Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: peterslimer em 09 de Dezembro de 2014, 20:42
És incompetente Mestre então metes o titular Lima e deixas o Nelson no Banco??

Farto deste gajo! Sempre a fazer merda, apesar de estarmos a fazer um grande jogo com suplentes.

espero que tire o Derley na segunda parte e meta o Nelson
digo isto porque quero Derley + Jonas no Dragay... mas cheira-me que vai ser outra vez Talisca + Jonas

Cristante + Samaris + Enzo no Dragão. Só pedia isso.
Ah, e que o Lima não jogasse. O avançado podia ser o Jonas ou o Derley ou o Talisca ou o Nélson ( :D )

JPSilva

Citação de: LMFPC em 09 de Dezembro de 2014, 20:47
Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: peterslimer em 09 de Dezembro de 2014, 20:42
És incompetente Mestre então metes o titular Lima e deixas o Nelson no Banco??

Farto deste gajo! Sempre a fazer merda, apesar de estarmos a fazer um grande jogo com suplentes.

espero que tire o Derley na segunda parte e meta o Nelson
digo isto porque quero Derley + Jonas no Dragay... mas cheira-me que vai ser outra vez Talisca + Jonas

Cristante + Samaris + Enzo no Dragão. Só pedia isso.
Ah, e que o Lima não jogasse. O avançado podia ser o Jonas ou o Derley ou o Talisca ou o Nélson ( :D )

O Talisca é que não pode jogar.

John Locke

Lá está outra vez o pessoal a dar vivas ao Mestre pela exibiçõa...

Está a ser um jogo de Champions com intensidade de "Liga Europa".

É certo que apesar de eles não terem alguns dos principais jogadores, nós também estamos a jogar com muitas caras novas, mas o Leverkusen apesar de não ter o 1º lugar assegurado, já tem a qualificação garantida...

Quando foi a doer na 1ª volta levamos uma abada "daquelas"...nem respiramos!

Taliscão

Nota-se que há muito trabalho, basta ver o que eram estes jogadores no início da época.

JPSilva

Citação de: John Locke em 09 de Dezembro de 2014, 20:48
Lá está outra vez o pessoal a dar vivas ao Mestre pela exibiçõa...

Está a ser um jogo de Champions com intensidade de "Liga Europa".

É certo que apesar de eles não terem alguns dos principais jogadores, nós também estamos a jogar com muitas caras novas, mas o Leverkusen apesar de não ter o 1º lugar assegurado, já tem a qualificação garantida...

Quando foi a doer na 1ª volta levamos uma abada "daquelas"...nem respiramos!

E um jogo foi na Alemanha e este é na Luz.

Cloughie

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: LMFPC em 09 de Dezembro de 2014, 20:47
Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: peterslimer em 09 de Dezembro de 2014, 20:42
És incompetente Mestre então metes o titular Lima e deixas o Nelson no Banco??

Farto deste gajo! Sempre a fazer merda, apesar de estarmos a fazer um grande jogo com suplentes.

espero que tire o Derley na segunda parte e meta o Nelson
digo isto porque quero Derley + Jonas no Dragay... mas cheira-me que vai ser outra vez Talisca + Jonas

Cristante + Samaris + Enzo no Dragão. Só pedia isso.
Ah, e que o Lima não jogasse. O avançado podia ser o Jonas ou o Derley ou o Talisca ou o Nélson ( :D )

O Talisca é que não pode jogar.

Também está a merecer banquinho. Pronto, ficam os outros 3 a lutar pelo lugar. :cool2:

DEMM

já se está espera que o jj va ter a indecência de meter os miudos a 3 minutos do fim... e é se os meter...

candyforstalin


Aakeonan

Eu nem sou muito de me agarrar a "sistemas" e quando bem feitos até prefiro um 442 a um 433, mas é meio desesperante perceber como o Benfica tem um plantel "perfeito" para jogar em 4-3-3, com um médio recuado, 2 interiores, 2 jogadores mais vagabundos pelas alas e um 9.

É quase desesperante perceber como o Benfica podia ser mais forte se trabalhasse essa forma de jogar.

Já nem vou falar do losango.

guizuca

Também podiamos ter posto este artista a descansar...

Cloughie

Deves andar a gozar connosco, só pode.

Fyssas


diogo32


sazuke

Citação de: sazuke em 09 de Dezembro de 2014, 19:05
nao te esqueças de nas subs meter o jardel, o talisca e o silvio

faltam 2

Meio_metro

Um dia.vou perceber para que chama os jovens e depois insiste no Tiago bebe bota da tropa...