Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

O Jesus está onde se sente bem...
No maior clube do País.. tem 2/4 jogos dificeis por epoca.. vai ganhando 90 % dos restantes.. é o REI..
chega à Europa, aos jogos complicados e faz a figurinha triste que todos conhecem...

Por isso é que ele se sente bem por aqui... então com o ordenado que tem.. maravilha..

Repito: Tem mais o Jesus a PERDER quando sair do SLB do que o contrário...

VALEBEM

Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:47
Já aqui li elogiarem imensos treinadores por jogarem da mesma forma, e com a mesma identidade, contra todos os adversários.
Claro que há sempre uma componente de adaptação a cada adversário, e isso qualquer treinador faz. Mas o fundamental é a identidade da própria equipa.
Pegar nessa frase para elaborar altas teorias contra o treinador do Benfica é apenas vontade de dizer mal.

Mas que altas teorias? É ele próprio que o diz, não se está a preparar para jogar com o Belenense. Se jogar o Deyverson ou um avançado completamente diferente o Benfica vai jogar da mesma maneira.
É preciso adorar muito o J para fazer de conta que isto é correcto.

Contra um Belém, um Arouca, ou qualquer clube pequeno ou médio do campeonato, o Benfica deve preocupar-se sobretudo consigo próprio, e com o seu jogo. Como não levo tudo à letra, não acredito que Jesus não conheça a forma de jogar do Belenenses, e não tenha levado isso em conta na estratégia que preparou durante a semana.

Depois empatam-se contra Estorils e vão campeonatos para o charco. Mas viva o J.

Ir-se buscar o único deslize em casa contra uma equipa pequena ou média nessa época, eu diria que é demagogia.

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Depois empatam-se contra Estorils e vão campeonatos para o charco. Mas viva o J.
Creio que num clube bem organizado estruturalmente o nosso treinador teria muito mais sucesso e não estaríamos tão sujeitos a esse tipo de desaires.

O Paneira já falou um bocadinho do que é a minha opinião acerca deste assunto.

Han

#819048
Nessa perspetiva, o Guardiola maior Rei, será.

Ainda bem que com LFV, o Benfica passou a ser um clube bem organizado estruturalmente.

Rikurveojmal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:31
Um treinador qualquer, que não fosse o Jesus, a dizer que trabalhava em função das ideias da sua equipa, e não do adversário, seria altamente elogiado.
A forma como rebaixam o Benfica para rebaixar o Jesus faz-me confusão.
Tudo muito bonito mas depois somos sempre eliminados da champions

Por mim o Benfica desde que seja sempre campeão tou-me lixando para a Champions.
Isto aqui não é o fm, o Benfica e outro clube português dificilmente consegue ganhar uma champions. Por isso prefiro títulos do que me contentar com quartos de champions. Com o tempo o Benfica chegará ao ritmo de ano sim ano não chegar aos quartos ainda que isso traga zero títulos.

No entanto para vocês vale tudo atacar o treinador. Se ele chegasse as meias finais da champions todos os anos mas não ganhasse sempre o campeonato também era uma merda de treinador.

Aliás existem aqui vários exemplos de pessoas que criticam o treinador só porque sim. O caso mais flagrante é lembrarem com saudade a época do Koeman e a gloriosa vitória em Liverpool e apenas ter perdido para o futuro campeão europeu.

Os mesmos que dizem que até o Koeman é melhor que o Jesus esquecem-se que o Koeman ganhou zero títulos e ficou em 3º no campeonato.
Curiosamente o Jesus também chegou aos quartos de champions e foi eliminado pelo futuro campeão europeu. Ficou pelos menos em 2º lugar e ganhou uma taçita da liga.
Mas como é o Jesus foi uma merda de época. Já a do Koeman há que recordá-la com saudade visto que foi um ano cheio de títulos.
Tivesse o Jorge esta equipa nas mãos nem em 5º terias ficado quanto mais ganhar ao Liverpool e eliminar o MU da altura na fase de grupos ! Sim, O Koeman com estas equipas faria bem melhor com o Jorge como se está ver este ano em Inglaterra !

Moretto, Alcides, Luisao, Anderson, Leo, Robert (Ricardo Rocha 70), Beto, Manuel, Geovanni (Karagounis 60), Simao, Nuno Gomes (Miccoli 76).
Subs Not Used: Quim, Karyaka, Marcel, Nelson.

Lol o Koeman fez o quê de jeito desde que saiu do Benfica?
A equipa que ele tinha não chegava para ser campeão??? O Porto tinha o Co Adrianse e mesmo assim conseguiu ficar em 3º.
Sim o Southampton lol. Vamos ver em que lugar ele fica no final do campeonato.

Red Eyes

Tudo se encaminha para que haja renovação ainda antes de terminar esta época. E sim, eu sei que é uma parvoíce das grandes... :bah2:

policeMAN

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Depois empatam-se contra Estorils e vão campeonatos para o charco. Mas viva o J.
Creio que num clube bem organizado estruturalmente o nosso treinador teria muito mais sucesso e não estaríamos tão sujeitos a esse tipo de desaires.

