Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diob121

Citação de: CarlosD em 28 de Novembro de 2014, 21:04
Citação de: diob121 em 28 de Novembro de 2014, 20:43
O grande problema do JJ é que nas épocas a seguir as vitórias o sucesso sobe-lhe a cabeça.

Ora aqui está uma grande metade-verdade! Digo metade-verdade porque não é só a ele que lhe sobe o sucesso à cabeça que causa temporadas desastrosas, também a liberdade que a direcção lhe dá é muito maior!
O JJ precisava de uma direcção forte que lhe dissesse o que ele tem de ouvir, e não um presidente que diz "a renovação está sempre em cima da mesa para o JJ". Tem que ter rédea curta. Tem que saber que o lugar dele é a treinar os jogadores que lhe são dados, sem birras e sem caprichos.
Exatamente. Tem que ser rigidos, tem de lhe meter pressão. Ele lida bem com ela, sempre que há pressão ele tem sucesso.

OmarLittle

Que vá para o Belém, um clube ao seu nível.

Venha o Michel!

Shoky

Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2014, 20:56
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:54
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2014, 20:53
O Benfica tem agora é que se concentrar nas competições nacionais, beneficiando da "vantagem" de ter menos uma competição com que se preocupar, muito nomeadamente caso esta fosse a liga europa.

No final da época aconteça o que acontecer o destino do Jesus já me parece traçado desde o Verão, portanto que termine como bicampeão nacional.

Ainda bem que avisaram o Jesus senão iamos com a carne toda para cima do Leverkusen.

escusam de bater sempre na mesma tecla, como se quem por norma defende o Jesus fosse responsável pelas bacoradas que ele decide mandar.

Não te ataquei. Respondi ao teu comentário só.

Maka

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:54
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2014, 20:53
O Benfica tem agora é que se concentrar nas competições nacionais, beneficiando da "vantagem" de ter menos uma competição com que se preocupar, muito nomeadamente caso esta fosse a liga europa.

No final da época aconteça o que acontecer o destino do Jesus já me parece traçado desde o Verão, portanto que termine como bicampeão nacional.

Ainda bem que avisaram o Jesus senão iamos com a carne toda para cima do Leverkusen.

Bendito jornalista  ;D

joao_manike

Depois de ouvir aquilo, só sinto vergonha alheia. Fez figura de urso. Facto. E para que conste, estou a dar a minha opinião sobre a ação, não sobre o homem.

slbenfica_croft

Agradeço ao jornalista por ter posto a nu o ridículo de hoje.

custou ouvir, mas agradeço-lhe.

Godescalco

O grande problema do Jorge Jesus não é o seu ego monstruoso, nem o facto de "não aprender com os erros," - eu já estaria milionário se tivesse recebido 1 euro por cada vez que li/ouvi essa desculpa ao longo dos últimos 5 anos - nem o facto de ter comprovadamente mau carácter (vd. Amorim, Shéu, etc.), nem o facto de ser teimoso tacticamente ou de se estar a cagar para o Benfica (vd. a última conf. de imprensa).

Nada disso é o "grande problema" do Jorge Jesus.

O grande problema do Jorge Jesus é não ser nem metade do treinador que fazem dele aqui, no estádio, na BTV e na restante CS. É um treinador mediano e continuará a ser um treinador mediano, tragicamente pago como se fôsse um treinador de topo europeu.

É esta realidade inacreditável proporcionada pelo presidente do Benfica que tem impedido o clube de dar um passo em frente. Não se pode ter um treinador mediano pago principescamente como toda a estrutura do futebol do clube. Mas isso diz mais do presidente do que do treinador.

tjbc

#816787
Finalmente chegado a casa depois de 3 dias na Irlanda...não pude ver o jogo, mas lá conseguiste cagar tudo mais uma vez. Desta até disseste adeus á Europa logo em Novembro! É obra! Mas o importante é que estejas cada vez mais satisfeito com o teu trabalho...

Fyssas

Citação de: tjbc em 28 de Novembro de 2014, 21:15
Mas o importante é que estejas cada vez mais satisfeito com o teu trabalho...

Ele e uns quantos benfiquistas. Que são os mesmos que depois gozam com os sportinguistas.

arco das maldivas

Citação de: jase25 em 28 de Novembro de 2014, 20:58
Eu acho que ele queria era mesmo ficar em terceiro, para ir para a sua Liga Europa e bater em mortos e clamar que o regresso do Benfica Europeu era sua obra e graça.

Pois, correu-lhe mal...

ZICKLER

Aquela do "ora 4 e 3 são 7", é a resposta típica de quem lida mal com o contraditório.

Quando se sente atacado, responde por reflexo, mesmo que se exponha ao ridículo,  como hj

iloy


Nenad25

És ridículo. Ridículo.

És tudo o que é o oposto deste clube. RUA.

OmarLittle

Eu já não posso com o genérico ranhoso da LE.

Aquele amarelo e vermlho já me dá nojo, competição de merda.