Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Dezembro de 2014, 20:52
ISSO em específico não quer dizer um charuto. O FCP também tem plantel para ganhar a Vitórias e Boavistas.

Agora se me falarem do constante fracasso na Champions, isso sim. Demonstra claramente uma fraqueza no treinador.

Se falar no treinador do porto também digo que foi incompetente, qual é a dúvida?

Agora o JJ perder com bragas é incompetência, não há por onde fugir.

arco das maldivas

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: aguia1 em 03 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:40
Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?
o futebol nao e matematica

ISSO quer dizer que o JJ não sabe gerir o plantel.
Arco das maldivas devias ter feito a pergunta assim:
O Benfica, tendo em conta o que gastou em contratações e paga em salários, não deveria ter plantel para vencer sportings e bragas, tendo em conta o investimento menor destes no seu plantel?

Já mete alguns números para ser matemático.

Na minha opinião tem, o treinador é que não sabe mais.

Pensa que o Artur é guarda-redes para o Benfica.
Pensa que o Eliseu é defesa esquerdo.
Pensa que o Samaris é trinco.
Pensa que o Lima é goleador

Ninguém o obrigou  ter estas opções.

aguia1

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: aguia1 em 03 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:40
Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?
o futebol nao e matematica

ISSO quer dizer que o JJ não sabe gerir o plantel.
na ultima epoca ganhou 3 titulos, portanto penso que a gerir mal o plantel nao seria possivel.esta epoca tambem comecou por ganhar o titulo em disputa, mas tambem ja estamos afastados da europa.

guzzo

Os 83% estão para ficar

O JJ provavelmente renova 2 anos , desde que ganhe ou o campeonato ou as 2 taças

As criticas constantes desde ha 1 ano são um completamente vazias sem 1 unico argumento consistente

É certo que todos cometem erros , o Mourinho em madrid fez asneira atrás de asneira
e é so um dos melhores do mundo , o guardiola enterrou se completamente nas meias finais do ano passado com rm

Até os melhores têm defeitos a questão é

uns diziam que o Fonseca era 5x melhor , ja vimos que sim no fcp

outros era o msilva que era 10x melhor , pois tamos a ver que sim tbm

É preciso apresentarem alternativas não dizer mal pois mesmo no melhor clube do mundo se e mais bem sucedido seguramente encontram muitas coisas para dizer mal se quiserem

O unico nome que me agrada é o de Preud homme apesar de ter carreira curta como treinador tem bons resultados e parece me que iria resultar muito bem
no entanto JJ tem que terminar este ano e no fim se fará a análise

aguia1

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: aguia1 em 03 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 20:40
Uma pergunta para os defensores do JJ:

O Benfica não tem plantel para ganhar a bragas e sportings?
o futebol nao e matematica

ISSO quer dizer que o JJ não sabe gerir o plantel.
Arco das maldivas devias ter feito a pergunta assim:
O Benfica, tendo em conta o que gastou em contratações e paga em salários, não deveria ter plantel para vencer sportings e bragas, tendo em conta o investimento menor destes no seu plantel?

Já mete alguns números para ser matemático.
por essa logica nunca deveriamos ter chegado a final da liga europa. So o spurs gastou mais de 100 milhoes na ultima epoca.

VitorPaneira7

tenho de dar a mão à palmatória, é um claro exemplo de quem investiu mais dinheiro não era superior à outra. Apesar de tudo a diferença de qualidade dos planteis não era muita e o dinheiro do Bale resultou na inflacção de preços do que o Tottenham (um grande exemplo de como gastar mal o dinheiro em tempos passados).

arco das maldivas

Mas o Benfica não tem plantel para ganhar ao Braga, mesmo contando com as más contratações?

Estão a brincar, certo?  :estrelas:

aguia1

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Dezembro de 2014, 21:31
tenho de dar a mão à palmatória, é um claro exemplo de quem investiu mais dinheiro não era superior à outra. Apesar de tudo a diferença de qualidade dos planteis não era muita e o dinheiro do Bale resultou na inflacção de preços do que o Tottenham (um grande exemplo de como gastar mal o dinheiro em tempos passados).

o que me enerva e que gastamos tanto dinheiro e temos uma defesa banal.enquanto assim for nao vai ser facil ganhar titulos seja quem for o treinador.

aguia1

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2014, 21:39
Mas o Benfica não tem plantel para ganhar ao Braga, mesmo contando com as más contratações?

