Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Um treinador que ganha 4 milhões ao ano, não pode em 5 épocas, apenas por uma vez passar a fase de grupos da champions.

É incompetência atróz face aos planteis aos seu dispor e face aos adversários que foi tendo. Mais do que incompetência é um insulto.

luis___alex

faz a tua obrigação amanha
quero uma vitória e quero ver futebol

Steiner

Citação de: luis___alex em 30 de Novembro de 2014, 04:35
faz a tua obrigação amanha
quero uma vitória e quero ver futebol

Vais ver futebol até aos 70 minutos.

Só que depois o Jesus tira o Enzo Pérez do meio-campo e mete o Derley.


guzzo

#817293
Citação de: PsychoFan em 30 de Novembro de 2014, 03:43
Citação de: O Patriarca em 30 de Novembro de 2014, 02:08
Obrigado pela resposta. Apenas dois comentários:

1 ― Continuas a teimar no meu "cilindrar". Mas tu julgas que isto é uma dissertação de mestrado, em que tenho que avaliar cuidadosamente cada palavra? Ou será que estamos num fórum de futebol, onde formas de expressão são mais aceites?

Tu tens alguma capacidade de abstracção, ou apenas sabes ver e ouvir exactamente o que vês e ouves?

Aconselho-te um pouco mais de largesse ao discutir, PsychoFan. Não sejas pedante. Não fica bem a ninguém.

2 ― "O nosso orçamento comparando até com equipas do 3º pote é baixo.
Para teres equipas ao nível de Champions, implica não vender 6, 7 jogadores importantes, como aconteceu este Verão, o resultado, é o que se ta a ver, és uma equipa de Europa League"

Parei de levar a sério aqui.

O orçamento do Benfica é mais elevado que os do Ajax, Athletic, CSKA, Leverkusen, Olympiakos, e Sporting do 3.º pote. Apenas o Liverpool e o Galatasaray têm orçamentos superiores. Informa-te antes de escreveres disparates, por favor.

E não, a nossa equipa, mesmo a deste ano, é de Liga dos Campeões. Chega e sobra para passar a fase de grupos. Bastava termos um treinador de qualidade.
"O orçamento do Benfica é mais elevado que os do Ajax, Athletic, CSKA, Leverkusen, Olympiakos, e Sporting do 3.º pote. Apenas o Liverpool e o Galatasaray têm orçamentos superiores. Informa-te antes de escreveres disparates, por favor."

É mais elevado que o do CSKA e do Leverkusen? Tenho sérias duvidas. Onde viste isso? O que eu tenho visto a dizer na net é que o Benfica tinha o orçamento mais baixo do grupo, logo o do Leverkusen é superior. Quanto ao CSKA... equipa russa, campeã em titulo, tem um orçamento mais baixo q o Benfica? Estranho...

"E não, a nossa equipa, mesmo a deste ano, é de Liga dos Campeões. Chega e sobra para passar a fase de grupos. Bastava termos um treinador de qualidade."

Pronto, pra ti é de LC, pra mim é de LE, são opiniões. Discordo que chega e sobra, principalmente no grupo que apanhamos.

Existem coisas q me desagradam em JJ a teimosia no jardel q claramente n pode ser titular
entre outras .

É um facto que a equipa nao esteve bem e o rendimento na LC tem deixado a desejar

Mas gosto sempre de ver tudo de forma mais abrangente o trabalho dele como treinador é claramente acima de media mas CLARAMENTE.

É triste nem ir á liga europa mas isto é futebol este ano correu tudo mal a começar pela venda exagerada de mais de metade do plantel

2 curiosidades

Eu vi o jogo do bayer e tiveram 10 ocasioes clarissimas de golo o monaco vai la uma vez e marca

O bayer gasta 52 milhoes de euros anualmente com salarios é 2 na bundesliga

O Dortmund gasta 98 milhoes de euros anualmente com salarios é ultimo pode descer de divisao a continuar assim

---

O nosso grupo parece me de longe o mais equilibrado o que acontece na liga dos campeoes
é alguma incapacidade em jogar num sistema mais adequado a equipas fortes
= com 3 medios pra jogar com 2 avançados tinhamos q ter 2 craques na frente , e em grande forma um lima e um rodrigo no topo da forma sim mas talisca verdinho e lima a meter nokjo nao

Depois da incapacidade propria vem algum azar , eu lembro me do jogo com o olimpiakos fora , com o barça b fora , impressionante como nao se ganharam esses jogos

Quando fomos eliminados pelo chelsea nos oitavos creio fomos CLARAMENTE melhores que eles

É importante saber relativizar , sim ha coisas pra melhorar mas muita coisa foi bem feita

Eu gostava que ele alterna se um sistema de 3 medios , quando jogamos fora com o olimpiakos num campo dificilimo dominamos o jogo de principio a fim creio ser este o caminho se continuar a ser teimoso ou apresenta resultados ou algo mudará

A analise faz se no fim da epoca



piratas15

Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:52
Citação de: jgbg91 em 28 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





não é uma gaffe é incompetencia. Alguem centrado no seu trabalho não comete este erro. Alem de que alguem concentrado e competente nao tinha sido já eliminado

só uma questão: Qd passou então a ser incompetente e desconcentrado? Pq se o ano passado ganhou vários títulos e foi a uma final europeia devia ser competente nessa altura, não?
Para perder as duas finais europeias ,, como se perdeu ..preferia  não ter jogado nenhuma das duas!!!

magoslb

Então está em marcha a renovação, certo?

