Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

O mais grave disto tudo...nem são as palavras...

É que supostamente isso quereria dizer que ninguém...'lá dentro'...se preocupou...ou comentou sequer a nossa eliminação...
Tudo na boa...

redlightdistrict

Citação de: tiagoterceira em 29 de Novembro de 2014, 17:21
Citação de: redlightdistrict em 29 de Novembro de 2014, 16:59
Citação de: tiagoterceira em 29 de Novembro de 2014, 15:43
vai ser uma epoca de vergonhas
neste ultimo ano de JJ vamos atingir recordes negativos...tou mentalizado para isso
Bastou ler o teu comentário para ter lido a minha dose semanal de parvoíces...
Por muito mau que o JJ possa ser quem ler o que escreveste até pensa que estás a falar de um qualquer camacho ou quique flores...
é um fórum
também leio os teus comentários com asneirada em catadupa e passo a frente..faz o mesmo
já agora...Camacho com estes investimentos que o JJ teve..fazia bem melhor
LOL
Dizes que eu digo asneiradas em catadupa e logo a seguir dizes que o Camacho fazia bem melhor com os orçamentos do JJ...  :rir: :rir: :rir:

redlightdistrict

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 00:37
O mais grave disto tudo...nem são as palavras...

É que supostamente isso quereria dizer que ninguém...'lá dentro'...se preocupou...ou comentou sequer a nossa eliminação...
Tudo na boa...
Mesmo, que grande estrutura a nossa! Carrega rui costa, nuno gomes e outros tachistas...

Dias13

Citação de: tiagoterceira em 30 de Novembro de 2014, 00:33
se eu fizesse a figura do JJ na conferencia de imprensa..lavava a cara em merda

sujava

Ricardo Teixeira

Citação de: redlightdistrict em 30 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 00:37
O mais grave disto tudo...nem são as palavras...

É que supostamente isso quereria dizer que ninguém...'lá dentro'...se preocupou...ou comentou sequer a nossa eliminação...
Tudo na boa...
Mesmo, que grande estrutura a nossa! Carrega rui costa, nuno gomes e outros tachistas...

E até nem me referia à Direcção...
Jogadores e restante equipa técnica...

Eles não falam entre eles?
Foda-se...

redlightdistrict

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: redlightdistrict em 30 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 00:37
O mais grave disto tudo...nem são as palavras...

É que supostamente isso quereria dizer que ninguém...'lá dentro'...se preocupou...ou comentou sequer a nossa eliminação...
Tudo na boa...
Mesmo, que grande estrutura a nossa! Carrega rui costa, nuno gomes e outros tachistas...

E até nem me referia à Direcção...
Jogadores e restante equipa técnica...

Eles não falam entre eles?
Foda-se...
Tudo muito estranho... Então não devia ter sido o assunto mais falado entre todo o Benfica?
Acham que andam a levar demasiado à letra a cena do jogo a jogo...

Livrinhos

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 00:37
O mais grave disto tudo...nem são as palavras...

É que supostamente isso quereria dizer que ninguém...'lá dentro'...se preocupou...ou comentou sequer a nossa eliminação...
Tudo na boa...

Aquilo que é revelador é que se passaram uns dias e aparentemente ninguém se preocupou em discutir onde é que se falhou.

A minha teoria é que se preocuparam, mas alguém ficou de fora dessa "brain storming". A seu tempo saberemos...

Jack Sparrow

Só mesmo o grande amigalhaço LFV para o manter em funções mesmo depois desta conferência de imprensa onde o Jesus basicamente gozou na cara de todos os benfiquistas.

redlightdistrict

Citação de: Jack Sparrow em 30 de Novembro de 2014, 00:53
Só mesmo o grande amigalhaço LFV para o manter em funções mesmo depois desta conferência de imprensa onde o Jesus basicamente gozou na cara de todos os benfiquistas.
Só mesmo uma pessoa desligada da realidade acha que se despede um treinador que venceu todas as competições nacionais no ano passado e que lidera o campeonato porque foi eliminado da champions e fez borrada numa conferência de imprensa...

arco das maldivas

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 23:25
Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2014, 23:23
Eu acho mesmo é que ele acreditava que com os 7 pontos ainda ia para o 3 lugar.

Ele fazer-se de burro não é nada provável e entre duas explicações devemos optar pela mais simples.

Sent from my LG G3

Ele não fala com pessoas, ele não lê jornais, querem ver? O homem é um grande tangas isso sim. Prefere passar por estupido do que responder às perguntas sobre os fracassos.

Óbvio...

arco das maldivas

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2014, 17:59
só para dizer que o todo poderoso Zenit perdeu com uns mija na escada lá da Rússia

Estas duas derrotas com o Zenit equivalem-se quase às derrotas com Braguinha. O JJ devia sentir muita vergonha...

elpayaso10

As declarações dele são lugar a procedimento disciplinar com perda de remuneração... Que gajo mais alheado da realidade.

Jack Sparrow

Citação de: redlightdistrict em 30 de Novembro de 2014, 01:02
Citação de: Jack Sparrow em 30 de Novembro de 2014, 00:53
Só mesmo o grande amigalhaço LFV para o manter em funções mesmo depois desta conferência de imprensa onde o Jesus basicamente gozou na cara de todos os benfiquistas.
Só mesmo uma pessoa desligada da realidade acha que se despede um treinador que venceu todas as competições nacionais no ano passado e que lidera o campeonato porque foi eliminado da champions e fez borrada numa conferência de imprensa...

Só mesmo uma pessoa desligada da realidade não percebe que esta não foi a primeira vez e que eu não estava a falar de um despedimento já hoje.

Estava a falar numa potencial renovação para as próximas épocas.

É o que dá ser fanático do Jorge Jesus.

Aakeonan


AleKx

Citação de: Aakeonan em 30 de Novembro de 2014, 01:16
O ego mata-o, é uma pena.

Não é só ego.

As suas limitações vão para lá disso.