Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

esta excelente exibiçao até agora so vem demostrar o quanto bem se trabalha nos treinos do Benfica

Bethinho

Jorgeiro,agora tiras o Cristante,que já tem amarelo e metes o Teixeira,depois saem o Ola e o Lima e entram o Guedes e o Nelson.

Theroux

Neste jogo é gritante a qualidade de treino. 11 Manéis que nunca jogaram juntos com grande qualidade de jogo.

Estou a contar com uma vitória hoje e uma excelente novidade amanhã.

peterslimer

É, o Benfica ganha hoje com os suplentes e começa a malta toda a criticar o JJ porque que não os andava a meter mais cedo a titulares


:rir: :rir: :rir: :rir:


AyrtonSenna

Citação de: L@udrup em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Quando é preciso a equipa estar arrumada de alguma competição para este "tipo" meter os outros a jogar, diz muito da confiança do mesmo nos jogadores...

btw nada mau o Pizzi, pena não ser afilhado.  :whistle2:
o Enzo é tosco mas é afilhado , sorte a dele

Red.Fever

agora ainda mais fodido estou por termos ficado fora da Europa
tinhamos banco para dar mais que conta do recado, e ir longe na Liga Europa
alias, alguns dos subs estão a jogar melhor que alguns dos titulares

Cristante >> Samaris... a 6
Pizzi > Samaris... a 8
Derley >> Lima

Francescoli

Estás a trabalhar bem os reforços.

Nota-se claramente evolução no Cesar, Benito, Cristante (este é fora de série, aproveita-o), Tiago e Pizzi.

Bom trabalho!!

peterslimer

És incompetente Mestre então metes o titular Lima e deixas o Nelson no Banco??

Farto deste gajo! Sempre a fazer merda, apesar de estarmos a fazer um grande jogo com suplentes.

BenficaSempre20

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2014, 20:41
Estás a trabalhar bem os reforços.

Nota-se claramente evolução no Cesar, Benito, Cristante (este é fora de série, aproveita-o), Tiago e Pizzi.

Bom trabalho!!

Um post positivo na pagina do JJ  :drool:

peterslimer

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2014, 20:41
Estás a trabalhar bem os reforços.

Nota-se claramente evolução no Cesar, Benito, Cristante (este é fora de série, aproveita-o), Tiago e Pizzi.

Bom trabalho!!
:clap1:

JPSilva

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 20:39
Neste jogo é gritante a qualidade de treino. 11 Manéis que nunca jogaram juntos com grande qualidade de jogo.

Estou a contar com uma vitória hoje e uma excelente novidade amanhã.

É possivelmente o que mais aprecio nele enquanto treinador.

Cloughie

Que será preciso mais o Lima (não) fazer para que tu o excluas da equipa titular?

De resto, bom trabalho no Pizzi. Pode virar um 8 interessante, coisa que não acreditava minimamente. Mas convém dar-lhe uns joguitos a sério para ver como a coisa corre.

Bethinho

depois de se ver há uns tempos a cara deste senhor a olhar para o banco tipo "o que vou fazer disto" e depois acaba por não fazer nada........depois desta 1ª parte....afinal parece que há opções validas.

Red.Fever

Citação de: peterslimer em 09 de Dezembro de 2014, 20:42
És incompetente Mestre então metes o titular Lima e deixas o Nelson no Banco??

Farto deste gajo! Sempre a fazer merda, apesar de estarmos a fazer um grande jogo com suplentes.

espero que tire o Derley na segunda parte e meta o Nelson
digo isto porque quero Derley + Jonas no Dragay... mas cheira-me que vai ser outra vez Talisca + Jonas

Rei

A trabalhar e bem. Tal como esperava. O Jesus nisto tem muita qualidade, trabalha os jogadores de uma maneira muito especial e consegue na maioria das vezes retirar o melhor rendimento dos jogadores.

O Pizzi nota-se que tem sido trabalhado para ser aposta a curto prazo, a capacidade de ajudar defensivamente neste jogo impressionou-me, claramente dedo do treinador. O Cristante igual, muito mais maduro do que quando chegou. O Tiago para o estilo de futebol que o Benfica pratica talvez tenha mais dificuldade em singrar mas veremos.