das barbaridades do Jorge Fernando.
Nem sabia que o segundo nome dele era Fernando.

slbenfica_croft


Pedro84

Citação de: Wake Up em 28 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:14
Para mim é a gota de água. Rua.
É a única pessoa na Europa que não sabe a quantas anda o Benfica. O homem que tem de saber tudo, que é pago para isso.

Humilhante.
Ele prefere é não admitir que fracassou, ou então, mesmo que não soubesse os critérios de desempate, não via imprensa e tudo mais a falar sobre o assunto, não acredito nesta hipótese.

É óbvio.
O que continua a ser gravíssimo. O homem vive numa realidade paralela.

Batigolo

#816670
Ontem fizeram uma reportagem na Luz sobre a eliminacao das provas Europeias e a desculpabilizacao...que tristeza!!!!

E depois ainda utilizam aqueles chavoes ridiculos de "somos o melhor clube do Mundo"

Fdx mas melhor em k crl?! Nao ganhamos uma competicao Europeia ha mais de 50 anos!!!!

N precisamos de ser ridiculos como os lagartos...

andre_diogo

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 19:19
Não é tanto por aí Toribas.
É que isto no JJ nem me surpreende.
Chocante é constatar que numa estrutura profissional, com 4 ou 5 treinadores (ou adjuntos fantoches), com Shéu, com Rui Costa, com Vieira, etc., não há diálogo algum.
Passa-se 2 dias sem comentar, sem discutir a eliminação das competições europeias com o treinador principal.
Isso é o que me choca mais, sinceramente, pois do JJ já não espero mais do que isto.
Está aqui tudo o que penso.
Eu costumo defender o treinador no que me parece que é justo. Isto aqui... sem palavras.

AnotherDoom

Dia 28 de Novembro de 2014.

O dia em que a estrutura profissional do Benfica, aquela paga a peso de ouro, com dezenas de profissionais, aquela que muitos disseram "estar a assustar muita gente", foi reduzida a pó, a um monte de merda, por meia dúzia de palavras do treinador.

Ficamos todos a saber hoje que "estrutura profissional" e Benfica na mesma frase, só pode dar para rir.

rlaranjeiro

Assim o Benfica esta SEMPRE nas decisoes, que e' o que importa!

maria pinto

Já aqui o disse e volto a reafirmar este senhor naõ joga com o baralho todo ele não tem culpa!Quém tem culpa é quem o atura!