Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_


HB


tone

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2014, 22:56
Que história é essa de ele não saber que estávamos eliminados?
Na CI de ontem perguntaram-lhe o que tinha a dizer sobre o 4º e último lugar do grupo, ao que ele começou por responder: 4º? Ultimo? Ainda falta um jogo... depois perante a insistência começa a fazer contas 4+3 dá 7... Ah é verdade, o confronto direto... Surreal!!

Soundwave

Eu não consigo acreditar que pessoas inteligentes como o JPSilva e o Slb23 achem mesmo que o Jesus dizer que não estava já em último porque ainda faltava um jogo foi porque se lembrou disso para desviar atenções. Mas desviar atenções do quê? É óbvio que ele ainda não tinha entendido que já não chegava ao terceiro lugar.

O homem até faz contas aos pontos e lá diz "pois não dá". Só nesse momento é que ele percebeu que estava em último e eliminado, até o tom dele mudou.

Sent from my LG G3


Slb23

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2014, 23:14
Eu não consigo acreditar que pessoas inteligentes como o JPSilva e o Slb23 achem mesmo que o Jesus dizer que não estava já em último porque ainda faltava um jogo foi porque se lembrou disso para desviar atenções. Mas desviar atenções do quê? É óbvio que ele ainda não tinha entendido que já não chegava ao terceiro lugar.

O homem até faz contas aos pontos e lá diz "pois não dá". Só nesse momento é que ele percebeu que estava em último e eliminado, até o tom dele mudou.

Sent from my LG G3
Eu acho que ele se fez passar por estupido, deu jeito para desviar atenções do fracasso.

O JJ lida muito mal com o fracasso, prefere fazer papel de burro do que reconhecer um erro ou uma limitação. A quente no fim do jogo acredito que o tenha feito por desconhecer, repetir o mesmo é fazer-se de burro.

Soundwave

Eu acho mesmo é que ele acreditava que com os 7 pontos ainda ia para o 3 lugar.

Ele fazer-se de burro não é nada provável e entre duas explicações devemos optar pela mais simples.

Sent from my LG G3


JPSilva

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2014, 23:23
Eu acho mesmo é que ele acreditava que com os 7 pontos ainda ia para o 3 lugar.

Ele fazer-se de burro não é nada provável e entre duas explicações devemos optar pela mais simples.

Sent from my LG G3

Ele não fala com pessoas, ele não lê jornais, querem ver? O homem é um grande tangas isso sim. Prefere passar por estupido do que responder às perguntas sobre os fracassos.

Soundwave

Não há qualquer razão que explique aquela resposta a uma pergunta sem ser de que ele não sabia a consequência de perder na Rússia enquanto o Mónaco ganhava na Alemanha.

Acho que vocês os dois não querem reconhecer isso. Aquilo é diferente de se dizer que um jogo decisivo não o é.

Sent from my LG G3


Taliscão

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 23:25
Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2014, 23:23
Eu acho mesmo é que ele acreditava que com os 7 pontos ainda ia para o 3 lugar.

Ele fazer-se de burro não é nada provável e entre duas explicações devemos optar pela mais simples.

Sent from my LG G3

Ele não fala com pessoas, ele não lê jornais, querem ver? O homem é um grande tangas isso sim. Prefere passar por estupido do que responder às perguntas sobre os fracassos.
Isso não dá resultado só chama ainda mais atenção para o fracasso. Mas também concordo que se fez de parvo.

Jack Sparrow

Depois da conferência de imprensa de ontem só me apetece te chamar uns nomes bastante simpáticos.

L@udrup


sardao

A parte do "confronto directo" é de chorar a rir :2funny:

tiagoterceira

se eu fizesse a figura do JJ na conferencia de imprensa..lavava a cara em merda

redlightdistrict

É uma argolada do caralho, impensável!
Imaginem ele a dar uma palestra pós-jogo a dizer que ainda podem ir à Liga Europa... Quando soube nem queria acreditar...