Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:06
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 22:59
O Benfica cresceu e muito com o JJ.

A forma como somos olhados e vistos pelos nossos rivais, e mesmo na Europa, fala por si.

Ainda assim, este percurso do JJ tem tido muitos e excessivos precalços para um treinador de 4 milhões/ano.

São tudo factos. Esperar para ver como termina a época e depois logo se vê o que fazer.

No meu entender o Benfica deveria iniciar um novo ciclo.
Na Europa?Então na Europa não somos vistos como fracos?Já não percebo nada
O Benfica é uma equipa de pote 1 e 5º do ranking.

Consegues dizer isso sem te rir?!
Consigo porque é, efectivamente, isso que nós somos.

Velazquez

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:13
O Benfica é uma equipa de pote 1 e 5º do ranking.
E de Liga Europa.Mas isso é porque não podemos ficar obssessivos com a Europa,não nos aplicamos muito

Baron_Davis

esse 5º lugar no ranking é enganoso.

os pontos da aéro-liga, na minha opinião, não deviam contar para a champs e vice versa.

factual é que, com ou sem rankings, em 5 anos tivemos 1 passagem aos oitavos, e, noutro ano, fomos salvos por um tal de lacazette aos 90min, dps de embrulharmos 3 em israel...


Batigolo

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:06
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 22:59
O Benfica cresceu e muito com o JJ.

A forma como somos olhados e vistos pelos nossos rivais, e mesmo na Europa, fala por si.

Ainda assim, este percurso do JJ tem tido muitos e excessivos precalços para um treinador de 4 milhões/ano.

São tudo factos. Esperar para ver como termina a época e depois logo se vê o que fazer.

No meu entender o Benfica deveria iniciar um novo ciclo.
Na Europa?Então na Europa não somos vistos como fracos?Já não percebo nada
O Benfica é uma equipa de pote 1 e 5º do ranking.

Consegues dizer isso sem te rir?!
Consigo porque é, efectivamente, isso que nós somos.

Tem-se visto na Champions...

Almareado

Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.

abar85

Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:10
esta obsessão pela europa por parte de muitos users aqui do SB não deixa de ser anedótica. O SL BENFICA neste momento ainda não conseguiu voltar a ser o clube mais ganhador em Portugal  e já há quem queira passar a fase de grupos da liga dos campeões como se isso fosse algo natural.
  Primeiro temos de assegurar a hegemonia a nível nacional e depois pensar na Liga dos Campeões.
Obssessão pela Europa  ;D Estás em grande.Então só sabe vencer e ainda não é o clube mais ganhador em Portugal?
Já há quem queira passar a fase de grupos da champions?Depois de 4 falhanços diria que não é pedir muito,esse grande feito de passar uma fase de grupos

tu , sem ofensa fazes lembrar-me aqueles adeptos que em alvalade aquando do 7-1 rasgaram os cartões de sócio e alguns meses depois estavam aflitos porque não conseguiam arranjar bilhetes para festejar o titulo nacional nessa mesma época e coincidência das coincidências esse jogo imagina foi contra o sporting.

  tens de aprender a ver a longo prazo e esquecer o "jogo a jogo"...

não te esqueças que quem segurou o treinador do SL BENFICA depois de ter perdido 3 títulos em poucos dias , viu a sua "convicção" e a sua "perseverança" recompensada na época seguinte em que viu o mesmo treinador a vencer tudo o que havia para vencer em títulos internos (Portugal).

Não foi depois de ter perdido 3 títulos num espaço de poucos dias, foi depois do Porto ter sido tri campeão.


eu tenho este defeito de olhar mais para o meu clube do que para os outros clubes...

Então perceberias que se o Porto foi tri o teu clube perdeu três vezes consecutivas, se preferes assim.

Se queres então comenta agora em vez de te refugiares em paneleirices.

fdx, quer dizer , eu que falo e respondo e comento tudo ,  é que sou o paneleiro, está bem...

Epah, não te quis chamar papeleiro... não o fiz. Só me referia ao facto de que se eu digo que o Porto foi tri, nós perdemos três seguidos, é a mesma coisa.
Não foi só perder tudo no final de uma época.
Se entendeste que te insultei desculpa, mas não o fiz.

Almareado

Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:06
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 22:59
O Benfica cresceu e muito com o JJ.