O Paneira já falou um bocadinho do que é a minha opinião acerca deste assunto.

Como é um clube bem organizado estruturalmente?
o que dá as melhores condições de sempre a um treinador?
o que dá os melhores planteis dos últimos 30 anos?

ou o que paga 4M€/ ano e ainda um bonus para ser campeão?
ou aquele que não despede um treinador quando os resultados não são alcançados durante  3 anos?

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Depois empatam-se contra Estorils e vão campeonatos para o charco. Mas viva o J.
Creio que num clube bem organizado estruturalmente o nosso treinador teria muito mais sucesso e não estaríamos tão sujeitos a esse tipo de desaires.

O Paneira já falou um bocadinho do que é a minha opinião acerca deste assunto.

Sim. Foi o Vieira que no jogo com o Porto de há 2 anos mandou a equipa a quem o resultado servia avançar completamente no terreno nos descontos. Foi o Vieira que meteu o Roderick em campo. Tadinho do JJ.

O Vieira tem muitas falhas, mas nenhuma delas justifica as do JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:31
Um treinador qualquer, que não fosse o Jesus, a dizer que trabalhava em função das ideias da sua equipa, e não do adversário, seria altamente elogiado.
A forma como rebaixam o Benfica para rebaixar o Jesus faz-me confusão.
Tudo muito bonito mas depois somos sempre eliminados da champions

Por mim o Benfica desde que seja sempre campeão tou-me lixando para a Champions.
Isto aqui não é o fm, o Benfica e outro clube português dificilmente consegue ganhar uma champions. Por isso prefiro títulos do que me contentar com quartos de champions. Com o tempo o Benfica chegará ao ritmo de ano sim ano não chegar aos quartos ainda que isso traga zero títulos.

No entanto para vocês vale tudo atacar o treinador. Se ele chegasse as meias finais da champions todos os anos mas não ganhasse sempre o campeonato também era uma merda de treinador.

Aliás existem aqui vários exemplos de pessoas que criticam o treinador só porque sim. O caso mais flagrante é lembrarem com saudade a época do Koeman e a gloriosa vitória em Liverpool e apenas ter perdido para o futuro campeão europeu.

Os mesmos que dizem que até o Koeman é melhor que o Jesus esquecem-se que o Koeman ganhou zero títulos e ficou em 3º no campeonato.
Curiosamente o Jesus também chegou aos quartos de champions e foi eliminado pelo futuro campeão europeu. Ficou pelos menos em 2º lugar e ganhou uma taçita da liga.
Mas como é o Jesus foi uma merda de época. Já a do Koeman há que recordá-la com saudade visto que foi um ano cheio de títulos.
Tivesse o Jorge esta equipa nas mãos nem em 5º terias ficado quanto mais ganhar ao Liverpool e eliminar o MU da altura na fase de grupos ! Sim, O Koeman com estas equipas faria bem melhor com o Jorge como se está ver este ano em Inglaterra !

Moretto, Alcides, Luisao, Anderson, Leo, Robert (Ricardo Rocha 70), Beto, Manuel, Geovanni (Karagounis 60), Simao, Nuno Gomes (Miccoli 76).
Subs Not Used: Quim, Karyaka, Marcel, Nelson.

Lol o Koeman fez o quê de jeito desde que saiu do Benfica?
A equipa que ele tinha não chegava para ser campeão??? O Porto tinha o Co Adrianse e mesmo assim conseguiu ficar em 3º.
Sim o Southampton lol. Vamos ver em que lugar ele fica no final do campeonato.
Um grande lollll...para ti tb....

Com menos 10 anos que o grande Jorge já ganhou isto vê lá tu :

3 Eredivisie: 2002; 2004 y 2007.
1 Copa de los Países Bajos: 2002.
2 Supercopa de los Países Bajos: 2002 y 2009.
1 Supercopa de Portugal: 2005.
1 Copa del Rey de España: 2008

E foi convidado para treinar em Inglaterra..num clube que está a ombrear neste momento com City, Liverpoool, etc...mas bom mesmo é o Jorge que antes de chegar ao Benfica tinha ganho a..........................Intertoto !

andre_diogo

Citação de: policeMAN em 05 de Dezembro de 2014, 16:08
Como é um clube bem organizado estruturalmente?
o que dá as melhores condições de sempre a um treinador?
o que dá os melhores planteis dos últimos 30 anos?

ou o que paga 4M€/ ano e ainda um bonus para ser campeão?
ou aquele que não despede um treinador quando os resultados não são alcançados durante  3 anos?
O Porto faz o mesmo aos treinadores deles. E não andam a vender jogadores no ultimo dia do mercado, nem o fizeram no mercado de inverno de 11/12 (antes pelo contrário) nem mandam para cima do treinador toda a responsabilidade de gestão do balneário.