Estão a brincar, certo?  :estrelas:
mas qual e a logica dessa pergunta?todas as jornadas em todos os campeonatos equipas mais fortes perdem pontos contra equipas mais fracas.e sim o Benfica tem plantel mais que suficiente para ganhar ao braga.

Vallis Longus SLB

Depois do jogo com o Zenit, comentei neste tópico..."farto das imbecilidades deste anormal" referindo-me ao jj! Conclusão... Levei amarelo! Mas este espaço não é livre? Não podemos dar a nossa opinião? Insultei alguém? Parece-me que o moderador que me amarelou não deve saber que o verdadeiro benfiquista respeita as opiniões dos outros ainda que diferentes das dele! Se ele gosta do jj eu não gosto e estou no meu direito de considerar uma imbecilidade as opções no jogo da rússia! Espero que esta situação não se repita....

Jack Sparrow

Citação de: Vallis Longus SLB em 03 de Dezembro de 2014, 21:53
Depois do jogo com o Zenit, comentei neste tópico..."farto das imbecilidades deste anormal" referindo-me ao jj! Conclusão... Levei amarelo! Mas este espaço não é livre? Não podemos dar a nossa opinião? Insultei alguém? Parece-me que o moderador que me amarelou não deve saber que o verdadeiro benfiquista respeita as opiniões dos outros ainda que diferentes das dele! Se ele gosta do jj eu não gosto e estou no meu direito de considerar uma imbecilidade as opções no jogo da rússia! Espero que esta situação não se repita....

Claro que levas amarelo, pois foi um insulto gratuito ao Jorge Jesus que trabalha no Benfica.

Mas atenção que eu não te estou a criticar! Eu só não o faço o mesmo porque sei que levo logo cartão amarelo, tal como qualquer outro membro aqui do fórum. Está nas regras.

Mas o Jesus merece esses insultos.

redlightdistrict

Citação de: Vallis Longus SLB em 03 de Dezembro de 2014, 21:53
Depois do jogo com o Zenit, comentei neste tópico..."farto das imbecilidades deste anormal" referindo-me ao jj! Conclusão... Levei amarelo! Mas este espaço não é livre? Não podemos dar a nossa opinião? Insultei alguém? Parece-me que o moderador que me amarelou não deve saber que o verdadeiro benfiquista respeita as opiniões dos outros ainda que diferentes das dele! Se ele gosta do jj eu não gosto e estou no meu direito de considerar uma imbecilidade as opções no jogo da rússia! Espero que esta situação não se repita....

:rir: :rir: :rir:
Já é dia 1 de Abril?

:rir: :rir: :rir:

Godescalco


BlankFile

Citação de: Vallis Longus SLB em 03 de Dezembro de 2014, 21:53
Depois do jogo com o Zenit, comentei neste tópico..."farto das imbecilidades deste anormal" referindo-me ao jj! Conclusão... Levei amarelo! Mas este espaço não é livre? Não podemos dar a nossa opinião? Insultei alguém? Parece-me que o moderador que me amarelou não deve saber que o verdadeiro benfiquista respeita as opiniões dos outros ainda que diferentes das dele! Se ele gosta do jj eu não gosto e estou no meu direito de considerar uma imbecilidade as opções no jogo da rússia! Espero que esta situação não se repita....

Chamaste-lhe de anormal. Claro que é um insulto.
Mereceste o amarelo.

william

Citação de: Vallis Longus SLB em 03 de Dezembro de 2014, 21:53
Depois do jogo com o Zenit, comentei neste tópico..."farto das imbecilidades deste anormal" referindo-me ao jj! Conclusão... Levei amarelo! Mas este espaço não é livre? Não podemos dar a nossa opinião? Insultei alguém? Parece-me que o moderador que me amarelou não deve saber que o verdadeiro benfiquista respeita as opiniões dos outros ainda que diferentes das dele! Se ele gosta do jj eu não gosto e estou no meu direito de considerar uma imbecilidade as opções no jogo da rússia! Espero que esta situação não se repita....

Nada k eu não tenha dito aquando do jogo de braga. Com o mesmo resultado. Mas enfim... Claro k foi merecido, nada que não saibamos. Mas pronto, aparentemente, as regras aqui são tão restritivas...