Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguiadouro10

Cada vez tenho mais a certeza que o JJ vai continuar.

dmc

Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 10:33
Cada vez tenho mais a certeza que o JJ vai continuar.

Se for campeão acho que se deve ponderar, pelo menos. Se perder o campeonato, então não pode continuar.

arco das maldivas

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:43
Há que saber respeitar opiniões diferentes.

Exacto.

Por isso é que puseste um texto a insultar toda a gente que pensa diferente de ti.

Isso não é verdade nem seria nunca a minha intenção. A intolerância vê-se nas reações adversas que ela produziu. Ora se não é indiferente, é porque tem fundamento.
Porque haverá tanta vontade que o treinador do triplete saia do Benfica?

Não me falem da aposta da formação..Até parece que na equipa B é só esmagar as equipas adversárias! Será que o rolo compressor está ligado e eu não reparei?
Será JJ um louco teimoso que não vê os "Messis" do Seixal ou será que é por desinformação e por má intenção que toda essa celeuma está a ser colocada?

Aqui entramos no fundamento do tal texto. Há uma corja interessada na saida de JJ. E, claro, que não me estou a refirir a Benfiquistas.

O rolo compressor também já há muito que não se vê na equipa principal...

Basicamente o Jesus vai ter que que adaptar o plantel actual à nova realidade e cheira-me que a nova realidade vai deixar de abranger contratações de luxo...

aguiadouro10

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.
O JJ é de longe o 2º melhor treinador Português da atualidade, logo a seguir a José Mourinho.

arco das maldivas

#818884
Citação de: kikohernandez em 05 de Dezembro de 2014, 10:32
Citação de: arco das maldivas em 05 de Dezembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: PB em 04 de Dezembro de 2014, 13:44
E agora, Jorge?

Se for obrigado a ter 4 ou 5 jogadores da formação no plantel.

Das duas uma:

- Ou vão para a bancada jogo sim, jogo sim.

- Ou vão para o banco e o Jesus passa a fazer uma substituição por jogo e com sorte entram aos 89 minutos.

Ou mete-os a jogar todos juntamente com us suplentes no 1º jogo da época para serem massacrados
Por acaso acho que tens toda a razão, a melhor maneira de os queimar é todos duma vez em campo, tipo o jogo na Covilhã

O problema é que dessa vez não vai ser contra o Covilhã...

aguiadouro10

Citação de: dmc em 05 de Dezembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 10:33
Cada vez tenho mais a certeza que o JJ vai continuar.

Se for campeão acho que se deve ponderar, pelo menos. Se perder o campeonato, então não pode continuar.
Vai continuar aconteça o que acontecer, e até é mais provável que continue se não formos campeões.

L@udrup


aguiadouro10

O futebol do Benfica neste momento é Jesus, Jesus e Jesus.

Quando Jesus sair vai ser do bom e do bonito. Toda a gente sabe isso dentro da estrutura do Benfica e dos órgãos sociais.

Logan

Embora não seja o melhor treinador do mundo, nem tão pouco insubstituível, o Benfica vai sofrer quando Jesus sair. É inevitável.

Mas muitas vezes dar um passo para trás não significa necessariamente retroceder mas sim, procurar um impulso para um salto ainda maior.

Almareado

O Benfica só irá sofrer com a saída de JJ, se JJ for a estrutura de futebol do Benfica!

VALEBEM

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 10:57
O Benfica só irá sofrer com a saída de JJ, se JJ for a estrutura de futebol do Benfica!

Não sei se é ele a estrutura, mas que ela depende muito dele não tenho dúvidas.

Walter Morgan

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:59
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 10:57
O Benfica só irá sofrer com a saída de JJ, se JJ for a estrutura de futebol do Benfica!

Não sei se é ele a estrutura, mas que ela depende muito dele não tenho dúvidas.

E o contrário nã0?

VitorPaneira7

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.
E teria mais resultados num Benfica bem estruturado.
As pré épocas, as fases da champions (cujas rotinas a equipa tem de se ganhar nas pré épocas para poder competir em condições) , entradas e saídas de jogadores , a parte da comunicação e a tensão\pressão que envolve os momentos mais decisivos podiam ter sido melhor geridos com uma estrutura profissional assentada como nos outros clubes, presidente, director e treinador.
A posição do "estado sou eu" que Jesus, neste caso a estrutura, resulta em excesso de poder para este e torna-o mais permissivo a erros com o assumir de tanta responsabilidade.

Nós os críticos de Jesus podemos continuadamente teimar em criticar as suas teimosias, a arrogância e erros tácticos, que tem infelizmente resultado em alguns fracassos. Contudo acho que temos que dar a mão à palmatória à ausência de uma real estrutura que saiba gerir o futebol do Benfica, passando pela permissividade do Presidente e ausência de um director de futebol com poderes reais, tem contribuído para os fracassos do período Jesus.

A atitude de Jesus e a sua forma de trabalhar permitiu aproximarmo-nos do Porto, obrigando-os a um maior esforço financeiro, mas a ultrapassagem está a custar fruto de erros internos que podiam ser evitados.

Se Jesus continuar ele tem perceber a realidade financeira do clube que não pode continuar na senda dos investimentos anuais de 30 milhões para cima em contratações e 50 em massa salarial.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.
Essa Europa anda toda a dormir.....

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:59
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 10:57
O Benfica só irá sofrer com a saída de JJ, se JJ for a estrutura de futebol do Benfica!

Não sei se é ele a estrutura, mas que ela depende muito dele não tenho dúvidas.
Com os extraordinários resultados desportivos e financeiros que todos sabemos !