O grande problema da renovação com JJ é o LFV. Ele deixou que JJ adquirisse hábitos e deu-lhe responsabilidades para as quais ele não tinha capacidade. JJ é um bom treinador de campo, mas, não tem capacidade de um manager ao estilo Mourinho, e isso tem dado episódios de pressão sobre ele que o prejudicam e ao clube. Um presidente com um pulso mais firme dava rédea muito mais curta a JJ.

Isto para resultar, ou muda o treinador ou o presidente. No mínimo, quem manda no futebol tem de mudar. Claramente a renovação é mais uma falta de ideias e temor que JJ saia para os porcos do que uma aposta estruturada.

O-Rível

Citação de: piratas15 em 30 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:52
Citação de: jgbg91 em 28 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





não é uma gaffe é incompetencia. Alguem centrado no seu trabalho não comete este erro. Alem de que alguem concentrado e competente nao tinha sido já eliminado

só uma questão: Qd passou então a ser incompetente e desconcentrado? Pq se o ano passado ganhou vários títulos e foi a uma final europeia devia ser competente nessa altura, não?
Para perder as duas finais europeias ,, como se perdeu ..preferia  não ter jogado nenhuma das duas!!!

Epá...  :D

L@udrup

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 00:37
O mais grave disto tudo...nem são as palavras...

É que supostamente isso quereria dizer que ninguém...'lá dentro'...se preocupou...ou comentou sequer a nossa eliminação...
Tudo na boa...
Parece-me claro que há aqui uma conivência entre o presidente e o treinador assustadora... e acredito que envolva negocios de jogadores também... Até porque independentemente do seu pouco valor como treinador, houve muito movimento de capital durante as 6 épocas que cá esteve, e o presidente como olha para o Benfica como empresa, só terá vantagens em manter por cá o Jorgeiro, e continuar a poder vender á sua vontade...

Com outro treinador duvido que o "rei" dos pneus vendesse tanto jogador como o final da época passada...

piratas15

Citação de: O-Rível em 30 de Novembro de 2014, 09:54
Citação de: piratas15 em 30 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:52
Citação de: jgbg91 em 28 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





não é uma gaffe é incompetencia. Alguem centrado no seu trabalho não comete este erro. Alem de que alguem concentrado e competente nao tinha sido já eliminado

só uma questão: Qd passou então a ser incompetente e desconcentrado? Pq se o ano passado ganhou vários títulos e foi a uma final europeia devia ser competente nessa altura, não?
Para perder as duas finais europeias ,, como se perdeu ..preferia  não ter jogado nenhuma das duas!!!

Epá...  :D
Pois , como eu já vou na minha 5 final perdida ...doí muito no dia seguinte , mas a sério que doí mesmo!!!

O-Rível

Citação de: piratas15 em 30 de Novembro de 2014, 10:19
Citação de: O-Rível em 30 de Novembro de 2014, 09:54
Citação de: piratas15 em 30 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2014, 19:52
Citação de: jgbg91 em 28 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Novembro de 2014, 19:44
só rir... :rir:

o homem comete uma gaffe e é logo de "desprezivel" e "despedimento com justa causa" pra cima... surreal :crazy2:



relembro que nao estamos no fim da epoca e há muita coisa pra ganhar, por isso exige-se inteligencia e bom senso...





não é uma gaffe é incompetencia. Alguem centrado no seu trabalho não comete este erro. Alem de que alguem concentrado e competente nao tinha sido já eliminado

só uma questão: Qd passou então a ser incompetente e desconcentrado? Pq se o ano passado ganhou vários títulos e foi a uma final europeia devia ser competente nessa altura, não?
Para perder as duas finais europeias ,, como se perdeu ..preferia  não ter jogado nenhuma das duas!!!

Epá...  :D
Pois , como eu já vou na minha 5 final perdida ...doí muito no dia seguinte , mas a sério que doí mesmo!!!

Camarada, não és o único. E olha que esta última, então, acho que doeu como nunca. Quando o jogo acabou, não me lembro de um silêncio que fosse tão doloroso. Sentir que esteve ao nosso alcance e que nos escapou, mais uma vez, é... f***díssimo.
No entanto, foi um orgulho estar em duas finais europeias seguidas. E o mérito foi de todos, incluindo do Jesus.

costapequeno

a final do p.s.v foi a que doeu maus.

Dejavu_Text

Citação de: costapequeno em 30 de Novembro de 2014, 10:31
a final do p.s.v foi a que doeu maus.


Doeu sim senhor o Veloso,merecia por aquela bola lá dentro.A do Milan também doeu o Hernâni podia muito bem ter dado uma paulada no Rikjard.

Bailey

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2014, 02:45
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 01:52
"é justo dizer-se que Jesus em cinco anos apenas ganhou dous campeonatos e uma Taça de Portugal."

Vai lá rever esse palmarés. Não precisas omitir para expores o teu ponto de vista.

Concerteza passaste à frente da parte onde diz "Ora como Taças do Lego não interessam a ninguém" (que curiosamente está imediatamente antes do que citaste). Não é difícil perceber ao que se refere.

Continua a omitir no palmares.

OmarLittle

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: costapequeno em 30 de Novembro de 2014, 10:31
a final do p.s.v foi a que doeu maus.


Doeu sim senhor o Veloso,merecia por aquela bola lá dentro.A do Milan também doeu o Hernâni podia muito bem ter dado uma paulada no Rikjard.

Se o Milan não fosse sujo o Hernâni tinha acompanhado o Rijkaard.