A forma como somos olhados e vistos pelos nossos rivais, e mesmo na Europa, fala por si.

Ainda assim, este percurso do JJ tem tido muitos e excessivos precalços para um treinador de 4 milhões/ano.

São tudo factos. Esperar para ver como termina a época e depois logo se vê o que fazer.

No meu entender o Benfica deveria iniciar um novo ciclo.
Na Europa?Então na Europa não somos vistos como fracos?Já não percebo nada
O Benfica é uma equipa de pote 1 e 5º do ranking.

Consegues dizer isso sem te rir?!
Consigo porque é, efectivamente, isso que nós somos.

Tem-se visto na Champions...
Pelos vistos essas campanhas tão más, que realmente o foram, não nos deixaram de fazer parte do pote 1 e deixar-nos em 5º do ranking.

Fyssas

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:06
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 22:59
O Benfica cresceu e muito com o JJ.

A forma como somos olhados e vistos pelos nossos rivais, e mesmo na Europa, fala por si.

Ainda assim, este percurso do JJ tem tido muitos e excessivos precalços para um treinador de 4 milhões/ano.

São tudo factos. Esperar para ver como termina a época e depois logo se vê o que fazer.

No meu entender o Benfica deveria iniciar um novo ciclo.
Na Europa?Então na Europa não somos vistos como fracos?Já não percebo nada
O Benfica é uma equipa de pote 1 e 5º do ranking.

E 4º classificado do grupo.
Pois foi, ainda assim não vejo onde é que isso belisque o prestigio que gozamos e conquistamos na Europa.

É arranjar óculos ou mudar de graduação.
Sabes que prestígio tem o Benfica na Europa? Equipa que não dá para a Champions e depois se safa na piscina dos pequenos. Ao ponto de cada vez mais gente defender que as equipas não deviam cair da Champions para a Liga Europa.

luis.live

Citação de: lPhoenix em 05 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: lPhoenix em 05 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:58
Citação de: lPhoenix em 05 de Dezembro de 2014, 22:51
Para alguns benfiquistas é ridículo dizer que o Benfica é um dos 10 maiores clubes europeus mas já é uma afronta não considerar o Jorge Jesus um dos 10 melhores treinadores europeus.

O Benfica já existia antes do Jesus antes do Quique e antes do Artur Jorge. Antes destes senhores todos já eu era do Benfica, um clube que se equiparava (e queria mandar) em campo com qualquer clube europeu/mundial.

Agora para alguns é um clube para disputar competições nacionais....

isso que escreves é um mito , a não ser que ainda estejas na década de 60... 

excepto a década de 60 a "carreira" do SL BENFICA na europa é de um clube perfeitamente "normal".

  não sei (excepto a década de 60) a que épocas te referes! 

A última final da taça dos campeões europeus foi na década de 60?...


não percebeste o que quis dizer...

Penso que li bem tendo respondido à letra.

Recuso-me a reduzir o Benfica a um clube pequeno para fazer maior um treinador medíocre.

a ultima vez que o SL BENFICA ganhou um titulo europeu foi á 53 anos se não estou enganado.
  excepto o bola7 ninguém aqui conhece um SL BENFICA ganhador na europa.o SL BENFICA não é nem clube pequeno nem clube grande , é o clube que é , tem o palmarés que tem e devemos ter orgulho nele...

  posto isto , todos queremos mais , somos todos sócios e por isso somos exigentes , mas dito isto não custa ter os pezinhos no chão e ser humilde quanto baste e não querer dar um passo maior do que a perna que se tem...

Batigolo

JJ e fraco como treinador. Treinador de Liga Europa, sem nivel para o Benfica.

Velazquez

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.
Porque é que não haveria de apostar no Enzo?

Almareado

Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:23
JJ e fraco como treinador. Treinador de Liga Europa, sem nivel para o Benfica.
Qual Benfica?

Fyssas

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.

Tanto transformou que ele já jogava a médio na Argentina e o treinador dele no Estudiantes previu depois do regresso do empréstimo que ele se ia fixar definitivamente no meio-campo naquela altura da carreira (entrevista à A Bola, estás à vontade para procurar).

Batigolo

Dizer que este Benfica esta no top 5 da Europa e desonesto ou ent andaram a beber.

Almareado

Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.
Porque é que não haveria de apostar no Enzo?
Insistir em jogadores é uma das lacunas que apontam aqui ao JJ.