Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2014, 19:32
Dia 28 de Novembro de 2014.

O dia em que a estrutura profissional do Benfica, aquela paga a peso de ouro, com dezenas de profissionais, aquela que muitos disseram "estar a assustar muita gente", foi reduzida a pó, a um monte de merda, por meia dúzia de palavras do treinador.

Ficamos todos a saber hoje que "estrutura profissional" e Benfica na mesma frase, só pode dar para rir.


SLusoB

Andam a fazer videos para o Bayern e dizerem que somos o Maior Clube do Mundo. Fonix, farto disto... Em campo é que se ve isso

O Patriarca

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2014, 18:41
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:32
Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2014, 18:25
Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

Há aqui uns que preferem que o Benfica perca só para terem algo para fazer e passar horas aqui a escrever mal de tudo e todos.

Já tu não tens nada a dizer sobre este tipo de situações.
O nosso treinador acabou de demonstrar que nem sabia que estávamos fora da Europa. Tu vens aqui comentar a situação? Qual quê! Vens apenas para dizer mal de outros users. Sobre a situação em si, nem uma palavra. Pudera.....

Mas dizer o quê? Já disse uma vez já chega.
O homem qualquer cena que faz ou diz tudo serve para dizer porcaria.
Existe um user que vem aqui várias vezes dizer "rua!". São doentes caraças...

Rikurveojmal,

Eu há quatro anos que venho considerando o caso Jesus. Nunca antes desta semana me viste escrever sobre ele.

Se leres o que escrevo nas minhas mensagens, verás que muito raramente não argumento bem o que penso, seja nos tópicos sobre o estado da nação, sobre aborto, sobre a monarquia... ...ou sobre a lotação do Estádio da Luz.

Nunca comento jogos específicos, nem jogadores, nem arbitragens. Sei que não é por um jogador fazer um mau jogo que é um manco. Também sei que não é por fazer um bom jogo que é um craque. O mesmo se pode dizer de um treinador. Por isso vou vendo, e vou pensando.

Mas cinco anos com os mesmos padrões, com as mesmas tendências, ano após ano, são suficientes para se poder chegar a conclusões, não achas?

E esta época, a equipa mais fraca do Benfica dos últimos anos apenas tem deixado todas as falhas de Jesus mais evidentes.

O Basel há três anos ficou em segundo lugar no seu grupo na Liga dos Campeões. Há dous anos também. O ano passado ficou em terceiro. Este ano, faltando uma jornada, está novamente em segundo. 

O Basel não tem melhor equipa que o Benfica. Mas tem tido melhores treinadores.

Este ano, a pior equipa do Benfica deixa tudo a nu. Qualquer pessoa com olhos na cara o sabe ver. Bastou uma equipa de facto de certo modo fraca para finalmente expôr toda a incompetência do treinador.

...que com declarações como esta apenas o confirma...

Sim, eu quero Jesus na rua, o quanto antes, e quero vê-lo substituido por um treinador estrangeiro, duro, e sério. Títulos nacionais qualquer um tem a obrigação de ser capaz de nos dar: isto é o Benfica. O que eu quero é um treinador que nos dê grandes jogos europeus, e algum sucesso na Liga dos Campeões, entre os maiores, que é onde o Benfica merece estar.

Não sou eu quem está doente, Rikurveojmal: é quem escolhe ignorar o que se passa à sua volta, e a instituição que é o Benfica.

Zimmerman

Cada vez mais desprezível.

Já não há paciência.

jgbg91

Satisfeito com o trabalho realizado?? Fodas

Strata

E eu a pensar que a 1ª coisa que tinha feito no dia seguinte à eliminação das competições europeias,tinha sido uma palestra para manter o plantel motivado nas competições nacionais.

Festivus

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2014, 19:37
E eu a pensar que a 1ª coisa que tinha feito no dia seguinte à eliminação das competições europeias,tinha sido uma palestra para manter o plantel motivado nas competições nacionais.
Isso é trabalho do Evandrão. Não do mestre da tática.

Shoky

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2014, 19:37
E eu a pensar que a 1ª coisa que tinha feito no dia seguinte à eliminação das competições europeias,tinha sido uma palestra para manter o plantel motivado nas competições nacionais.

:rir: :rir: :rir: :rir:

jgbg91

Ruaaaaa. Ainda goza com a malta, a dizer que não sabe se ficamos em ultimo, nem o trabalho dele faz direito. Isto é incompetência total

MAGICAL ONE

só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...




jgbg91

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





não é uma gaffe é incompetencia. Alguem centrado no seu trabalho não comete este erro. Alem de que alguem concentrado e competente nao tinha sido já eliminado

Miguelito22

Comete uma gaffe? se fosse so isso de mal o menos agora o problema não foi a gaffe em si...é algo bem pior e claro sinal que ele ta se bem a cagar para o Benfica.

Importante é ganhar os seus 4 M.

MAGICAL ONE

#816687


desde que seja assim todas as epocas, nao me importo que receba 4M ou que diga certas coisas porque o que interessa é isto... títulos.

Shoky

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





Uma gaffe? UMA GAFFE?


Maka

"Uma gaffe".........
Bem dizia há bocado um user que haveriam de aparecer "os desculpadores".
Um já apareceu.