Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Obrigação de JJ:

Vencer o Campeonato e a taça.

2015-2016 - Mudança de ciclo

- Novo Treinador
- Mesmas obrigações - Campeonato, taça e apuramento para os oitavos da Champions;
- Maior aproveitamento dos putos do seixal


PS. Para mim, na linha da frente para substituir este senhor, Marcelo Bielsa ou Leonardo Jardim; apostas de maior risco - Nuno Espírito Santo, Rui Vitória ou mesmo Paulo Fonseca.

Star

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2014, 07:59
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 07:57
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2014, 07:56
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 07:55
Citação de: karlussantus em 01 de Dezembro de 2014, 04:16
Um treinador que garante em média um aproveitamento de 80% dos pontos possíveis, deve ser para continuar por muitos anos. Pode-se não gostar do estilo, pode-se reconhecer-lhe muitos erros, mas a prova mais importante é o campeonato e quando chega ao fim com aproveitamentos superiores a 80% arrisca-se sempre a ser campeão.

e os corruptos nao tem 80% no campeonato? E fazem as vergonhas que nos fazemos na europa? E que eles despediram um treinador bi-campeao e nos andamos a pagar 4M por ano a um que ganha um campeonato a cada 3 anos e nao passa uma fase de grupos da champions...

Viu se a boa ideia q foi mandar o vito embora

Nao foi, mas nao e isso que esta em causa. Para eles nao chega apenas ser campeao. Para nos chega ganhar de 3 em 3 anos e nao fazer nada na champions...sao as diferencas

Se te chega fala por ti. Para o Benfica nao. Mas com o belo exemplo que deste, o caminho nao passa obrigatoriamente por mandar o treinador embora. Especialmente quando e campeao

Para mim nao chega de todo, por isso e que ha anos defendo a saida de alguem quem ganha 4M por ano para perder campeonatos para o Vito, nao passar a fase de grupos da champions, falar em dancar o tango com o maior merdas do mundo e nem saber em que lugar estamos na fase de grupos da champions...para mim nao chega, para ti e que parece que sim

Sim, nem sempre a saida do treinador e a solucao, mas neste caso os resultados e accoes do treinador falam por si.

Dito isto, respeitosamente afirmo que contigo nem vale a pena entrar em discussoes neste topico pois toda a gente sabe que a tua opiniao nao vai mudar aconteca o que acontecer.

Bailey

Se te faz confusao entrar em discussao com alguem com opniao contraria tas no teu direito. Acho e que nao estas muito bem entao num forum onde a ideia e mesmo essa.

Star

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2014, 08:17
Se te faz confusao entrar em discussao com alguem com opniao contraria tas no teu direito. Acho e que nao estas muito bem entao num forum onde a ideia e mesmo essa.

Nao, a questao e que caso o Benfica ganhe ou perca, jogue bem ou mal, passe ou seja eliminado, para ti nunca e culpa do JJ, o homem para ti e o melhor do mundo, logo entrar em discussoes neste topico contigo e uma causa perdida a partida pois por mais que os resultados o provem tu nunca iras dar o braco a torcer.
Apenas isso. Mas como es uma admirador do Joao Pinto nem me consigo chatear contigo, estara sempre tudo bem ;)

aguia1

Acho que ontem teve bem nas substituicoes. Apenas acho que era escusado o lima ter entrado.

PB

Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

HJDK

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.
Um "empatezinho".

Batigolo

Citação de: karlussantus em 01 de Dezembro de 2014, 04:16
Um treinador que garante em média um aproveitamento de 80% dos pontos possíveis, deve ser para continuar por muitos anos. Pode-se não gostar do estilo, pode-se reconhecer-lhe muitos erros, mas a prova mais importante é o campeonato e quando chega ao fim com aproveitamentos superiores a 80% arrisca-se sempre a ser campeão.

A nossa Liga é uma merda e quem está a frente de planteis como porto (tirando o do ano passado) e Benfica tem obrigação de vencer o campeonato. Quem nâo percebe isto nâo percebe um crl de futebol. A real valia de JJ vê-se na sua experiencia na Champions ao longo de 5 anos...

Zetuga

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

Quem pensa assim merece perder.

Star

Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:38
Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

Quem pensa assim merece perder.

Diz isso ao JJ no jogo do fdp do Kelvin

Zetuga

Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 08:39
Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:38
Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

Quem pensa assim merece perder.

Diz isso ao JJ no jogo do fdp do Kelvin

Que comparacao...

Star

Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:45
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 08:39
Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:38
Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

Quem pensa assim merece perder.

Diz isso ao JJ no jogo do fdp do Kelvin

Que comparacao...

nao jogou para o empate ai?

Zetuga

Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 08:46
Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:45
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 08:39
Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:38
Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

Quem pensa assim merece perder.

Diz isso ao JJ no jogo do fdp do Kelvin

Que comparacao...

nao jogou para o empate ai?

Ai, a partir de certa altura devia ate ter jogado mais.. Sofres um golo de contra ataque no ultimo minuto, quando o empate te dava o campeonato? Achas mesmo que e' comparavel com ir ao dragao na primeira volta e jogar para o empate?

Eu acho que nao..

Batigolo

Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 09:01
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 08:46
Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:45
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 08:39
Citação de: Zetuga em 01 de Dezembro de 2014, 08:38
Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2014, 08:27
Chegar ao Dragão com três pontos de vantagem é o desafio imediato, depois sacar um empate no Ladrão já é bem bom.

Quem pensa assim merece perder.

Diz isso ao JJ no jogo do fdp do Kelvin

Que comparacao...

nao jogou para o empate ai?

Ai, a partir de certa altura devia ate ter jogado mais.. Sofres um golo de contra ataque no ultimo minuto, quando o empate te dava o campeonato? Achas mesmo que e' comparavel com ir ao dragao na primeira volta e jogar para o empate?

Eu acho que nao..

É sem duvida um técnico muito competente.

De destacar que sempre que teve concorrência á altura no campeonato nunca o ganhou, sobretudo nos dois anos para Vitor Pereira quando tinha muito melhor plantel.

Batigolo

Derrotado este domingo pelo Eintracht Frankfurt (0-2), o Borussia Dortmund caiu ao último lugar da Bundesliga, com 11 pontos em 13 jornadas. O treinador Jurgen Klopp, porém, recusa demitir-se.

«Entendo que os jornalistas possam pensar nessa situação, mas esse não será o caminho. Sou responsável pelo que está a acontecer, se fosse uma questão de sorte, a mudança de treinador poderia fazer a diferença, mas não posso ir embora até encontrar uma solução», afirmou Klopp, que está no comando do Dortmund desde maio de 2008.

O Dortmund está a protagonizar o pior arranque de sempre na Bundesliga, com apenas três vitórias ao cabo de 13 jornadas, contra dois empates e oito derrotas. Porém, garantiu antecipadamente a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.