Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Eu estou-me completamente a borrifar para o que o treinador resolve dizer. Já sei o que a casa gasta...

Limito-me a olhar para os resultados. E os títulos. E é assim que o vou julgar!

O-Rível

Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: O Soberbo em 05 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: O Soberbo em 05 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: AnotherDoom em 05 de Dezembro de 2014, 12:53
Jesus é o treinador do Benfica com mais derrotas nas competições europeias e o com pior registo na Liga dos Campeões.

Isto num clube com 7 finais das Taça do Campeões.




Isto.

3 vitórias na Champions fora. 3!

Uma vergonha.

Como é que estamos no pote 1? Como é que estávamos na posição em que estávamos antes de ele chegar?

À custa da liga Europa.

Incrível. Os pontos ganhos com os pequeninos da Liga Europa colocam-nos no pote das 8 equipas mais fortes da Europa? E, antes de ele chegar, fazendo lindas campanhas na LC, estávamos como estávamos? Que injustiça.

Antigamente, perdias na Champions e ias embora das competições europeias, não caias para a LE.

Quantos pontos fazia o JJ na LE pelas regras antigas? ZERO

Antigamente o 2º Lugar não dava acesso à Champions.
Antigamente jogava-se em pelado.
Antigamente as traves e postes eram quadrados.
Antigamente as chuteiras tinham travessas de madeira.

O que é que isso vale? ZERO.

Batigolo

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

iloy

Espero que seja o ultimo ano deste gajo

darkwolf

como ano passado foi fácil este ano quer complicar a ver se consegue ganhar na mesma. A Europa já foi o que irá a seguir?

AleKx

Estou tranquilo, e vocês também deveriam estar.

Temos um dos melhores do universo à frente da nossa equipa. Nada a temer!  :metal:

Taliscão

Citação de: AleKx em 06 de Dezembro de 2014, 15:45
Estou tranquilo, e vocês também deveriam estar.

Temos um dos melhores do universo à frente da nossa equipa. Nada a temer!  :metal:
Eu temos que joguem Máxi e Enzo. São 2 jogadores fundamentais para o jogo no Dragão.

Red Eyes

Citação de: Taliscão em 06 de Dezembro de 2014, 15:56
Citação de: AleKx em 06 de Dezembro de 2014, 15:45
Estou tranquilo, e vocês também deveriam estar.

Temos um dos melhores do universo à frente da nossa equipa. Nada a temer!  :metal:
Eu temos que joguem Máxi e Enzo. São 2 jogadores fundamentais para o jogo no Dragão.
Não tenho dúvidas que vão jogar.

Janecas

Mentalizem-se que o Enzo e o Maxi não vão ao Dragão e vamos ser abalroados lá.

Hocuspocus

Citação de: O Soberbo em 06 de Dezembro de 2014, 14:30

Esquisito. Desde que JJ chegou, o Benfica qualificou-se sempre para a Liga dos Campeões. Nenhuma das equipas citadas pode dizer o mesmo. Pensei que isso também contava.

Sem contar com a época actual (que não conta para o facto de nos encontrarmos no pote 1) Leverkusen, PSG, At. Madrid e Galatasaray só participaram em 2 das últimas 5 edições. Nada mau, para quem "passa várias vezes a fase de grupos". Na maior parte das vezes nem sequer lá chegam. Zenit e Schalke participaram em 3. Pensei que isso também contava.

No mesmo período, das equipas citadas, Leverkusen, Olympiakos, Zenit e Schalke nunca chegaram aos quartos de final. O Benfica chegou uma vez. Pensei que isso também contava.

Das equipas citadas, quando entraram directamente para a Liga Europa ou caíram para lá vindas da fase de grupos, exceptuando o Atlético de Madrid nenhuma chegou sequer às meias-finais. Não tendo participado tantas vezes como o Benfica na Champions, é muito estranho não terem aproveitado para conquistar facílimos "pontos na piscina dos pequenos". O Benfica chegou uma vez às meias e duas à final. Pensei que isso também contava.

Pronto, é isto que ficamos a perceber quando vamos mesmo analisar os números, em vez de atirar para o ar que os Galatasarays desta vida têm melhor prestação na Europa do que o Benfica nos últimos anos e mereciam ter mais pontos do que nós.

Afinal essas equipas todas já são inferiores ao Benfica? Pensei que eram todas de outro planeta e que o Benfica só não tinha passado aos oitavos de final porque tem azar nos sorteios. Em que ficamos afinal?


Scorpion8

não dás para mais, és muito pequenino

Batigolo

Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

Miguelito22

Custava muito poupar um deles pelo menos? ou ficariamos tão mal que nem ganhavamos ao todo poderoso Belenenses.

L@udrup

Citação de: Scorpion8 em 06 de Dezembro de 2014, 16:39
não dás para mais, és muito pequenino
mas isso já se viu desde a 2ª época.  O0