Parecendo, são pormenores que ajudam

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 16:09
Sim. Foi o Vieira que no jogo com o Porto de há 2 anos mandou a equipa a quem o resultado servia avançar completamente no terreno nos descontos. Foi o Vieira que meteu o Roderick em campo. Tadinho do JJ.

O Vieira tem muitas falhas, mas nenhuma delas justifica as do JJ.
Eu não estou a desculpar as falhas do Jesus. Apenas disse que se houvesse um bom trabalho estrutural não ficaríamos tão dependentes de erros eventuais que o treinador pudesse cometer a meio do seu caminho.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: policeMAN em 05 de Dezembro de 2014, 16:08
Como é um clube bem organizado estruturalmente?
o que dá as melhores condições de sempre a um treinador?
o que dá os melhores planteis dos últimos 30 anos?

ou o que paga 4M€/ ano e ainda um bonus para ser campeão?
ou aquele que não despede um treinador quando os resultados não são alcançados durante  3 anos?
O Porto faz o mesmo aos treinadores deles. E não andam a vender jogadores no ultimo dia do mercado, nem o fizeram no mercado de inverno de 11/12 (antes pelo contrário) nem mandam para cima do treinador toda a responsabilidade de gestão do balneário.

Parecendo, são pormenores que ajudam

É para rir? Não, não vendem no último dia. Vendem dias depois. E o melhor jogador

Não mandam a responsabilidade para cima do treinador? Tanto o Fonseca como o VP foram queimados pela direcção do Porto.

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: policeMAN em 05 de Dezembro de 2014, 16:08
Como é um clube bem organizado estruturalmente?
o que dá as melhores condições de sempre a um treinador?
o que dá os melhores planteis dos últimos 30 anos?

ou o que paga 4M€/ ano e ainda um bonus para ser campeão?
ou aquele que não despede um treinador quando os resultados não são alcançados durante  3 anos?
O Porto faz o mesmo aos treinadores deles. E não andam a vender jogadores no ultimo dia do mercado, nem o fizeram no mercado de inverno de 11/12 (antes pelo contrário) nem mandam para cima do treinador toda a responsabilidade de gestão do balneário.

Parecendo, são pormenores que ajudam
Nem manteriam o mesmo treinador sem ganhar um campeonato 3 anos seguidos
Nem manteriam um treinador que fizesse chantagem com o porco mor
etc..
etc..
etc.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:31
Um treinador qualquer, que não fosse o Jesus, a dizer que trabalhava em função das ideias da sua equipa, e não do adversário, seria altamente elogiado.
A forma como rebaixam o Benfica para rebaixar o Jesus faz-me confusão.
Tudo muito bonito mas depois somos sempre eliminados da champions

Por mim o Benfica desde que seja sempre campeão tou-me lixando para a Champions.
Isto aqui não é o fm, o Benfica e outro clube português dificilmente consegue ganhar uma champions. Por isso prefiro títulos do que me contentar com quartos de champions. Com o tempo o Benfica chegará ao ritmo de ano sim ano não chegar aos quartos ainda que isso traga zero títulos.

No entanto para vocês vale tudo atacar o treinador. Se ele chegasse as meias finais da champions todos os anos mas não ganhasse sempre o campeonato também era uma merda de treinador.

Aliás existem aqui vários exemplos de pessoas que criticam o treinador só porque sim. O caso mais flagrante é lembrarem com saudade a época do Koeman e a gloriosa vitória em Liverpool e apenas ter perdido para o futuro campeão europeu.

Os mesmos que dizem que até o Koeman é melhor que o Jesus esquecem-se que o Koeman ganhou zero títulos e ficou em 3º no campeonato.
Curiosamente o Jesus também chegou aos quartos de champions e foi eliminado pelo futuro campeão europeu. Ficou pelos menos em 2º lugar e ganhou uma taçita da liga.
Mas como é o Jesus foi uma merda de época. Já a do Koeman há que recordá-la com saudade visto que foi um ano cheio de títulos.
Para mim não.É assim tão dificil o Benfica ser forte em todas as competições em que entrar?E no campeonato tambem temos que esperar que o Porto esteja mal

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 16:09
Sim. Foi o Vieira que no jogo com o Porto de há 2 anos mandou a equipa a quem o resultado servia avançar completamente no terreno nos descontos. Foi o Vieira que meteu o Roderick em campo. Tadinho do JJ.

O Vieira tem muitas falhas, mas nenhuma delas justifica as do JJ.
Eu não estou a desculpar as falhas do Jesus. Apenas disse que se houvesse um bom trabalho estrutural não ficaríamos tão dependentes de erros eventuais que o treinador pudesse cometer a meio do seu caminho.

Mas que falhas são essas que comprometem tanto e não tem dedo do treinador, só por curiosidade?